Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Setembro - dia 06/09 - Labor Day

mensagem postada em 01/08/2010 - 03:08:57hs

Pessoal, se o feriado é na segunda feira, acredito que
o final de semana será cheio em qualquer lugar que se
vá, desde parques a compras... será uma boa deixar as
compras para o dia 06 mesmo? Obg

Mother's Day - 8 de Maio

mensagem postada em 13/08/2010 - 10:08:32hs

Olá, pretendo ir no final de abril/começo de maio, e minha viagem iria coincidir com o dia ads mães, que pelo o que eu li, não é considerado um feriado.

Alguém sabe me dizer se está época de começo de maio é muito cheia??

Obrigada

Feriados escolares nos EUA

mensagem postada em 20/08/2010 - 07:08:53hs

Pessoal,

Alguém sabe se em outubro ou novembro existe uma parada nas aulas nos EUA como o Spring-break em março/abril? Será que existe um Fall Break..hehehe? Na semana do Thanksgiving, alguém sabe se a escolas dão folga aos alunos?

Valeu,
Alexandre

Thanksgiving Day

mensagem postada em 21/08/2010 - 01:08:43hs

Olá amigos
Minha viagem está programada para 17 a 30/11, no meio do caminho tem o thanksgiving, alguem tem alguma dica de onde podemos passar, se os parques estarão muito cheios e se os shoppings abrem em Orlando?

06/09

mensagem postada em 22/08/2010 - 12:08:25hs

Chego em Orlando dia 05/09 e gostaria de ir no Magic Kingdom primeiro... ou seja, dia 06/09 e descobri que eh feriado americado... Sera que vai estar cheio ? Alguem ja foi neste dia ?? Mesmo porque pelo calendario do parque, neste dia tem todas as paradas... e fiquei em duvida... vcs sabem como funciona tb as liquidacoes.. sao so no dia 06/09 ou estende para a semana toda ???

aguardo ansiosa.. para mexer ou nao no meu roteiro

Dicas - Feriados

mensagem postada em 22/08/2010 - 07:08:18hs

Pessoal
A dica mais importante é no caso de visitar parques chegar cedo, na abertura dos parques. Fomos em junho e tinha o memorial day, escolhemos para ir no dia do feriado o Epcot que é um parque grande, assim não tivemos nenhum problema. O bom nesses feriados é que sempre tem liquidação nos outlets( verificar o horario de funcionamento).
Abçs
Carol

Spring Break

mensagem postada em 07/09/2010 - 06:09:22hs

Oi, pessoal,
Estou planejando ir a Orlando em março/2011 e gostaria de saber se alguém tem idéia de quando será o Sring Break. Ouvi dizer que os parques ficam lotados nesta época e gostaria de evitá-lo.
Obrigado!

Planejamento feriados americanos

mensagem postada em 09/09/2010 - 07:09:40hs

Patrícia,estou na mesma situação q a sua,estou louca para ir em Março/11,mas preciso dessa informação tbm...quero fugir desse feriado(acho q é miniférias,ñ é?),mas quero ir loooogo! he he he Vai ao encontro Rio?18/09. Abraços aos amigos do VPO. Claudia Helena

Abril e Maio

mensagem postada em 16/09/2010 - 10:09:29hs

Oi pessoal alguém sabe se tem algum feriado nos meses de abril ou maio?

Quero escolher a data da viagem, mas antes quero me informar sobre os feriados, p/ fugir deles. rs

Obrigada!

Fernanda.

Feriados americanos

mensagem postada em 24/09/2010 - 10:09:54hs

Alguém sabe informar onde consigo consultar feriados para o mês de novembro e dezembro, fiquei assustado ao consultar o TouringPlans, que informa que o dia 23/11/2010 o crownd level é 9.

Abraços,
JR.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.