Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Horário de entrada

mensagem postada em 13/10/2013 - 07:10:44hs

Oi pessoal,
Estou programando ir am MVMCP no início de dezembro. Sei que a festa acontece de 7pm a 12 am, mas queria saber a partir de que horas já posso entrar no parque com esse ingresso. Acho que li aqui que a entrada fica liberada a partir das 4pm para que compra o MVMCP, mas não consegui confirmar essa informação no site da Disney.
Obrigada,
Cleide

Oi Bruna! Res: Mickey's Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 09/10/2013 - 08:10:43hs

O que tem de diferente nesses dias? (mensagem de Bruna Mello Brito)

OI Bruna Brito!
Eu também sou da família dos Britos aqui de Brasilia.

Esta e so uma pitadinha da festa:

Res: Mickey's Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 09/10/2013 - 03:10:35hs

Olá Bruna,

Nos dias que o evento é realizado o horário normal do parque é reduzido, pois a festa começa as 19h00, você pode chegar até um pouco mais cedo no parque que já será admitida. Somente quem tiver o ingresso específico () pode participar do evento.

Durante a sua realização o parque fica aberto até a meia-noite, as suas atrações principais permanecem em funcionamento, é realizada uma parada especial (Mickey's Once Upon a Christmastime), os personagens Disney apresentam-se trajados devidamente para o evento, biscoitos e chocolate quente são distribuídos para os convidados (já incluídos no valor do ingresso), acontece o show Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season e muito mais.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Res: INGRESSO

mensagem postada em 09/10/2013 - 11:10:51hs

Ale,

Só pra complementar caso seja útil.
A compra eu fiz pelo site da Disney e paguei com o VTM, assim evitei de pagar o IOF do CC e a cotação alta.

Abraço

Pessoal,
O ingresso só é vendido pelo site da disney? Eles enviam algum voucher e daí a gente imprimi?
Valeu.... (mensagem de ale1976)

Bom eu comprei pelo site da disney mesmo, no final vc pode escolher imprimir o voucher ou pagar 25 doares e receber os ingressos em casa. Decidi imprimir! Kkkkkkk (mensagem de Naty1986)

Também comprei pelo site, e imprimi em casa, já tem alguns dias esgotados !!!!! abs (mensagem de Dri Diniz)

Res: Res: INGRESSO

mensagem postada em 09/10/2013 - 09:10:55hs

Pessoal,
O ingresso só é vendido pelo site da disney? Eles enviam algum voucher e daí a gente imprimi?

Bom eu comprei pelo site da disney mesmo, no final vc pode escolher imprimir o voucher ou pagar 25 doares e receber os ingressos em casa. Decidi imprimir! Kkkkkkk (mensagem de Naty1986)

Também comprei pelo site, e imprimi em casa, já tem alguns dias esgotados !!!!! abs

Res: INGRESSO

mensagem postada em 08/10/2013 - 09:10:24hs

Pessoal,

Bom eu comprei pelo site da disney mesmo, no final vc pode escolher imprimir o voucher ou pagar 25 doares e receber os ingressos em casa. Decidi imprimir! Kkkkkkk

Res: Ajuda

mensagem postada em 06/10/2013 - 08:10:51hs

Pessoal, já comprei os ingressos para o magic kingdom e pretendo iron dia 06 de dez que é um dos dias que ocorre o Very Merry Christmas Party. Vou precisar de ingresso especial para a festa ou como já estarei no parque a entrada é liberada?
Obrigada (mensagem de ale1976)

Vc precisa do ingresso especial para a festa, as pessoas que estao no parque com ingresso comum sao convidadas a se retirar do parque quando a festa começa, as pessoas que entram com o ingresso especial da festa recebem uma pulseira para poder participar da festividades e atracoes da noite!

Ajuda

mensagem postada em 05/10/2013 - 10:10:19hs

Pessoal, já comprei os ingressos para o magic kingdom e pretendo iron dia 06 de dez que é um dos dias que ocorre o Very Merry Christmas Party. Vou precisar de ingresso especial para a festa ou como já estarei no parque a entrada é liberada?
Obrigada

Res: Res: Ingresso

mensagem postada em 04/10/2013 - 06:10:07hs

Isso da Disney nao trocar ingresso dos parques é tão ruim, pois imprevisto acontecem com as pessoas, e ai ficamos no prejuízo?
Os ingressos não são nada baratos ne?

Eu to com 1 pra vender...

Vanessa sorte sua ter um ingresso na mão rs...por motivos profissionais adiei minha viagem com a família e estou com 04 para o dia 10/12....
Vou deixar meu e-mail no tópicos recados e se tiver alguém.....

Abs

Marco Rocha

Gente,

eu mais uma vez precisando de ajuda. Como contei no tópico viajando sozinho, eu tinha companhia, mas agora não tenho mais, e eu já tinha comprado o ingresso do Mickeys Very Merry Christmas Party.

Eu consigo vender? Mudar o nome para outra pessoa? Pedir a devolução do dinheiro? ou vou morrer com isso na mão mesmo?...rs

Alguém já passou por isso alguma vez ou sabe de algum caso, ou a quem posso recorrer?

Obrigada (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)
(mensagem de MARCO ROCHA)

Res: Ingresso

mensagem postada em 04/10/2013 - 06:10:43hs

Vanessa sorte sua ter um ingresso na mão rs...por motivos profissionais adiei minha viagem com a família e estou com 04 para o dia 10/12....
Vou deixar meu e-mail no tópicos recados e se tiver alguém.....

Abs

Marco Rocha

Gente,

eu mais uma vez precisando de ajuda. Como contei no tópico viajando sozinho, eu tinha companhia, mas agora não tenho mais, e eu já tinha comprado o ingresso do Mickeys Very Merry Christmas Party.

Eu consigo vender? Mudar o nome para outra pessoa? Pedir a devolução do dinheiro? ou vou morrer com isso na mão mesmo?...rs

Alguém já passou por isso alguma vez ou sabe de algum caso, ou a quem posso recorrer?

Obrigada (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.