Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dá para comprar na hora?

mensagem postada em 04/08/2013 - 06:08:11hs

Vc pode comprar na hora, mas ha dias em que eles estão esgotados, principalmente no mês de outubro que é próximo ao dia oficial do halloween. Na ultima vez q fui no dia 22 ou 24/10 ( nao me lembro o dia exato) estava esgotado. No dia 31/10 sempre está esgotado no dia. E tb fui no ultimo dia estava esgotado e lotado! Desta vez comprei para o dia 22/10 e eles ja chegaram aqui em casa. Mas há dias q ha disponibilidade, mas se for comprar somente lá compre o mais longe do dia 31/10.
Espero ter ajudado.

Olá Maria Claudia

mensagem postada em 03/08/2013 - 06:08:01hs

Em 2011 levei minha filha que tinha 2 anos e 11 meses. Ela gostou muito, pois no dia que fui o parque a noite fica um pouco mais vazio pela exclusividade do ingresso. Não é nada muito assustador e logo na entrada eles dão uns saquinhos para a criançada pedir balas e guloseimas, é interessante. Ano passado não fui no Halloween porque meu grupo de amigos optou por não ir senão iria novamente. Este ano pretendo ir, dependo da agenda do grupo de amigos que vai conosco novamente. Sempre fui em setembro e é um pouco mais vazio que outubro pelo que ja pesquisei.
Vc ja viu os dias que tem? Sabe que é ingresso a parte, né?

Res: Legal p crianças de 3 anos?

mensagem postada em 03/08/2013 - 05:08:23hs

Estou em dúvida se devo levar meu filho de 3 anos nesta festa... Será que é legal p/ ele ou será meio assustador e desperdício de $??? (mensagem de Maria Cláudia Goulart)
Cláudia,
Fui no ano passado com o meu filho 2 anos, esse ano estaremos lá novamente. Vale muito a pena.
No ano passado entramos num salão em que toda a turma do toy store dançava com as criancas.
O nome da festa explica o espirito o evento, ele e feito pra divertir e nao para assustar,
Nao esqueça de colocar uma fantasia no seu filho.
Bjs, Mônica.

Res: Legal p crianças de 3 anos?

mensagem postada em 03/08/2013 - 05:08:23hs

Olá Maria,
Assustador acho que não é.. se você procurar nessa sessão, na semana passada foi postado um vídeo da parada com os personagens e você consegue ter uma boa ideia de como vai ser.. a questão é mais pelo horário que a festa é porque inicia as 19 até meia noite. Acho que algum outro colega que tenha filhos pode opinar melhor.

Abraço

Estou em dúvida se devo levar meu filho de 3 anos nesta festa... Será que é legal p/ ele ou será meio assustador e desperdício de $??? (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

Res: Res: Que horário podemos chegar?

mensagem postada em 02/08/2013 - 08:08:21hs

Obrigado Luiz! Vou fazer o seguinte então, tentar entrar às 5pm hehehehe

Prezado Rafael,

Confesso que nunca cheguei tão cedo no evento (16h00), mas apesar de oficialmente a festa se realizar a partir das 19h00, um site "não-oficial" muito respeitado informa que é possível chegar no Magic Kingdom para a festar por volta das 16h00.

Fonte: AllEars.net - link,

Como o texto é longo, eis a parte que nos interessa nesse momento:

"...All they will tell you is the “official” hours are 7pm till midnight. But trust me; you can enter as early as 4pm. I’ve entered at 4pm every year and I did it again this year on opening night..."

"...Eles vão dizer que o horário oficial é 7pm até a meia-noite. Mas confie em mim, você pode entrar mais cedo como 4pm, eu entrei 4pm todos os anos e eu fiz isso novamente este ano, na noite de abertura..."

Vamos aguardar a opinião de outros amigos que porventura tenham chegado para a festa neste horário (16h00).

De toda forma, se não quiser arriscar, chegue por volta das 17h30 - 18h00, que a probabilidade de deixarem você entrar no Magic Kingdom para a festa, na minha ótima, é maior. Pelo menos é assim que eu me comporto.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Res: Que horário podemos chegar?

mensagem postada em 02/08/2013 - 08:08:08hs

Prezado Rafael,

Confesso que nunca cheguei tão cedo no evento (16h00), mas apesar de oficialmente a festa se realizar a partir das 19h00, um site "não-oficial" muito respeitado informa que é possível chegar no Magic Kingdom para a festar por volta das 16h00.

Fonte: AllEars.net - link,

Como o texto é longo, eis a parte que nos interessa nesse momento:

"...All they will tell you is the “official” hours are 7pm till midnight. But trust me; you can enter as early as 4pm. I’ve entered at 4pm every year and I did it again this year on opening night..."

"...Eles vão dizer que o horário oficial é 7pm até a meia-noite. Mas confie em mim, você pode entrar mais cedo como 4pm, eu entrei 4pm todos os anos e eu fiz isso novamente este ano, na noite de abertura..."

Vamos aguardar a opinião de outros amigos que porventura tenham chegado para a festa neste horário (16h00).

De toda forma, se não quiser arriscar, chegue por volta das 17h30 - 18h00, que a probabilidade de deixarem você entrar no Magic Kingdom para a festa, na minha ótima, é maior. Pelo menos é assim que eu me comporto.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Que horário podemos chegar?

mensagem postada em 02/08/2013 - 08:08:08hs

Pessoal, achei muita informação desencontrada.....afinal, qual o horário que poderemos realmente entrar para o Halloween? A festa é á partir das 19:00 mas vi gente falando que conseguiu entrar á partir das 16:00, isso procede?
Como este ano só vou ao MK para o Halloween, quanto mais cedo eu entrar, melhor né..

Agradeço desde já quem me orientar. Obrigado!

Res: Res: Res: Res: + duvidas!!!!

mensagem postada em 30/07/2013 - 04:07:21hs

Monica obrigada.

Eu tinha lido em algum lugar q se eu comprasse o ingresso pra festa de helloweem e do parque junto eu teria desconto no ingresso do helloweem, mas então isso não é real??
Se eu imprimir esse e-ticket, é só apresentar ele na bilheteria ao entrar no parque?? E se eu passar o dia no parque, no final do dia qdo for a hr da festa é só apresentar ele na hr em q eu pegar a pulseira???? Pra eu comprar os ingressos é no site da Disney ou tem outro??? E tds 100% confiaveis???
(mensagem de joooo)

Primeiro... é halloween, não helloween.

O ingresso para a festa, impresso em casa, deve ser utilizado direto nas roletas do parque. Não é necessário ir à bilheteria.

Se você passar o dia no parque, por volta das 16h, os funcionários já começam a indicar os locais onde pegar a pulseira.

Acredito que ingresso para a festa, somente no sítio da Disney. (mensagem de Flavio R B Santos)

Desculpe ai, não percebi q escrevi errado......

Ingressos

mensagem postada em 30/07/2013 - 04:07:11hs

Os ingressos para o MNSSHP sao vendidos exclusivamente no site oficial da Disney:

MNSSHP...

Res: Res: + duvidas!!!!

mensagem postada em 30/07/2013 - 03:07:08hs

To com + duvidas, gostaria q me passassem o site de onde compro os ingressos pra festa de helloweem.
Ai vem minhas duvidas, qdo compro com o cartão de credito vem cobrado o IOF tbm nos ingressos? Pagamento somente em cartão de credito? Posso parcelar??? E como faço pra receber os ingressos, ou onde retiro, se vir em casa, pago frete???

E tbm, como iremos comprar os ingressos dos parques pela agencia de viajem q fechamos o pacote, fiquei na duvida sobre uma coisa, iremos 2x no MK, mas ainda não sei se iremos pro parque no dia da festa, se iremos emendar, caso façamos isso o ingresso do helloweem fica + barato??? Só q como iremos comprar na agencia e o ingresso do hellowem pela internet, isso não mudaria em nada não é? Meu marido até falou com o agenciador sobre a festa, mas ele tava perdido, falou q ia ver.

Sei q é muitas perguntas, mas não sei como funciona, sou péssima com isso, compras assim é sempre meu marido q faz, mas como ele ta sem tempo e parece q nem ta se importando tanto com a viajem eu q to vendo td. (mensagem de joooo)

Jo, vamos ver se consigo te ajudar.
Estive ano passado no Halloween e esse ano já comprei os meus convites.
Para participar do Halloween, vc precisa ter o convite da festa. Como a festa começa por volta das 19hs, todas as pessoas que compraram o ingresso para o MK e estão no parque, podem ficar até as 19hs.
Depois desse horário, uma equipe da Disney passa solicitando que as pessoas mostrem a admissão para a festa, que é uma pulseira. Quem não estiver com a pulseira, será convidado a se retirar.
Não existe desconto para quem fica no parque e depois vai pra festa. São ingressos independentes.
Ao comprar o ingresso para o Halloween vc precisa definir o dia. As datas estão disponíveis no site da Disney. Veja o link: http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/eventoespecial.php?id=4

Vc tem três maneiras de receber os ingressos: receber em casa (mas vc paga uma taxa), retirar na Disney, ou imprimir um e-ticket, eu optei por essa maneira e não tive problemas.

Para compra dos ingressos, não existe opção de parcelamento, pelo o que já escutei falar isso é coisa de brasileiro.

O IOF é lançamento para compras em dólar ou outra moeda estrangeira. O imposto foi incidir sobre os valores da compra dos ingressos.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Bjs, Mônica. (mensagem de MONICA CABRAL)

Monica obrigada.

Eu tinha lido em algum lugar q se eu comprasse o ingresso pra festa de helloweem e do parque junto eu teria desconto no ingresso do helloweem, mas então isso não é real??
Se eu imprimir esse e-ticket, é só apresentar ele na bilheteria ao entrar no parque?? E se eu passar o dia no parque, no final do dia qdo for a hr da festa é só apresentar ele na hr em q eu pegar a pulseira???? Pra eu comprar os ingressos é no site da Disney ou tem outro??? E tds 100% confiaveis???

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.