Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: PASSAGEM AEREA???????

mensagem postada em 01/11/2013 - 07:11:35hs

Não sei se é viável para você, mas as passagens saindo do RJ são metade do preço comparadas à SP.
Comprei o trecho Rio-Miami, ida 30/12 e volta 16/01, por US$ 700,00 (o mesmo voo, saindo de SP, estava US$ 1680,00).

mensagem postada em 31/10/2013 - 06:10:21hs

Oi pessoal, estou com minhas férias marcadas para maio/14 e ainda não comprei as passagens. Gostaria de saber se é bom esperar mais um pouco para ver se consigo alguma promoção ou já é melhor comprar logo?
Bjs. (mensagem de leleguerra)

Esse ano fui duas vezes pela AA e não tinha preço melhor.

mensagem postada em 31/10/2013 - 08:10:30hs

Oi pessoal, estou com minhas férias marcadas para maio/14 e ainda não comprei as passagens. Gostaria de saber se é bom esperar mais um pouco para ver se consigo alguma promoção ou já é melhor comprar logo?
Bjs. (mensagem de leleguerra)

Está acontecendo várias promoções para Miami agora: veja nos sites da TAM, American, Gol e Delta!

PASSAGEM AEREA???????

mensagem postada em 31/10/2013 - 08:10:17hs

Bjs.

Res: Voo com conexão em Houston

mensagem postada em 30/10/2013 - 02:10:36hs

Oi Bruna,

Tem um relato na página

http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=2&totalRows_exibir=9533&id=22803&listorder=0

Procure sobre o voo 128 da United...

Vamos em Dezembro e tb estava preocupado, pois minha filha tb tem 2 anos...

Voo com conexão em Houston

mensagem postada em 30/10/2013 - 01:10:01hs

Não achei um tópico direcionado para voos com conexão, me desculpem se eu estiver no tópico errado...
Mas eu estou procurando pessoas que já fizeram esse tipo de voo... com a conexão em houston e que conte sua experiência, pq estou morrendo de medo de perder o voo para Orlando (temos 2hrs de um voo para o outro), mas como nunca fui por Houston... queria saber a fila da imigração..... e todos os detalhes, pq a hora de mudar é agora... afinal estarei com meu filho de 2 anos.... e com criança tudo é mais complicado... Qdo fui em Maio, fomos por Miami e ficamos por lá uns dias, e aí não tive problema.

Black friday

mensagem postada em 28/10/2013 - 10:10:35hs

Oi pessoal,
Estou indo para Orlando na semana da Black Friday.Programei ir ao Epcot dia 25, no DHS no dia 26 e Legoland dia 27. Os parques ficam muito cheios mesmo nesses dias? São insuportavelmente cheios?rsss
Alguém já foi nessa época e pode dar uma opinião sobre orquestra fazer?
Abraços
Eduardo

Black Friday

mensagem postada em 28/10/2013 - 08:10:52hs

Lá só é feriado a partir de quinta-feira, os parques estarão lotados nesses dias. Porém, vão muitos brasileiros para lá atrás da Black Friday e os parques vão lotar os demais dias também. O jeito é encaixar os parques na segunda, terça e quarta, tenta tirar o magic kingdom da segunda-feira, e encaixa ele no dia que vai ter o evento de Natal, ai os Americanos deixam de ir de manhã para ir a noite (onde é realizado o natal no parque, das 19 as 00h).

Na quinta-feira, todas as lojas estão fechadas, ou você coloca parque, janta tarde e parte para os outlets de 00h OU você descansa o dia todo para pegar os outlets de 00h até as 8h da manhã do dia seguinte. Na sexta, sábado e domingo ainda tem promoções, eles repõe o estoque com muita facilidade.

Res: Viagem época da Black Friday

mensagem postada em 28/10/2013 - 05:10:09hs

Essa semana todos os parques ficam super lotados, pq é feriado de Ação de Graças e os americanos geralmente emendam essa semana, dia 28 geralmente as lojas estão fechadas pq algumas abrem as 20h00/22h00/0h00 com as promoções da BF, dá uma consultada no calendário do sapinho para vc. ter uma idéia da lotação dos parques e qual dia seria melhor em cada um deles .... espero ter ajudado pq tb. vou chegar dia 25/11 mais ainda tenho 12 dias pela frente para os parques, então vou ficar nas compras até a 4a feira, 5a e 6a não sei o que fazer kkkkk, sábado compras e domingo começamos os parques ..... abs

Viagem época da Black Friday

mensagem postada em 28/10/2013 - 05:10:54hs

Pessoal, boa tarde, estou indo para orlando dia 23/11 e voltando no dia 01/12.

Chego em miami no dia 24 por volta das 09:00 e pegaria o carro e iria direto para orlando.

Estou com algumas dificuldades para montar meu cronograma. Gostaria de ir a 3 parques o universal, o island of adventures e o seaworld.

Estava pensando em fazer os parques na segunda, terça e quarta. Deixando assim a quinta sexta e sabado para compras, que seriam justamente a época da Black Friday e poderia pegar bons descontos.

Estava também fechando algumas shoppings e outlets que devo ir obrigatoriamente, como Premium e o Prime, o lake buena vista e os shoppings Mall at Millenia e o Florida Mall?

Gostaria de dicas de quais lojas ir, shoppings essenciais? Poderia também excluir um dia de parque e por como compras.

Aguardo atenciosamente a ajuda de vocês. Obrigadooo

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.