Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fastpass+ - como fazer o link do ingresso no site

mensagem postada em 21/01/2014 - 04:01:54hs

Gente, uma dúvida: agora, com o sistema do FastPass+, é possível agendar com 60 dias de antecedência os FastPass. Se a gente comprar o ingresso no site da Disney, ele já vem linkado na sua conta do My Disney Experience. Como fazer para linkar quando compramos pela OTO? Já comprei com eles diversas vezes, a gente recebe apenas o recibo que pagamos, mas só pegamos o ingresso lá. Vai ter algum número no recibo de pagamento? Alguém sabe informar? Obrigada. (mensagem de Sabrina Barreiro)

Boa pergunta... acho que não tem jeito. Talvez se ficar em hotel disney.. pode haver um jeito.

Fastpass+ - como fazer o link do ingresso no site

mensagem postada em 21/01/2014 - 02:01:32hs

Gente, uma dúvida: agora, com o sistema do FastPass+, é possível agendar com 60 dias de antecedência os FastPass. Se a gente comprar o ingresso no site da Disney, ele já vem linkado na sua conta do My Disney Experience. Como fazer para linkar quando compramos pela OTO? Já comprei com eles diversas vezes, a gente recebe apenas o recibo que pagamos, mas só pegamos o ingresso lá. Vai ter algum número no recibo de pagamento? Alguém sabe informar? Obrigada.

O novo sistema FastPass+ irá aposentar os antigos quiosques do FastPass

mensagem postada em 17/01/2014 - 04:01:04hs

Foi publicado hoje (17 de janeiro de 2014) por Rikki Niblett no blog oficial do TouringPlans.com (link) informações a respeito da modernização que a Disney está fazendo no seu sistema de gerenciamento de filas e que irá acarretar já nos próximos dias a "aposentadoria" dos antigos quiosques (FastPass) dos parques Epcot e Disney's Hollywood Studios.

Segundo "fontes confiáveis" - assevera Rikki Niblett - de dentro e fora da empresa, o FastPass+ passará a ser o sistema oficial e deverá ser utilizado tanto pelos convidados que são hóspedes dos resorts da Disney quanto por aqueles de fora do complexo.

É esperado que a substituição do sistema aconteça no parque Disney’s Hollywood Studios já no próximo dia 21 de janeiro e no parque Epcot no dia 23 de janeiro, de forma que todos os convidados terão necessariamente que utilizar o sistema FastPass+ para reservar os seus horários nas atrações.

Os convidados que não estiverem hospedados num dos resorts da Disney e que quiserem utilizar o sistema FastPass+ terão que visitar um dos novos quiosques que apresentam tal tecnologia (FastPass+) localizados ao longo do parque e fazer as suas reservas no dia da sua visita ao parque, ou seja, não poderão valer-se do site My Disney Experience ou do seu respectivo aplicativo para tanto, mas sim utilizar o seu ingresso (RFID). Tais convidados também não terão acesso as MagicBands (pulseiras que substituem os ingressos e trazem outras funcionalidades).

Já aqueles que estiverem hospedados dentro do complexo Disney poderão fazer as suas reservas do FastPass+ até 60 dias antes da sua visita por meio do website My Disney Experience ou do seu aplicativo. E mesmo que não o façam com antecedência poderão se valer dos novos quiosques (FastPass+) existentes nos parques.

Assim com ocorreu nos testes os convidados somente poderão fazer três reservas por dia. Tanto no Epcot quanto no Disney's Hollywood Studios podem escolher uma atração da "Coluna A" e duas atrações da "Coluna B".

Veja abaixo como as atrações são agrupadas:

Epcot

"Coluna A" - é possível escolher uma atração:
- IllumiNations: Reflections of Earth
- Epcot Character Spot
- Soarin’
- Test Track

"Coluna B" - é possível eleger duas atrações:
- Captain EO
- Journey Into Imagination with Figment
- Living with the Land
- Mission Space
- Spaceship Earth
- The Seas with Nemo and Friends
- Turtle Talk with Crush

Disney’s Hollywood Studios

"Coluna A" - é permitido escolher uma atração:
- Beauty and the Beast – Live on Stage
- Fantasmic!
- Rock ‘n’ Roller Coaster
- Toy Story Mania!

"Coluna B" - é possível eleger duas opções:
- Disney Junior – Live on Stage
- The Great Movie Ride
- Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!
- Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show
- Muppet*Vision 3D
- Star Tours: The Adventures Continue
- The Twilight Zone Tower of Terror

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Res: Res: Fastpass+ para principais atrações

mensagem postada em 17/01/2014 - 10:01:15hs

NA MINHA OPINIÃO ELES PIORARAM O SISTEMA DE FAST PASS.... PORQUE OU VC ESCOLHE FAST PASS P SOARIN OU PARA O TEST TRAK.... ENQUANTO QUE ANTIGAMENTE SE VC SE PLANEJASSE BEM PODERIA PEGAR PARA OS DOIS.... E O PROXIMO PARQUE A ACONTECER ISSO SERÁ O HS... JÁ VI QUE TEREI QUE ESCOLHER ENTRE A TORRE DO TERROU OU TOY STORE... OU AEROSMITH E TOY STORY... NAO GOSTEI MESMO DISSO....ESPERO QUE ATÉ ABRIL NAO ESTEJAM TDS OS PARQUES DESTA FORMA...

AGORA, ALGUÉM SABE DIZER SE DEPOIS QUE EU UTILIZAR O FAST PASS DA SOARIN EU CONSIGO RE AGENDAR E MARCAR O TEST???

Res: Res: Res: Fastpass+ para principais atrações

mensagem postada em 17/01/2014 - 12:01:04hs

Estava em teste no Hollywood Studios, não sei se foi efetivamente implantado (link). Quanto os outros dois parques, não vi nenhuma notícia a respeito da separação das atrações em grupos.

Obrigada Mônica, isso é válido para os 4 parques da disney?

Krisley,
As atrações são separadas em grupos, você pode agendar 1 atração do Grupo 1 e 2 atrações do Grupo 2. Mais informações no link a seguir: link

Ficarei num hotel Disney e terei direito as Magic Bands e agendar o Fastpass+, pelo que vi na net posso agendar 3 atrações em cada parque. Hoje num outro grupo me informaram que não posso agendar os 3 fastpass para atrações mais concorridas, por exemplo, no Epcot não posso reservar Soarin e Test Track porque o sistema não libera essas duas opções para uma mesmos pessoa põe serem atrações principais e super concorridas, posso reservar uma delas e as outras duas opções de agendamento o sistema libera para outras atrações menos concorridas. Isso é verdade? Estarei lá de 10 a 22 de abril e não sei se é verdade pq meu agendamento ainda não está disponível. (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella) (mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Res: Res: Fastpass+ para principais atrações

mensagem postada em 16/01/2014 - 10:01:16hs

Obrigada Mônica, isso é válido para os 4 parques da disney?

Krisley,
As atrações são separadas em grupos, você pode agendar 1 atração do Grupo 1 e 2 atrações do Grupo 2. Mais informações no link a seguir: link

Ficarei num hotel Disney e terei direito as Magic Bands e agendar o Fastpass+, pelo que vi na net posso agendar 3 atrações em cada parque. Hoje num outro grupo me informaram que não posso agendar os 3 fastpass para atrações mais concorridas, por exemplo, no Epcot não posso reservar Soarin e Test Track porque o sistema não libera essas duas opções para uma mesmos pessoa põe serem atrações principais e super concorridas, posso reservar uma delas e as outras duas opções de agendamento o sistema libera para outras atrações menos concorridas. Isso é verdade? Estarei lá de 10 a 22 de abril e não sei se é verdade pq meu agendamento ainda não está disponível. (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Fastpass+ para principais atrações

mensagem postada em 16/01/2014 - 10:01:36hs

Krisley,

Ficarei num hotel Disney e terei direito as Magic Bands e agendar o Fastpass+, pelo que vi na net posso agendar 3 atrações em cada parque. Hoje num outro grupo me informaram que não posso agendar os 3 fastpass para atrações mais concorridas, por exemplo, no Epcot não posso reservar Soarin e Test Track porque o sistema não libera essas duas opções para uma mesmos pessoa põe serem atrações principais e super concorridas, posso reservar uma delas e as outras duas opções de agendamento o sistema libera para outras atrações menos concorridas. Isso é verdade? Estarei lá de 10 a 22 de abril e não sei se é verdade pq meu agendamento ainda não está disponível. (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Fastpass+ para principais atrações

mensagem postada em 16/01/2014 - 09:01:27hs

Ficarei num hotel Disney e terei direito as Magic Bands e agendar o Fastpass+, pelo que vi na net posso agendar 3 atrações em cada parque. Hoje num outro grupo me informaram que não posso agendar os 3 fastpass para atrações mais concorridas, por exemplo, no Epcot não posso reservar Soarin e Test Track porque o sistema não libera essas duas opções para uma mesmos pessoa põe serem atrações principais e super concorridas, posso reservar uma delas e as outras duas opções de agendamento o sistema libera para outras atrações menos concorridas. Isso é verdade? Estarei lá de 10 a 22 de abril e não sei se é verdade pq meu agendamento ainda não está disponível.

Res: fastpass+ para fantasmic é igual ao vip?

mensagem postada em 14/01/2014 - 05:01:46hs

Simone,
Não é a mesma coisa, são áreas diferentes no anfiteatro. A área reservada para o Fantasmic Dining Package é melhor, é a parte central, e a lateral esquerda é reservada para o FastPass+.

ola gente, alguem sabe me responder se o novo sistema do fastpass+ onde vc pode selecionar o fantasmic, este seria a mesma coisa que o vip que vc ganha ao jantar em um restaurante que da direito ao vip para esse evento? pois tenho reserva no mama s melrose apenas por causa do vip para o fantasmic e gostaria de saber se ainda esta valendo. (mensagem de Simone Mega)

fastpass+ para fantasmic é igual ao vip?

mensagem postada em 14/01/2014 - 03:01:01hs

ola gente, alguem sabe me responder se o novo sistema do fastpass+ onde vc pode selecionar o fantasmic, este seria a mesma coisa que o vip que vc ganha ao jantar em um restaurante que da direito ao vip para esse evento? pois tenho reserva no mama s melrose apenas por causa do vip para o fantasmic e gostaria de saber se ainda esta valendo.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.