Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Saulo e Bier - mais T2i

mensagem postada em 29/12/2010 - 07:12:12hs

Pessoal obrigado pelas respostas. Aproveitando um poudo do conhecimento de vocês, e deixando de lado eu não apreciar ficar trocando de lente ou mesmo carregando a tira colo, as lentes da Canon a 18 55 e a 55 250 que vem nos kits (ambas com estabilizador) são mais claras que a Sigma 18 250? Qual seria melhor para foto notura, shows e fogos? O que acham? Outra coisa a T2i com a 18 55 estava até hoje de manhã com desconto de 89 dolares na Amazon, mas acabou o desconto, vou aguardar outra oportunidade pois tenho 25 dias para a viagem. Sds.

Saulo

mensagem postada em 31/12/2010 - 03:12:06hs

Feliz Ano Novo!

O cartão de 16gb dá p/ qtas fotos em média?
Em relação as compactas ainda estpu em dúvida,pois como já vou comprar as Sx30 não pagar muito numa compacta. Qto mais zoom óptico melhor é? Só faço questão q as fotos a noite saiam boas, sem granulados, pois tenho medo de não conseguir regular a Sx30 na hora das fotos do Wishes,por exemplo. Mas já tá anotadinhas todas as dicas q vc me deu.
Obrigada!

Saulo e Bier - T2i

mensagem postada em 02/01/2011 - 08:01:26hs

Òtimo 2011 para voces!!!

Ando lendo muito a postagem dos dois, não sei se são profissionais(acho que sim) ou amadores, porem conhecem bem o assunto.

Gostaria de comprar uma câmera (boa, onde eu possa iniciar um curso de fotografia), sou amadora no assunto,prometi melhorar...

Acham que a T2i, seria uma boa compra???

Obrigada,

Saulo

mensagem postada em 03/01/2011 - 12:01:39hs

Entrei agora no site da Amaz... p/ comprar minha Sx30is e diz "In stock", mas um pouco mais abaixo aparece uma outra mensagem q ao meu entender, pois não sou muot boa no inglês, diz q só estará disponível p/ venda em 22 horas ou dia 4, sei lá...rs...Vc poderia dar uma olhadinha pra mim e depois me passar as informações? Chego lá dia 12 e tô com medo de não dar tempo p/ eles entregarem até esse dia.Please, help me!
Brigadinha!

Saulo

mensagem postada em 03/01/2011 - 03:01:31hs

Obrigada!
Uma amiga pediu pra te perguntar qual a diferença entre a Sx30 e a Nikon Coolpix 100.Ela se interessou por essa, mas falei tanto da Sx30 q ela tá em dúvida,por isso pediu pra te perguntar...rs...
Brigadinha, tá?

Indicação

mensagem postada em 03/01/2011 - 03:01:11hs

Olá!

Eu pretendo comprar uma câmera semi profissional.
A intenção, pelo menos agora, não é me especializar e fazer um curso de fotografia. Eu quero boas fotos, ou seja, uma boa definição.

Alguém pode me ajudar indicando alguns modelos?
Talvez essa questão já tenha sido respondida muitas vezes anteriormente, mas pergunto até pra saber se tem algum modelo novo que se encaixa no perfil que eu citei.

Amanda

sony nex 3k ou 5k

mensagem postada em 03/01/2011 - 07:01:40hs

ola pessoal, estou indo pra orlando em fevereiro ai estou olhando essa maquina da sony e lançamento entao qeria saber se alguem ja ouviu falar ou ate mesmo comprou so pra saber se e boa, pois o preço e um pouco caro, mas porque ela troca a lente. obrigado desde ja

saulo

mensagem postada em 03/01/2011 - 08:01:46hs

obrigao saulo, mas gostaria de uma dica qual devo comprar pois compactas, ja tive muitas hehehe, e estou querendo fazer um curso de fotografia, eles pedem uma dsrl entao por isso estou querendo comprar, mas nao queria comprar uma muito caro, nao estou com muita grana para um bom investimento inicial, gostaria da sua opiniao sobre o equipamento.

Saulo

mensagem postada em 03/01/2011 - 11:01:25hs

Passei as informações p/ ela e acho q ela se decidiu pela Sx30 mesmo,pois pelo q entendemos por essa possuir uma lente mais clara as fotos ficam mais nítidas, é isso?E como ela falou, difícil bater 10 fotos em 1 segundo.Tanto ela como eu queremos uma q tire fotos rápido, não aquelas q vc fica apertaaaaaaando o botão até bater,pois às vzs acabamos perdendo o momento q queríamos fotografar,devido a demora do click.
Qto a filamdora, preciso de sua opinião tb.Vi uma Panasonic com 78x zoon óptico mas não é HD e sim Std-Def SD.Vi uma outra q tem menos zoom, mas é HD.Qual das 2 é melhor?As HD são sempre melhores independente do zoom optico?
Brigadinha

Dúvida

mensagem postada em 04/01/2011 - 12:01:52hs

Pessoal,

Estou pesquisando algumas cameras para comprar e como vou ao Discovery Cove gostaria de fazer fotos e filmes nas piscinas.

Vi essa Lumix por $259 na Amazon e me pareceu uma boa camera para o fim que desejo.

O que vcs acham? Tem alguma outra sugestão? Também andei pensando nas DSRL, mas ai nada de fotos na água né? Ou teria algum acessório para este fim?

Obrigado desde já!

Abraços!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.