Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Necessidade para início de fevereiro

mensagem postada em 01/01/2015 - 11:01:30hs

Pessoal,
Estamos programados para fazer os parques da Disney entre os dias 1e12 de fevereiro. Minha dúvida é se realmente preciso agendar fast pass + ou se posso deixar pra comprar lá e marcar no dia mesmo nos parques.
Nosso problema em marcar antes é que teríamos que deixar tudo muito programado desde agora, é nosso grupo tem uma variação tão grande de idade (6 meses, 2, 3, 7 anos, adultos e idosos) que podemos ter que alterar em cima da hora e aí perderíamos a marcação de qualquer jeito. Pelo que vi nos sites de crowd calendar esses dias (exceto sábado e domingo) tem uma lotação baixa, entre 3 e 5.
O que vocês acham?
Obrigada,
Cleide

Fast Pass + com park hopper

mensagem postada em 01/01/2015 - 10:01:24hs

Pessoal, uma dúvida...

Pretendo comprar os ingressos comAdicional - Park Hoppingpois irei ao HS e ao AK no mesmo dia, como faço com a questão de marcar o fast pass+ nesse caso? Consigo marcar atrações de ambos os parques??

Res: Site de pacote de ingressos --> FASTPASS+

mensagem postada em 30/12/2014 - 12:12:31hs

Luciana e Flávia e Fabio.

Consegui. Coloquei o tal do DESS. Só estava colocando o número.

O engraçado que a atendente da Central do site disse que não tinha como registrar.

Braziu ziu !

Obrigado!

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:15hs

Olá, também comprei pelo site, e em contato com a Disney, é só informar aquele número de reserva, o meu era DESS..... (e uma sequencia de números), é só informar isso, com letras maiusculas e sem espaços, que ficam ok.
Já vinculei no my disney experience, ele reconheceu certinho. Porém ainda preciso esperar semana que vem para conseguir marcar, por causa dos 30 dias.......

Abrcs.
Luciana

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:02hs

Marcelo

tbm comprei em um site famoso de compras e veio no voucher : DESS e a numeração..
consegui linkar no My disney experience normal.. e aparece as datas pra agendar o FP normal.. mas como ainda nao deu meu dia, ainda nao finalizei..
mas aparentemente deu certo...

vc conseguiu linkar no My Disney Experience??

Site de pacote de ingressos --> FASTPASS+

mensagem postada em 30/12/2014 - 11:12:31hs

Pessoal, bom dia.

Comprei os ingressos num site famoso de compras de pacotes de ingressos.
E veio o voucher com o código da reserva "DESS<número>".

O que está acontecendo?
Não consigo fazer o meu fastpass no site da Disney com o código da reserva que veio no voucher.

Já liguei para a Central de Atendimento da empresa e disseram que só com o ingresso em mãos. Mas isso só vai acontecer quando estiver lá, no final de janeiro!

Será que consigo resolver esse problema com alguma central de atendimento da Disney?
Alguém daqui já teve essa experiência?

Ou será que "perdi, playboy" ?

Desde já, obrigado.
Marcelo.

Res: Ajuda - marcar FP+

mensagem postada em 30/12/2014 - 09:12:35hs

Ale

isso mesmo, o outro ingresso não dá acesso ao MK... será que ele vai por exclusão?
estou com maior medo de marcar errado..
ele faz o processo, deixar eu colocar eu e minha mae, escolher o parque e a data, mas nao mostra qual dos 2 ingressos que ele está linkando..

bom.. nao sei ao certo.. vou tentar na sorte.. kkkk

Obrigada pela ajuda

Res: Ajuda - marcar FP+

mensagem postada em 30/12/2014 - 09:12:17hs

Oi Flavia, bom dia!

Não posso te ajudar totalmente pois nunca fiz isso também será minha primeira vez, porém eu comprarei os ingressos lá e vou linkar lá mesmo pois meu marido sempre leva o notebook nas viagens fora o aplicativo do iphone.

Estou estranhando não aparecer a discriminação do ingresso: não aparece o número ou qualquer forma de identificação em nenhum lugar?

Para você marcar o FastPass precisa determinar o dia que você vai ao parque, então no dia que você for no HS você escolhe as atrações ( 3 no máximo) e ele deve linkar no ingresso certo porque este não dá direito ao MK pelo que você me disse acho que o sistema vai por exclusão.

Não sei se ajudou muito.

Abçs,

Alessandra

Fast pass marcado no dia

mensagem postada em 30/12/2014 - 01:12:01hs

Amigos,
Gostaria de saber a opinião de vocês. Será que nas duas primeiras semanas de fevereiro é possível conseguir marcar os fast passes ou ir às atrações mais concorridas no mesmo dia?
Agradeço as opiniões desde já.

Ajuda - marcar FP+

mensagem postada em 29/12/2014 - 09:12:22hs

Pessoal

estou com uma duvida..
ganhei um ingresso pra mim e pra minha mãe 1 dayAdicional - Park Hopping.. ok.. vou usa-lo somente para ir no MK..

aí comprei OUTRO ingresso 1 Day magic your way que vou usar para o HS..
linkei os 2 tickets no My Disney Experience, dois tickets pra mim e dois tickets pra minha mae no mesmo aplicativo..
a duvida é: como marcar o Fast Pass de cada um deles?? sendo que vou na opção de Fast Pass e ele nao mostra qual ticket que está trazendo, ele pede pra escolher o parque, esse outro ticket que comprei ele dá acesso somente ao Epcot, HS e AK, e vou no HS, mas como sei que é esse ingresso que ele está me trazendo??

alguém me ajuda????

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.