Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 25/03/2009 - 12:03:17hs

Boa noite.
Gostaria de saber se o GPS que vem no aluguel do carro pela Agência Alamo pode ser usado na versão português (falado e escrito).
Queria saber também se, no momento da locação, há, por parte dos funcionários da Alamo,instrução de como usar o aparelho e se eles falam portugês ou espanhol.
Queria também saber o valor cobrado por 12 dias de locação (retirada em Orlando e devolução em Miami).
Grato.

Aluguel de carro Maio e Junho

mensagem postada em 25/03/2009 - 05:03:06hs

Ola Ronaldo, estaremos chegando em Orlando dia 29/05 e voltando dia 12/06. Vamos ficar 7 dias no All Star Sports e depois mais 7 dias no Royal Pacific. Estaremos em 2 casais, desta forma gostaria de saber qual seria o melhor plano e qual o carro adequado para 4 adultos. E quanto vc acha que gastaremos de combustível indo para Tampa em um dos dias e Cocoa Beach no outro.
Aguardo a cotação,
Jefferson

Valdemar

mensagem postada em 26/03/2009 - 02:03:50hs

Valdemar, você não está me chateando, muito pelo contrário, está me ajudando. Mas não acho a opção de português no indioma de voz, lá tem: american english, british english, deutsch, español, français, français canadien e italiano. O seu tem português? Pq será q o meu não tem?? Até nem tenho problema com inglês, entendo bem mas se tivesse em português era mais fácil ainda.. hehehe...

Aluguel de carro.

mensagem postada em 03/04/2009 - 10:04:26hs

Para quem esta alugando carro so tenho a informar que a gasolina nao esta muito cara e com isso todos os passeios que fizerem fora de Orlando vale a pena pois o custo de gasolina sera sempre pequeno.
Quanto a GPS falar em Portugues... Eles nao vem com esta opcao desta forma teriam que colocar no GPS atraves de um programa a fala em Portugues da mesma forma os mapas de Brasil.
Quem tem GPs ai no Brasil que nao esta maepado com o mapa Americano, teria que coloca-lo para usar aqui na Florida ou nos USA.
Informamos que quem aluga o carro conosco tem direito a um GPS gratis para usa-lo aqui em orlando.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us
www.ronaldoesteves.com

GPS

mensagem postada em 08/04/2009 - 11:04:48hs

Olá, fechei um pacote aqui no Brasil que fornece carros da alamo. Gostaria de saber se todos os carros da Alamo vem com GPS ou se é preciso alugar caso nao haja nada descrito sobre isso no pacote. Se tiver que alugar, alguém sabe o preço de aluguel para usar do dia 13/06/09 até dia 19/06/09. Obrigada.

Simone

mensagem postada em 09/04/2009 - 10:04:43hs

Bom dia!
Vamos ver se posso te ajudar. Ano passado alugamos um carro e pedimos com GPS em portugues, pq se não eles não vem com o aparelho. Eu não me lembro muito bem mas é uma média de $10 à $12 por dia.
Mas vale a pena viu!
Não sei se vc reservou carro por alguma agencia de turismo, se foi entre em contato com eles e pede o gps.
Espero ter ajudado!
Abç

Aluguel de Auto e as Coberturas de Seguro

mensagem postada em 10/04/2009 - 03:04:16hs

Pessoal ,como trabalho na area de seguros e sou experiente em viagens ao exterior aconselho a todos
a jamais deixarem de contratar alem do seguro LDW a
extensao de cobertura para terceiros chamada EP de ate US$ 1.000.000,00 .Geralmente nos estados americanos o Governo fornece cobertura de ate U$ 5.000,00 porem é pouco e nao economizem pois'nao compensa e o custo é baixo. o VPO tem o melhor custo beneficio no aluguel de auto.

Olá Evandro!

mensagem postada em 10/04/2009 - 03:04:38hs

Muito obrigado por prestigiar o meu trabalho.

Contudo, em atenção a vossa mensagem gostaria apenas de esclarecer que não trabalho com "aluguel de carro", ou seja, não é o VPO que tem o melhor custo benefício, mas sim o patrocinador do site - Sr. Ronaldo Esteves - da empresa Orlando Tickets Online.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pascoa Feliz - OTO

mensagem postada em 12/04/2009 - 02:04:04hs

Feliz Pascoa Luiz Carlos / Greyce e todos os familiares e amigos.
Feliz Pascoa - VPO/OTO
Mensagem postada em 12/04/09 14:00:01hs
Boa tarde..
Desejamos a todos nossos amigos e amigas uma pascoa com muitos ovinhos de chocolate e um domingo abencoado.

Um Grande abraco.
Do amigo.
Ronaldo esteves
www.ronaldoesteves.com

reclamação contra a Alamo

mensagem postada em 18/04/2009 - 02:04:14hs

Olá, gostaria de deixar minha queixa contra a Alamo, primeiro por me entregar um Nissan Versa hatch como "midsize", no brasil até seria, mas lá eu pedi um Pontiac G6 ou similar, e eles não são nada similares, o Versa é relatado como Compact no site da empresa.

Em segundo lugar, muito cuidado com o GPS da Alamo, o meu estava com o fusível queimado, e só descobri quando a bateria acabou, em plena madrugada.

Fica ainda uma dica prá quem pretende usar GPS pela primeira vez: olhe nas confugirações, o meu estava evitando auto-estradas e pedágios, perdi um tempo enorme até descobrir o pq dele não seguir as placas indicativas nas estradas.

Outra dica: se for entregar o carro em Miami, o local não é dentro do aeroporto, de lá eles fazem o transporte por onibus, portanto chegue bem adiantado.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.