Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FASTPASS-duvida

mensagem postada em 31/03/2014 - 03:03:33hs

Oi gente,
Ja consegui agendar os horarios das tres atraçoes que o fastpass permite, mas na hora que mostra o agendamento aparecem 2 horarios para cada atraçao: "02:15-03:15", qual o horario correto do agendamento?
Att,
Sandra

Res: FASTPASS-duvida

mensagem postada em 31/03/2014 - 03:03:30hs

Sandra,
O agendamento define o período no qual você deve ir na atração, entre 2:15 e 3:15.

Oi gente,
Ja consegui agendar os horarios das tres atraçoes que o fastpass permite, mas na hora que mostra o agendamento aparecem 2 horarios para cada atraçao: "02:15-03:15", qual o horario correto do agendamento?
Att,
Sandra (mensagem de sandra maia)

Obrigada Monica

mensagem postada em 31/03/2014 - 03:03:43hs

Oi Monica,
Eu achava q o agendamento determinava um horario especifico...rs
Obrigada,
Sandra

Sandra,
O agendamento define o período no qual você deve ir na atração, entre 2:15 e 3:15.

Oi gente,
Att,
Sandra (mensagem de sandra maia)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 31/03/2014 - 04:03:46hs

Essa madrugada, ficou disponível o agendamento do Fastpass para não hóspede e consegui marcá-los para os 4 parques. Yupi!!! (mensagem de Raquel Helena Swire Guimarães)

Também consegui agendar!!! Estou super feliz e aliviada!!!

Res: Res: Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 31/03/2014 - 06:03:38hs

Gente, tem q estar com os ingressos em mãos pra agendar???

Essa madrugada, ficou disponível o agendamento do Fastpass para não hóspede e consegui marcá-los para os 4 parques. Yupi!!! (mensagem de Raquel Helena Swire Guimarães)

Também consegui agendar!!! Estou super feliz e aliviada!!! (mensagem de Karla Seabra)

Res: Res: Res: Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 31/03/2014 - 07:03:41hs

Também consegui agendar!!! Estou super feliz e aliviada!!! (mensagem de Karla Seabra)
(mensagem de paola123456)

Você precisa do número do ingresso para conseguir agendar. Primeiro vc cadastra o ingresso e de pois faz a marcação do fastpass.

Res: Res: Res: Res: Não hóspede - Fastpass

mensagem postada em 31/03/2014 - 10:03:46hs

(mensagem de paola123456)

Você precisa do número do ingresso para conseguir agendar. Primeiro vc cadastra o ingresso e de pois faz a marcação do fastpass. (mensagem de Karla Seabra)

Eu não estou com o ingresso na mão ainda, mas como comprei os ingressos no site da Disney, fiz com o Confirmation Number que eles passam no final da compra. Primeiro cadastrei na minha conta esse código, apareceu os meus 4 ingressos, cadastrei as 4 pessoas e, quando liberou de madrugada a marcação do fastpass, me joguei, rs!

Oi regiane! Res: MagicBands

mensagem postada em 01/04/2014 - 01:04:18hs

As magic bands sao entregues aos hospedes de hoteis da Disney para abrir a porta do quarto p, fazer compras, usar como ingressos para os parques ( o numero de ingressos q vc comprou), para usar para as fotos do Memory Maker ( antigo pOhotoPass). A partir de ontem poderao ser comorados por nao hospedes para usar como ingresso e acredito q tb o memory maker.

Por favor, qual a finalidade da pulseira? Ainda estou perdida quanto a isso

Obrigada (mensagem de Regiane Blanco)

FastPass+ Wishes?

mensagem postada em 01/04/2014 - 06:04:55hs

Galera ha algum tempo não passava por aqui, já estava com saudades!!! rsrsrs

Preciso saber se alguém já utilizou o fastpass+ no Wishes? e oq achou? vale apena, a visão realmente é melhor?

Valeuuuu!!!!

FastPass+ e My Disney Experience (app)

mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:46hs

Nao posso deixar de recomendar o app (e o site) My Disney Experience. Cara, na boa, nunca vi um app / sistema tao bem feito.

A integracao que fizeram com o FastPass+ eh simplesmente incrivel. E nao precisa de MagicBand / ficar no hotel do resort /etc... Os ingressos atuais sao "smart cards" que tem QR Code (codigo de barras 2D). Entao, assim que voce acessa o primeiro parque vc le seu QR Code pelo app e faz a associacao das pessoas com ele, e dai pode fazer a escolha pelo FastPass+ (ateh 3 opcoes).

E o que eh melhor disso tudo: voce pode fazer isso ANTES DE ENTRAR NO PARQUE!!! Ou seja, pra quem gosta de planejamento (e em Orlando / Disney planejamento eh a chave para o sucesso...), eh mais que uma mao na roda!

#FicaaDica

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.