Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana_claudia

 mensagem postada em 25/09/2012 - 01:09:18hs
 
 

Boa tarde, Ana Claudia.

As companhias aéreas não permitem que as bagagens sejam despachadas dessa maneira.
Caso um extravio de mala aconteça com a Sra., basta ir até o gate da companhia áerea na qual viajou e fazer o relato. A mala será enviada até seu hotel ou residência o mais rápido possível.


Atenciosamente,
Happy Bag.

 


 
Bier

 mensagem postada em 16/09/2012 - 01:09:20hs
 
 

Boa tarde, Bier. Minha intenção quando comecei a procurar este tipo de abraçadeira era que, após realizar a pesagem das malas no check in, eu passaria esta faixa no gancho proprio para isto que há na mala que eu quero comprar, e despacharia desta forma: malas unidas para evitar extravio de alguma. É possível despachar malas dessa forma? Vc tem alguma sugestão? Obrigada. AC.

 


 
Ana Claudia - abracadeira

 mensagem postada em 16/09/2012 - 11:09:06hs
 
 

Depois pensando melhor, comecei a pensar em aderir tmb..risos
No seu caso que a sua mala mesmo tem a trava, essa abracadeira e ideal mesmo(VALE A PENA).

O outro ponto positivo e que vemos alguns relatos de quando a TSA abre a mala eles podem quegrar algo ou ate mesmo o cadeado, e existe alguns relatos de mala chegando aberta, e com essa abracadeira deixaria de ocorrer isso ou pelo menos seria mais um dificultador. Quanto mais dificultarmos melhor, pois eles normalmente escolhem as malas mais faceis de abrir para roubar.

Mas, ainda sou favoravel a "plastificar" a mala com o filme plastico.

Tenho que ver onde faz isso com um preco bom em Miami, pois so poderei plastificar a minha mala em Miami, pois vou de aviao de Orlando pra Miami e passarei ainda 2 dias la.

VC conhece algum lugar la em Miami?

 


 
Alexandre Baima

 mensagem postada em 16/09/2012 - 07:09:41hs
 
 

Oi Alexandre, bom dia!! Achei muito interessante esta abraçadeira (e ainda mais sendo TSA). Pra minha situação, eu encontrei 02 finalidades:

- circular totalmente a mala para dar uma segurança extra visto que a mala que quero comprá-la já possui em sua lateral a trava de segurança TSA (vc acha que é chover no molhado????????); ou

- este modelo de mala possui na parte superior, uma pequena abertura para passar algum acessório (no meu caso seria esta faixa) para ligar com mais 01 ou 02 malas (dependendo do tamanho). Achei interessante pq as malas ficam todas juntas, bem mais difícil de perder alguma.

link

O que vc acha? é funcional ou não? Alguma sugestão?

Obrigada pela interesse. Forte abraço. AC.

 


 
Ana Claudia - abracadeira

 mensagem postada em 15/09/2012 - 09:09:52hs
 
 

Essas abracadeiras sao bem legais, e podem ser abertas pelo TSA.

Qual a sua intencao utilizando essa abracadeira, ja que sua mala tera um cadeado?
Se for por aquela questao do pessoal abrir o ziper sem mexer no cadeado tmb nao serveria. Estou perguntando, pois nao consigo imaginar a utilizacao da mesma e por que achei interessante a ideia, mas queria entender a funcao principal.

 


 
para Evinha, Bier e/ou amigos VPO

 mensagem postada em 15/09/2012 - 08:09:35hs
 
 

Oi Evinha. Esta é a abraçadeira que eu fiquei interessada. É uma parecida com esta que vc se referiu?
link

Bier, o que vc acha deste modelo? Vc acha que serve para proteger circulando 360º esta mala que eu fiquei interessada?
link

Aguardo orientações de todos. Obrigada. AC.

 


 
gabriela-embalar plástico filme

 mensagem postada em 15/09/2012 - 08:09:36hs
 
 

é raro alguém embalar mala indo...pq sempre vai vazia mesmo.hahaha
salvo se vc colocar roupas ou sapatos que vc estima muito...porém o que 99% fazem é botar roupas velhas ou surradas e lá jogam fora ou fazem doação e assim trazem novas para renovar o guarda-roupas...e na sua maioria é bom que a mala esteja com o plástico filme pois dá uma pequena garantia de segurança.

e o bom é que quando vc chega no brasil e sua mala tiver sem o plastico já sabe que alguém mexeu e poderá contestar na hora.

 


 
Bagagem - Cadeados, Lacres e Protect Bag

 mensagem postada em 15/09/2012 - 08:09:20hs
 
 

O problema não é a segurança americana abrir, afinal não conheço nenhuma história de mala aberta por eles e com furto de pertences. Eu tive uma mala aberta e com TUDO furtado, mesmo com cadeado TSA e lacre em um voo de Orlando para Nova Iorque em dezembro de 2010, então depois disso nunca mais viajei sem o Protect Bag pois ele vem com seguro e fico muito mais tranquila.

 


 
Abraçadeira - Ana Paula

 mensagem postada em 15/09/2012 - 03:09:02hs
 
 

Eu fiquei preocupada até horas antes da viagem por não ter comprado os tais cadeados tsa...mas qdo minha colega , conversando pela net, disse que pegou a mala dela com este cadeado quebrado, foi aberto lá (deixaram o recado) ... vi que não significa nada.

As abraçadeiras eu levei daqui (sempre temos em casa e usamos nas viagens)..é abraçadeira comum, acho que a mais fina do mercado. Coloquei 3 em cada mala. Não sei como por foto aqui. rs rs rs

 


 
Henrique TSA

 mensagem postada em 15/09/2012 - 01:09:35hs
 
 

Oi..eu tbem tive minha mala aberta pela segurança americana, e igual a vc sò descobri qdo cheguei em casa pois retiraram meu cadeado e colocaram fita adesiva no ziper e a famosa cartinha ....mais não retiraram nada ....acho q não é sorte acho q realmente eles não retiram nada, claro q se não tiver nada perigoso né abçs

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.