Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rafinha

mensagem postada em 18/01/2011 - 03:01:22hs

Além das dicas já dadas, vale a pena marcar uma refeição com personagens - Chef's Mickey, Crystal Palace, Cinderela Royal Table.... a;i será mais especial ainda... imagina o Mickey cantando Happy Birthday!!!

Restaurante MK

mensagem postada em 09/02/2011 - 02:02:40hs

Oi gente,

Sei que tá bem em cima da hora, vou estar no Magic Kingdom dia 28 com minha esposa e gostaria de reservar algum restaurante para almoçar.

Alguém tem alguma dica especial? Tô tendo dificuldade, pois lá é diferente do Epcot por exemplo que tem várias opções.

Grato por qq ajuda.

William

William - Restaurante MK

mensagem postada em 09/02/2011 - 02:02:46hs

Eu não conheço, mas também reservei para o almoço no dia 18 o Tony's Town Square, que é o restaurante da Dama e Vagabundo.
Foi muito bem recomendado pelo pessoal aqui do VPO.
Dei uma olhada no site da Disney e tem horário para reserva para o dia 18. Mas se preferir também tem reserva disponível no The Crystal Palace, que é o almoço com o Puff e seus companheiroas, também muito bem recomendade. Na verdade almoço nele dia 14.
Espero ter ajudado!
Abraço,
Bia

Beatriz Catto

mensagem postada em 09/02/2011 - 03:02:46hs

Valeu pelas dicas, realmente tava em dúvida entre Tony's Town e o Cristal Palace, já que o almoço Cinderela Royal Table (minha esposa ia adorar) tá esgotado.

Acabei de reservar o Tony's Town já que o cardápio deste está mais claro... não entendi bem o esquema de preço do Cristal Palace.

Boa viagem aí pra vc.

William

Monica Costivelle

mensagem postada em 09/02/2011 - 03:02:27hs

Olá Monica,

Que bom que escolhemos um bom restaurante. E ele Italiano, tem tudo pra ser bom.

Prefiro restaurante A La Carte do que Buffet, acho a comida melhor...

Também tinha visto este The Plaza, só que a especialidade dele é Sanduiche e se eu conheço bem minha esposa ela prefere pratos tradicionais pra almoçar do que sanduba...

O The Plaza pode ser uma boa pedida para a noite que você falou que há a possibilidade de conseguir entrar sem reserva.

Valeu,
William

Fabio Liporace - Rainforest

mensagem postada em 11/02/2011 - 09:02:26hs

Oi Fabio,
Como foi a viagem? Já colocou seus relatos? Bem, não estou achando disponibilidade para jantar no rainforest do DD. Ele é tão concorrido assim? Será que se eu chegar lá sem reserva, eu consigo?

bjs
Rosa.

Rosa Maria

mensagem postada em 11/02/2011 - 09:02:37hs

Rosa Maria,

Tem um RainForest dentro do Animal Kingdom também... de repente você poderia tentar reservar pra ir no dia que você for visitar este parque.

Sobre chegar sem reservas no restaurante da Downtown Disney... acho meio arriscado... mas se não tiver outro jeito vc pode arriscar...

Boa sorte,
William

William Maia

mensagem postada em 11/02/2011 - 09:02:52hs

Infelizmente não vamos ao AK. Tivemos que cortar alguns parques por tempo e esse foi um deles. Bem, reservei num dia que não queria, mas foi o único. Olha a manobra: vou ter que sair do Island e ir para o DD jantar. Mas tudo bem! Disney é Disney.

Obrigada pela dica!
bjs
Rosa.

Restaurante Epcot

mensagem postada em 01/03/2011 - 11:03:16hs

Rosa Maria, fiz hj uma reserva para o Rain Forest de DD para o dia 15 de abril para o jantar. A data que tinha escolhido anteriormente não tinha, então fui buscando todos os dias de minha viagem.

ALGUÉM SABE INFORMAR SE TEM ALGUM RESTAURANTE EM EPCOT QUE SEJA POSSÍVEL VER O ILUMINATIONS?

Grata,

Ana Cecilia

Restaurante Sea World

mensagem postada em 28/03/2011 - 07:03:24hs

Olá Renata,
Eu indico o Sharks Underwater Grill. Vc come ao lado de um aquário cheio de tubarões. É uma experiência muito bacana. O cardápio deste e de outros restaurantes de SW vc pode ver no http://www.seaworld.com/sitepage.aspx?PageID=550

Abs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.