Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

SIMONE

mensagem postada em 19/11/2010 - 09:11:59hs

Acho que vamos viajar no mesmo dia .... vou dia 06 de maio de 2011 e pelo jeito vc tbem .... Volto dia 21/05/2011 vou te TAM e vc ? Tambem to fazendo um roteiro bem elaborado , depois podemos troca email , abços

Mariana

mensagem postada em 19/11/2010 - 01:11:24hs

Oi Mariana, a ideia é exatamente essa: ir no dia 06/mai e retornar em 21! Não sei ainda ql vôo pegar, você já comprou? Mas será TAM ou AA. Vc já tem hotel? Vou colocar o meu e-mail lá no tópico de Recados e Bate Papos e vc me envia um mail p/ trocarmos uma ideia, ok? Bjs!

Simone e Mariana

mensagem postada em 20/11/2010 - 08:11:36hs

Oi meninas,
Também vou em maio, porem só chego lá dia 18 e volto no dia 28. Podemos trocar ideias de roteiro? Vou de AA e vou ficar no Rosen Inn. Vou deixar meu email no recado e bate papo.

bjs
Rosa.

help

mensagem postada em 20/11/2010 - 09:11:26hs

Não consigo fazer a assinatura do T.Plans porque o meu cartão crédito é brasileiro e não é aceito no sistema!! Caso alguem tenha uma solução ou o calendário 5 março 2011 a 15 de março eu agradeço.

Larissa

T. Plans.

mensagem postada em 24/11/2010 - 08:11:16hs

Larissa, bom dia.
Meu problema é mais grave. Não sei o que é T.Plans. e não achei o site. Já vi comentários aqui no VPO de pessoas que analisam o quanto estará cheio o parque em um dia específico. Acredito que tenha alguma coisa a ver com o T.Plans. Tem? Vc pode me dar alguma dica sobre isso? obrigada.

Abril ou Maio??

mensagem postada em 24/11/2010 - 05:11:55hs

Pessoal
algumas pessoas estão me falando p/ viajar em maio, outras estão dizendo que é melhor em abril. Já ouvi dizer que o período de férias escolares nos estados unidos é abril, e por isso tudo fica mais cheio. Agora acabei de ouvir que o período é em maio, e por isso abril será mais tranquilo.
Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês! Estou confusa.... Bjs

simone de lacerda

mensagem postada em 24/11/2010 - 05:11:56hs

BOA TARDE MEU NOME HE DIEGO FUI COM MINHA FAMILIA DIA 28/05 DESTE ANO ACHEI TRANQUILO PARQUES VAZIOS PERDENDO POUCO TEMPO NAS FILAS SO FICAR ESPERTA NOS FERIADOS AMERICANOS COMO POR EXEMPLO DIA 01/06 DIA DA MEMORIA E FINAIS DE SEMANA
PARQUES COMO MAGIC KINGTON,E EPCOT BOM FAZER EM DIAS TRANQUILOS SE VC FOR NO SEA WORD VER DIA DE FUNCIONAMENTO FINAL DE SEMANA ENCHE TB
TODOS OS PARQUES CONCORRIDOS ENCHEM EM FERIADOS E FINAIS DE SEMANA.
SE PRECISAR DE MAIS DICAS SO PERGUNTAR
ATE MAIS
FICA COM DEUS

Planejamento- Dicas de viagem

mensagem postada em 13/12/2010 - 09:12:18hs

Oi amigos do site estamos viajando no final do ano , dia 28 de dezembro! E ainda não sabemos aonde iremos passar o nosso final de ano !!!! Precisamos de ajuda ! Ano passado ficamos no Epcot e não foi tão bom acreditem !!! Quem puder dar umas dicas de restaurantes,parques,festas, etc.Ajudaria muito !!!!

Simone Lacerda

mensagem postada em 14/12/2010 - 09:12:57hs

O período de spring break vai até o início de abril ou fim do mês de março. Assim, maio não deve ter períodos de férias, mas apenas atente para os feriados. BEm, estava na mesma dúvida que vc e irei no fim de abril e ficarei por lá até o início de maio.

Abraço

Calendários dos Parques!!!...genial!!

mensagem postada em 26/12/2010 - 10:12:43hs

Pessoal encontrei uma ferramenta no site da WDW que permite imprimir o calendário de todos os parques de uma unica vez...basta colocar o período que pretende consultar e sai o horário e dias de funcionamento, assim como a hora de todos os eventos de cada parque...genial!!!! Segue endereço: www.wdwparkhours.com

Abs a boa viagem a todos!!!...a minha tá chegando...embarco dia 07/01...ulalá...rsrs

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.