Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinha Spring Break

mensagem postada em 30/11/2012 - 05:11:28hs

Paulinha,

Os parques da Disney estão sempre cheios. Já fui em varias epocas diferentes e nunca encontrei um parque "vazio".

Esta época que vc está escolhendo, (entre março e maio) as vezes coincide com o Sping Break das escolas de lá.
Claro que para nos do Brasil, isto é considerado baixa estação, pois nossas ferias escolares são normalmente em julho e dezembro/Janeiro.
Se quer ir mais no frio, vá em março (veja a data do carnaval em 2015 para não pegar esta epoca, pois assim evitará esbarrar em brasileiros lá !!
Fora a páscoa, não me lembro de ter alguma ocasião ou data especial neste época OK ?

Abraço e boa viagem.

Roberval.

PS: Mudou a foto ??

Spring Break

mensagem postada em 30/11/2012 - 04:11:43hs

Ola Amigos,

Eu gosto de viajar de 2 em 2 anos, mas como final de 2014 ainda estarei fazendo minha pós e não sei se poderei faltar em dezembro, penso em ir na baixa temporada de 2015.

Entre meado de março e final de maio qual a melhor época para filas menores, clima mais para frio (odeio calor) e para atrações especiais nos parques se é que tem, como acontece em out, nov, dez.

Sei que ainda falta muito para 2015 mas é só para eu ter uma ideia, pq as pessoas me perguntam quando volto e eu falo dez ou talvez março ou abril ou maio rsrs.

Agradeço a ajuda de vcs!!

Rafael - Parques SB

mensagem postada em 21/11/2012 - 07:11:03hs

Oi, Rafael! Esse ano fui neste período que vc vai. A primeira semana era tranquila e consegui fazer todos os brinquedos, mas a segunda, já começava a sentir a mudança , um pouco mais cheio (aí, eu já estava repetindo os parques e não me atrapalhou).

Abs, Carla.

Carlos Augusto - SPRING BREAK

mensagem postada em 21/11/2012 - 01:11:59hs

Carlos,
Obrigado pela sua ajuda.

Pelo o que eu percebi, provavelmente irei pegar a semana menos agitada do Sping Break, a última semana de fevereiro e a primeira de março.

Gostaria de saber se alguém já foi nesse período (última semana de fevereiro e a primeira de março) e como é o movimento nos parques. Um abraço a todos!

SPRING BREAK MARÇO

mensagem postada em 20/11/2012 - 01:11:31hs

Olá pessoal,

primeiramente gostaria de agradecer todas as informações postadas no fórum, garanto que são bem úteis e estão me ajudando bastante. Obrigado mesmo! Que o VPO continue um verdadeiro sucesso, gostei muito das dicas de hotéis, parques e restaurantes.

Estarei viajando para Orlando com a minha namorada no dia 20 de Fevereiro e retornarei no dia 7 de março de 2013. E confesso que fiquei um pouco assustado com relação ao Spring Break, alguém sabe me informar se nessa época os parques estarão lotados ?

Marcela

mensagem postada em 19/11/2012 - 01:11:28hs

Você deve usar o calendário chamado "crowd calendar" que mostra os melhores e piores dias para visitar os parques. Segue o atalho para março http://www.easywdw.com/calendar/march-2013-walt-disney-world-crowd-calendar/

Se você não dominar o ingles use um tradutor para entender as explicações gerais e legendas.

No caso dos parques da Universal eu uso o próprio site onde eles vendem o Express Pass, que é o ingresso que te permite furar a fila. Quanto mais caro maior é a previsão do parque estar cheio. Consulte aqui https://www.universalorlando.com/Ticket-Store/PurchaseTickets.aspx?ExpressPlus

Marcela

mensagem postada em 18/11/2012 - 08:11:35hs

No roteiro que fiz em março desse ano e no que estou preparando para o ano que vem, estou deixando os finais de semana sempre livres...passarei dois por lá.
Este ano fui ao Sea World e ao DHS no final de semana...estavam cheios mas acho q para período de Spring Break até q não foi dos piores..

Acho que vc consegue ir em tudo sim. Abuse do Fast Pass e tenha paciência para as filas....
Se planeje para as atraçoes mais concorridas. Ao chegar vá logo para estas....

De resto é curtir muito!!

Ana Paula e Henrique

mensagem postada em 17/11/2012 - 11:11:01hs

Boa noite,

Obrigada pelas informações.

Como sou marinheira de primeira viagem, fiquei com receio e fechei com uma agencia de confiança, a unica coisa que faltou foi o carro que pretendo fechar em janeiro.

A principio me assustei por ter essas ferias escolares, pois é um sonho que estou realizando e sei que lá o ano inteiro tem muita gente, não quero perder nenhuma atração, rs espero que isso não atrapalhe em nada!

Acho que fiz um bom negocio por ser a primeira vez, fechei no meio de agosto e paguei até que um preço razoável, pena que o dólar não estava a 1.80 hahaha

Andei lendo que os parques estarao mais cheios na segunda semana, e tenho uma duvida. Vou fazer os parques da Disney na primeira semana, e os da Universal na segunda semana, deixando os finais de semana exclusivos para compras, ou até mesmo conhecer outros lugares, o que acham?

Beijos

Arlene e Marcela

mensagem postada em 17/11/2012 - 10:11:51hs

Orlando é um dos lugares mais tranquilos do mundo para se ir por conta própria. Se não der pra se virar sozinho lá não vai dar em nenhum outro lugar do mundo !

Com um carro munido de gps e um pouco de informação e planejamento vocês terão férias espetaculares.

Os preços de passagens aereas, hoteis e aluguel de carro variam muito de acordo com o calendario de férias e feriados, que não necessariamente coincide com o Brasil.

Um bom parametro é consultar o valor de aluguel de carros, por exemplo nos ultimos 10 dias de março de 2013 este valor quase dobra, então é uma época a ser evitada para baixar os custos do passeio...

Passagens aereas devem ser compradas com a maior antecedência possivel e ai por diante . A mesma passagem que paguei para ir no carnaval ( Uss 1600,00 ) custa hoje uss 700 a mais ...

Arlene e Marcela

mensagem postada em 07/11/2012 - 10:11:27hs

Meninas,

Fui a primeira vez este ano e levei um ano inteiro pesquisando, vendo mapas, lendo este site, e organizei tudo por minha conta...
E fui com duas crianças (2 e 7 anos)...deu tudo mais que certo...

Estou organizando a próxima, em março/13 agora com o pé nas costas..hehehehehe...

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).