Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Transporte para Wall Mart e algum Outlet

mensagem postada em 05/01/2012 - 03:01:41hs

Oi gente..

Nos primeiro 5 dias pretendo ficar dentro da Disney, usar o shutlle da Disney para ir do Aeroporto ao Hotel...fazer todos os parques da Disney nestes primeiros dias utilizar o transporte deles para os parques.

No primeiro dia (de chegada), nao pretendo fazer nenhum parque, mas gostaria de ir ao Wal Mart e a algum Outlet... Sabem me dizer se existe algum transporte de Dowtown

Disney que vá proximo do Wal Mart e algum Outlet?? assim usamos o primeiro dia para isto também.

obrigada,
Heloiza

Carro ou Shuttle gratuito

mensagem postada em 02/01/2012 - 02:01:13hs

Boa tarde!
Estou indo para Orlando em Abril e estou pensando em alugar um carro por la. Li aqui que os estacionamentos dos parques são pagos. Alguem saberia me dizer quanto custa os estacionamentos? No caso do hotel que eu vou ficar oferecer serviço de transporte gratuito é mais vantajoso eu utilizar este serviço ou ir de carro mesmo?
Obrigada!!

FABIO ou FERNANDA

mensagem postada em 04/12/2011 - 04:12:36hs

vcs poderiam me dar alguma dica de transporte entre o aeroporto de Orlando e a I-Drive? Minha sobrinha chega e precisa ir para o hotel e eu vou estar em Miami, chegando só no final da tarde...estamos preocupados!!!! Muito obrigada!! Isso vai ser dia 23 de dezembro!!

Jorge

mensagem postada em 03/12/2011 - 07:12:36hs

Jorge,

eu fiquei somente nos All Stars, e esse ano ficarei no Pop.
a qualidade dos quartos/praças de alimentação, acesso aos parques, é o mesmo!
tem apenas diferença no quesito transporte: os all stars dividem o transporte entre si na maioria dos casos. a ordem deles, de chegada do ônibus, é Sports > Music > Movies. então o fato é que quando o ônibus é dividido entre eles, quem fica no Sports vai sentado, e quando o ônibus chega no Movies, já não tem mais lugar e vão todos de pé... na volta, nos casos em que todos embarcam juntos, a ordem de descer do ônibus é a mesma, Sports > Music > Movies. então em termos de transporte, o Movies não é o melhor. sempre demora mais pra chegar no hotel, e em épocas cheias, você irá 90% das vezes de pé.

O Pop até junho tem seu próprio sistema de transporte, pois creio que com a inauguração do The Art of Animation, que fica ali do lado, o transporte será compartilhado em alguns casos, como no All Star.

pelo que eu vi num site de simulador de tarifas de taxi, se você pretende sair do complexo Disney para compras por Orlando usando Taxi em vez de shuttles, transfers, alugar um carro, o Pop é mais perto dos principais pontos, e você vai economizar aí de 5 a 10U$ por corrida de táxi.

Magical transportation

mensagem postada em 02/12/2011 - 07:12:19hs

Vou ficar no Pop Century e minha agente de viagens fez uma reserva no Magical transportation.Porém,queria pegar o carro já no aeroporto.Alguém sabe se há possibilidade de utilizar esse transporte apenas para mandar as malas para o hotel?Chego pela manhã e o check in é somente à tarde,pensei em pegar o carro e ir almoçar primeiro num shopping,mas sem as malas...

Jorge

mensagem postada em 02/12/2011 - 10:12:54hs

Desculpe me intrometer, sei que sua pergunta foi pra Fernanda....mas eu sou apaixonada pelo All Star Movies...sei que é o mais longe, mas não tem preço...
Eu que tenho um filho pequeno, ele ama passar pelos personagens, toy sotory, dalmatas...eu particularmente, AMO.
Este ano foi pagar até um pouco mas caro no hotel só para ficar na ala do Toy Story.

Duvida - Transporte na Disney

mensagem postada em 02/12/2011 - 09:12:27hs

Olá, pessoal

Estou com umas dúvidas quanto ao transporte dentro da Disney, entre os parques.Eu ficarei hospedada no Rosen Inn na ID, eu posso usar que tipos de transportes dentro da Disney?

Por exemplo, a todo parque em que eu for (EPCOT,DHS) sempre terei que ir pelo MK e no final voltar pra ele pois o shuttle do hotel só embarca e desembarca passageiros nesse local.Como faço?

Obrigada

Fernanda - Hotel Disney

mensagem postada em 24/11/2011 - 10:11:28hs

Parabens pelos relatos sobre os hoteis Disney. Estou indo pela segunda vez(a primeira fiquei nas imediações da I-drive). Qual hotel da Disney possui melhor custo-beneficio, na sua opinião, Fernanda!? Obrigado!

Traslado SP

mensagem postada em 17/11/2011 - 07:11:56hs

Oi, pessoal, alguém poderia me indicar algum serviço de transfer/ traslado em SP? Estaremos em 9 pessoas, moramos em SP, mas estamos sem quem possa nos levar e buscar no aeroporto em Guarulhos principalmente na volta, já que estaremos com muitas malas. Vou deixar meu e-mail nos Recados e Bate-Papo.
Obrigada!

Ir ou não ir de carro?

mensagem postada em 16/11/2011 - 10:11:28hs

Fala galera!
Estou chegando nesse tópico agora..
Vou pra disney em jan/fev. Estarei de carro, pois vou pra Miami também. Mas acredito que não são todos os parques que compensa ir de carro, né? Ou compensa? Os estacionamentos dos parques são caros?

Vou ficar no sea world!

Sou o mais perdido.. rs

Valeu!!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.