Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

para Evinha, Bier e/ou amigos VPO

mensagem postada em 15/09/2012 - 08:09:35hs

Oi Evinha. Esta é a abraçadeira que eu fiquei interessada. É uma parecida com esta que vc se referiu?
link

Bier, o que vc acha deste modelo? Vc acha que serve para proteger circulando 360º esta mala que eu fiquei interessada?
link

Aguardo orientações de todos. Obrigada. AC.

gabriela-embalar plástico filme

mensagem postada em 15/09/2012 - 08:09:36hs

é raro alguém embalar mala indo...pq sempre vai vazia mesmo.hahaha
salvo se vc colocar roupas ou sapatos que vc estima muito...porém o que 99% fazem é botar roupas velhas ou surradas e lá jogam fora ou fazem doação e assim trazem novas para renovar o guarda-roupas...e na sua maioria é bom que a mala esteja com o plástico filme pois dá uma pequena garantia de segurança.

e o bom é que quando vc chega no brasil e sua mala tiver sem o plastico já sabe que alguém mexeu e poderá contestar na hora.

Bagagem - Cadeados, Lacres e Protect Bag

mensagem postada em 15/09/2012 - 08:09:20hs

O problema não é a segurança americana abrir, afinal não conheço nenhuma história de mala aberta por eles e com furto de pertences. Eu tive uma mala aberta e com TUDO furtado, mesmo com cadeado TSA e lacre em um voo de Orlando para Nova Iorque em dezembro de 2010, então depois disso nunca mais viajei sem o Protect Bag pois ele vem com seguro e fico muito mais tranquila.

Abraçadeira - Ana Paula

mensagem postada em 15/09/2012 - 03:09:02hs

Eu fiquei preocupada até horas antes da viagem por não ter comprado os tais cadeados tsa...mas qdo minha colega , conversando pela net, disse que pegou a mala dela com este cadeado quebrado, foi aberto lá (deixaram o recado) ... vi que não significa nada.

As abraçadeiras eu levei daqui (sempre temos em casa e usamos nas viagens)..é abraçadeira comum, acho que a mais fina do mercado. Coloquei 3 em cada mala. Não sei como por foto aqui. rs rs rs

Henrique TSA

mensagem postada em 15/09/2012 - 01:09:35hs

Oi..eu tbem tive minha mala aberta pela segurança americana, e igual a vc sò descobri qdo cheguei em casa pois retiraram meu cadeado e colocaram fita adesiva no ziper e a famosa cartinha ....mais não retiraram nada ....acho q não é sorte acho q realmente eles não retiram nada, claro q se não tiver nada perigoso né abçs

relato

mensagem postada em 15/09/2012 - 09:09:05hs

olá voltei 07/09 de Orlando, coloquei cadeados TSA nas malas, e passei eu mesma o filme Rolo Pac (aquele que a gente usa na cozinha pra embalar alimentos), comprei 2 rolos no Walmart e fiz questão de colocar onde estavam os cadeados, tudo tranquilo, não tive nenhuma mala violada, apenas quebraram a alça lateral de uma mala grande... mas entre uma coisa e outra melhor isso que a mala violada... prestem atenção quando pegarem suas malas nas esteiras, eu olhei se estavam violadas, ziper estourado e as rodinhas, não prestei atenção a alça e só vi em casa, agora tenho de mandar arrumar e pagar, se tivesse visto no aeroporto, eles teriam de pagar... fiquem atentos!

para Evinha

mensagem postada em 15/09/2012 - 07:09:52hs

Bom dia. Que bom que deu tudo certo pra vcs. Fiquei feliz!! Evinha, vc poderia encaminhar aqui a foto da abraçadeira que vc utilizou?? Eu deixei reservado no "carrinho" do Amazon um modelo, porém, não tenho certeza se eu escolhi um modelo bom, funcional, tamanho da largura da faixa, etc... muito obrigada. AC.

Alex Pinto da Silva

mensagem postada em 27/08/2012 - 10:08:14hs

Alex

Obrigado pelo link. É isso mesmo que eu estou falando. Acho que o melhor a fazer é seguir as dicas para não ter a mala aberta, porque colocar cadeado TSA me parece é dar a chave do galinheiro para a raposa.

O ideal seria arrumar as malas de uma forma que elas passassem pelo raio x sem chamar a atenção, para que não fossem abertas, e ai sim colocar um cadeado qualquer para que não fossem violadas em outros pontos do transporte.

Abraços

Malas TSA

mensagem postada em 27/08/2012 - 08:08:27hs

Pessoal, nas minhas ultimas 3 viagens tive minhas malas abertas pelo TSA, descobri ao chegar em casa pela carta que eles deixam na mala, ate o momento nao tive qualquer problema com o TSA nenhum item subtraido mas malas. Sorte???

Amauri

mensagem postada em 27/08/2012 - 03:08:12hs

Amauri tem sim e mais de uma na verdade.
Tem quiosques que ficam de frente pra área de checkin.
Agora no nosso caso não adiantou muito pq a mala da minha namorada foi aberta pelo TSA e eles rasgaram tudo..rs

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".