Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Guilherme - Vou dia 10/12

mensagem postada em 18/10/2013 - 05:10:36hs

Daniele,

Eu vi alguns relatos que no horário da do MVMCP o parque está mais vazio e as filas são bem menores. Para não "morrer" rs, neste dia vou só durante a festa e espero aproveitar bastante as atrações.

Guilherme

Pois é, Guilherme! Estarei no dia 10/12. Ansiedade mil! Duro é tentar montar um roteiro para não perder as atrações já que parece que é bem cheio.

Daniele. (mensagem de Dani Nogueira)

Res: Cleide - horário de entrada

mensagem postada em 18/10/2013 - 04:10:22hs

Cleide e Dani,

Pode ser que nos encontremos por lá, vou na festa dia 13/12 e vcs?

Oi, Cleide! Na verdade essa informação é "extra-oficial", não consta no site da Disney. Mas vários sites, não só aqui o VPO, relatam a possibilidade de entrar antes, às 16 HS. Eu pretendo chegar às 16:30.

Daniele. (mensagem de Dani Nogueira)

Cleide - horário de entrada

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:30hs

Oi, Cleide! Na verdade essa informação é "extra-oficial", não consta no site da Disney. Mas vários sites, não só aqui o VPO, relatam a possibilidade de entrar antes, às 16 HS. Eu pretendo chegar às 16:30.

Daniele.

Horário de entrada

mensagem postada em 13/10/2013 - 07:10:44hs

Oi pessoal,
Estou programando ir am MVMCP no início de dezembro. Sei que a festa acontece de 7pm a 12 am, mas queria saber a partir de que horas já posso entrar no parque com esse ingresso. Acho que li aqui que a entrada fica liberada a partir das 4pm para que compra o MVMCP, mas não consegui confirmar essa informação no site da Disney.
Obrigada,
Cleide

Oi Bruna! Res: Mickey's Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 09/10/2013 - 08:10:43hs

O que tem de diferente nesses dias? (mensagem de Bruna Mello Brito)

OI Bruna Brito!
Eu também sou da família dos Britos aqui de Brasilia.

Esta e so uma pitadinha da festa:

Res: Mickey's Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 09/10/2013 - 03:10:35hs

Olá Bruna,

Nos dias que o evento é realizado o horário normal do parque é reduzido, pois a festa começa as 19h00, você pode chegar até um pouco mais cedo no parque que já será admitida. Somente quem tiver o ingresso específico () pode participar do evento.

Durante a sua realização o parque fica aberto até a meia-noite, as suas atrações principais permanecem em funcionamento, é realizada uma parada especial (Mickey's Once Upon a Christmastime), os personagens Disney apresentam-se trajados devidamente para o evento, biscoitos e chocolate quente são distribuídos para os convidados (já incluídos no valor do ingresso), acontece o show Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season e muito mais.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Res: INGRESSO

mensagem postada em 09/10/2013 - 11:10:51hs

Ale,

Só pra complementar caso seja útil.
A compra eu fiz pelo site da Disney e paguei com o VTM, assim evitei de pagar o IOF do CC e a cotação alta.

Abraço

Pessoal,
O ingresso só é vendido pelo site da disney? Eles enviam algum voucher e daí a gente imprimi?
Valeu.... (mensagem de ale1976)

Bom eu comprei pelo site da disney mesmo, no final vc pode escolher imprimir o voucher ou pagar 25 doares e receber os ingressos em casa. Decidi imprimir! Kkkkkkk (mensagem de Naty1986)

Também comprei pelo site, e imprimi em casa, já tem alguns dias esgotados !!!!! abs (mensagem de Dri Diniz)

Res: Res: INGRESSO

mensagem postada em 09/10/2013 - 09:10:55hs

Pessoal,
O ingresso só é vendido pelo site da disney? Eles enviam algum voucher e daí a gente imprimi?

Bom eu comprei pelo site da disney mesmo, no final vc pode escolher imprimir o voucher ou pagar 25 doares e receber os ingressos em casa. Decidi imprimir! Kkkkkkk (mensagem de Naty1986)

Também comprei pelo site, e imprimi em casa, já tem alguns dias esgotados !!!!! abs

Res: INGRESSO

mensagem postada em 08/10/2013 - 09:10:24hs

Pessoal,

Bom eu comprei pelo site da disney mesmo, no final vc pode escolher imprimir o voucher ou pagar 25 doares e receber os ingressos em casa. Decidi imprimir! Kkkkkkk

Res: Ajuda

mensagem postada em 06/10/2013 - 08:10:51hs

Pessoal, já comprei os ingressos para o magic kingdom e pretendo iron dia 06 de dez que é um dos dias que ocorre o Very Merry Christmas Party. Vou precisar de ingresso especial para a festa ou como já estarei no parque a entrada é liberada?
Obrigada (mensagem de ale1976)

Vc precisa do ingresso especial para a festa, as pessoas que estao no parque com ingresso comum sao convidadas a se retirar do parque quando a festa começa, as pessoas que entram com o ingresso especial da festa recebem uma pulseira para poder participar da festividades e atracoes da noite!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.