Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

P/ Julio e João!!!

mensagem postada em 24/07/2009 - 01:07:34hs

Valeu mesmo pelas dicas. Achei o controle do XBOX 360 no site da Amazon.com por $37 e acabei comprando, mas deixei para comprar o game pessoalmente já que o preço era o mesmo.

Abraços

Fabricio

Daniela.

mensagem postada em 24/07/2009 - 01:07:51hs

A Amazon só tem site. A variedade da oferta é muito maior do que em qualquer loja física, mesmo o Best Buy, pois eles também revendem de terceiros. Eu acho que, sem sombra de dúvida, é a melhor forma de comprar, faltando só o contato mais próximo com o produto. No caso da câmera que comprei, aqui no Brasil eu olhei as que eu queria, segurei, senti o peso e tal. E aí comprei on-line. Podes fazer isto lá. Vai na Best Buy e vê de perto o que estás interessada. Aí entra no site e compra pedindo a entrega em um ou dois dias, o que na maior parte dos casos, ainda assim, sai mais barato na Amazon.

Aline - Capacetes e Roupas Motociclista

mensagem postada em 26/07/2009 - 08:07:26hs

Olá Aline, tive dificuldades p/ encontrar capacetes em Orlando, pois lá o uso não é obrigatório. Quem me salvou foi o ronaldo, que indicou a loja Cyclegear, localizada em dowtown orlando.
Endereço - 5032 east colonial dr.
Coloca no gps que fica fácil p/ chegar lá. Ou então pega um mapinha dos livros de desconto e verifica o nº da saída indo pela I4, sentido orlando, é fácil.
Encontrei capacetes arai, shark suommy shoei etc, roupas, macacão ou duas peças para estilo speedy marca alpine star e outras marcas, tem tb estilo custom, em couro ou cordura.
Comprei capacete, jaqueta, calça, luva só faltou a bota (tb tem lá) mas a minha ainda esta legal, por preço super atraentes.
PS verifica o site: cyclegearpontocom
até mais. alan

Alguns endereços

mensagem postada em 04/08/2009 - 11:08:12hs

Mapeamos alguns pontos em Orlando no Google Maps e estamos disponibilizando caso tenham interesse:

o link é:
http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&gl=br&ie=UTF8&oe=UTF8&msa=0&msid=107262019875290562597.00045689ba3252eb72c8c

caso vc tenha GPS e queira exportar esse mapa para dentro dele, é só entrar em: http://www.takitwithme.com/
copie o link do google maps dentro desse site e gere o arquivo para exportar para dentro do GPS (ainda não testamos pq estamos sem o GPS)

um abraço a todos!

Alan

mensagem postada em 06/08/2009 - 10:08:33hs

Oi Alan, muito obrigada pela dica, pois fiquei sabendo que na harley davidson só tem acessorios para motos do estilo de harley e meu marido tem moto esportiva. Entrei no site da loja que vc indicou e achei tudo que ele queria.
Thank's
Bjs

Indicação Shopping em Miami

mensagem postada em 07/08/2009 - 06:08:53hs

Pessoal, só tenho 01 dia e 1/2 em Miami e gostaria de visitar um shopping que tivesse boas lojas...
Podem me indicar um que valha pena.
O hotel que vou ficar é o Red Roof Inn Airport
Agradeço de coração.

Dani

Shopping em Miami

mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:12hs

Obrigada pelas dicas.
Aproveito para parabenizar e dizer que estou amando todas as dicas que tem neste site...
Estou indo para Orlando e Miami semana que veme todos os dias entro para ler as novidades do VPO.

Zelma

mensagem postada em 04/09/2009 - 11:09:11hs

Oi amiga.
O Walmart é um escândalo! rs.
Dá para enlouquecer lá dentro. Existem vários por Orlando. O que eu sugiro é entrar no site www.walmart.com - clicar em Store Finder e colocar o Zip code do hotel onde você vai ficar. Eu sempre coloco o 32806, que é na International Drive. Ele vai de dar a lista completa das lojas, com a distância e o mapa.
Espero ter ajudado.
beijusss

flick gravador-filmadora

mensagem postada em 19/09/2009 - 09:09:37hs

alguém já ouviu falar sobre o flick que é uma especie de filmadora mais simples que grava duas horas e de fácil manuseio?E vcs aconselham trazer o Ipod touch ou mp5 para ver vídeos para minha filha?
outra dúvida Blackberry já vende desbloqueado e aonde posso encontrar estes itens?abraços para todos.

compras no amazon

mensagem postada em 20/09/2009 - 02:09:04hs

Tenho muito interesse em adquirir produtos que só encontrei no amazon, mas ainda estou muito confusa em relação ao site.
Gostaria de uma orientação geral, pois nunca comprei lá:
*posso cadastrar endereço de hotel?
*Quanto tempo de entrega aproximadamente para os EUA?
*Existe algum posto para retirada de produtos?

Aguardo ansiosa, pois um amigo está indo pra orlando e miami estes dias...

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.