Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RESERVAS - RESTAURANTE "BE OUR GUEST"

mensagem postada em 28/06/2013 - 04:06:45hs

Boa tarde pessoal!

Vou para Orlando em Novembro, vou passar meu aniversário de casamento lá

E tive a ideia de marcar uma reserva no restaurante "Be Our Guest" e fazer uma surpresa para meu esposo Sou muito romântica... rsrs...

Porém, não consigo fazer nunca uma reserva. Sei que é muito concorrido, porém não compreendo. Posso colocar em qualquer data, inclusive a última que aparece, lá no fim de dezembro, porém mesmo assim não aparecem mesas disponíveis, em nenhum horário, mesmo só 1 pessoa. Alguém já conseguiu fazer alguma reserva neste restaurante?

Quero muito ir! Só podemos ir se houver reserva ou posso esperar no local mesmo sem ter feito reserva?

quem puder me ajudar, agradeço!!!

Bjoss

Cristina Mourão

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:23hs

Gosto de assistir as paradas da pracinha central.

Em especial a Electrical Parade, na pracinha central, no lado direito, para quem olha para o castelo, sentado bem de fronte à rua (na sarjeta mesmo) para não perder nada e claro, comendo hot dog do Caseys Corner.

Res: WISHES - HELP!

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:07hs

OI PESSOAL,
ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE SERÃO ABERTOS NOVOS DIAS E HORÁRIOS PARA O WISHES (NO MAGIC KINGDOM)?
ESTOU TENTANDO FAZER UM ROTEIRO, MAS INFELIZMENTE SOMENTE HAVERÁ O SHOW NOS DIAS 21 E 22 DE NOVEMBRO. OU SEJA, SERÃO 2 DIAS DE WISHES NO MÊS INTEIRO DE NOVEMBRO. NO RESTANTE DOS DIAS VEM INFORMANDO NO TIMES AVAILABLE (HORÁRIOS NÃO DISPONÍVEIS).
PENSEI QUE AINDA IAM DISPONIBILIZAR MAIS DIAS E HORÁRIOS, MAS VERIFIQUEI QUE NO DIA 2 DE DEZEMBRO TEM O SHOW.
ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA?
ABCS,
ALINE. (mensagem de Aline Sada Moreira)

Neste site vc poderá ver os dias que tem wishes em novembro, se atenha que nos dias que tem o MNSSHP (Halloween), não tem Wishes,mas tem o Halowishes.

The Dibb

WISHES - HELP!

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:56hs

OI PESSOAL,
ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE SERÃO ABERTOS NOVOS DIAS E HORÁRIOS PARA O WISHES (NO MAGIC KINGDOM)?
ESTOU TENTANDO FAZER UM ROTEIRO, MAS INFELIZMENTE SOMENTE HAVERÁ O SHOW NOS DIAS 21 E 22 DE NOVEMBRO. OU SEJA, SERÃO 2 DIAS DE WISHES NO MÊS INTEIRO DE NOVEMBRO. NO RESTANTE DOS DIAS VEM INFORMANDO NO TIMES AVAILABLE (HORÁRIOS NÃO DISPONÍVEIS).
PENSEI QUE AINDA IAM DISPONIBILIZAR MAIS DIAS E HORÁRIOS, MAS VERIFIQUEI QUE NO DIA 2 DE DEZEMBRO TEM O SHOW.
ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA?
ABCS,
ALINE.

Res: Wishes

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:05hs

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Oi Renan! Muuuuuuuuito obrigada! Estou atras de um mapa deste há muuuuiito tempo! AMEI!

E para as paradas vc sabe se tb há um mapa como este? Desculpe-me por te "explorar" tanto!
Paz e. Bem!

Res: Res: Res: Casa do Mickey sem a casa do Mickey?

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:38hs

Que triste!

Li em algum lugar que a casa do Mickey e da Minie não existem mais no Magic Kingdom...
estou certa?

grata
(mensagem de Bruna Galves Fort dos santos)

Oi Bruna , é verdade ,eles tiraram para construir a nova fase da new fantasyland !! (mensagem de monteiro)

Nao acredito!!!!!
E agora? Vou falar o q pra minha filha...... Bom.... Ainda bem que tem a gruta da Ariel. Ela adora....

Oi Thais! Res: MICKEY'S VERY MERRY CHRISTMAS PARTY

mensagem postada em 27/06/2013 - 07:06:02hs

Amigos do VPO,

Alguém já foi nesta festa no MK?
Vale a pena?

(mensagem de THAIS REZENDE)

Além das excelentes respostas de Feres e Patricia posso dizer q a festa é liiiiiiinda! A apresentação na frente do Castelo da Cinderela é demais! A parada com o Papai Noel no final: de encher os olhos de lágrimas de felicidade!
Vou repetir um post meu antigo. Espero q goste! É só um aperitivo!

"Para quem adora e para quem quer ter uma idéia desta LINDA FESTA de que trata este tópico achei este ótimo video!
Espero que vcs curtam tanto quanto todos aqueles que querem ter uma real idéia desta linda festa!

"

Res: Res: Casa do Mickey sem a casa do Mickey?

mensagem postada em 27/06/2013 - 07:06:11hs

Que triste!

Li em algum lugar que a casa do Mickey e da Minie não existem mais no Magic Kingdom...
estou certa?

grata

Oi Bruna , é verdade ,eles tiraram para construir a nova fase da new fantasyland !! (mensagem de monteiro)

Oi Thais! Res: MICKEY'S VERY MERRY CHRISTMAS PARTY

mensagem postada em 27/06/2013 - 07:06:02hs

Amigos do VPO,

Alguém já foi nesta festa no MK?
Vale a pena?

(mensagem de THAIS REZENDE)

Além das excelentes respostas de Feres e Patricia posso dizer q a festa é liiiiiiinda! A apresentação na frente do Castelo da Cinderela é demais! A parada com o Papai Noel no final: de encher os olhos de lágrimas de felicidade!
Vou repetir um post meu antigo. Espero q goste! É só um aperitivo!

Res: Casa do Mickey sem a casa do Mickey?

mensagem postada em 27/06/2013 - 06:06:52hs

estou certa?

grata

Oi Bruna , é verdade ,eles tiraram para construir a nova fase da new fantasyland !!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.