Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lucia e Rosely

mensagem postada em 30/07/2011 - 06:07:23hs

Lúcia, sim, você pode comprar a fantasia de princesa separado e vestir a criança lá mesmo. Fiz isso com minha filha e deu tudo certo.
Rosely, vamos no mesmo dia para o BBB e CRT!! Dessa vez será minha caçula vai fazer a transformação!! Vou tentar reservar essa semana, depois que sair o Free Dining para dezembro!
Você marcou para qual horário?
Bjs

para Fabiana Colombo

mensagem postada em 30/07/2011 - 08:07:00hs

Olá Fabiana, boa noite !! Que legal, então vamos nos encontrar por lá !! Consegui somente o horário das 10:40 hs (isso porque liguei em Junho). Queria mais cedo, mas como serão 3 princesas, foi o horário que consegui todas juntas. Abs, Rosely

Aline

mensagem postada em 01/08/2011 - 10:08:27hs

Prezada Aline,

E assim mesmo. Eles te deram um codigo de reserva, nao?

Quando vc chegar la diga que tem uma reserva e se precisar diga o codigo.

Vc vai pagar la na hora, quando podera escolher o pacote que deseja.

Se vc nao for e nao avisar ai eles debitam um percentual no seu cartao.

Prezada Aline

mensagem postada em 03/08/2011 - 09:08:58hs

Prezada Aline,

Eles vao te perguntar de novo qual o pacote que vc quer. Acho que nao tem problema trocar. Nao posso te confirmar porque nunca pedi para trocar o da minha filha.
Acho que nao tem problema em levar a Fantasia. Tem um vestiario que sua filha pode se trocar. Como nos nunca levamos a fantasia nao posso afirmar com certeza, mas ja disseram aqui nesse forum que pode.
A qualidade das fantasias vendidas na Disney geralmente e melhor.

Qual escolher?

mensagem postada em 11/08/2011 - 03:08:41hs

Pessoal, tentei fazer reserva na BBB para minha irmã de 6anos no dia 12/10, que é o dia que marquei o almoço no CRT, mas não consegui nada antes do almoço. Só às 18:00h ou às 10:20 em DD. O que vocês acham que devo fazer? É legal sair do parque, ir em DD e depois voltar? Em quanto tempo vocês acham que faço isso? Ou é melhor fazer à noite, no parque mesmo? Ai que dúvida!
Minha irmã só fala nessa transformação... vai ser o ponto alto da viagem pra ela.

Aline

mensagem postada em 29/08/2011 - 12:08:29hs

Aline, minha filha já foi 3 vezes ao BBB. Já fiz os dois pacotes. Podemos escolher na hora o pacote. Vale a pena escolher o completo se você quiser as fotos. São fotos no quarto da Cinderela, que fica numa lojinha em frente ao castelo. Perde-se quase uma hora com essas fotos, mas elas ficam lindas. Se não quiser as fotos, vale a pena escolher o pacote simples e comprar a fantasia e adereços lá na hora. No primeiro ano, minha filha já foi fantasiada. Esse ano, escolhemos o pacote simples (incluindo as unhas) e na hora a gente comprou o vestido. A moça da recepção olha a criança, pega a fantasia do tamanho certo e leva para um provador. Depois, na hora de pagar eles cobram o valor do vestido, que é o mesmo preço da loja da Disney.

Aline

mensagem postada em 29/08/2011 - 08:08:01hs

Pelo que vi no site, parece que o Castle Package inclui sim as fotos.
Castle Package includes the Crown Package plus the Imaging Package (one 6" x 8" and four 4" x 6" photos in a princess-themed photo holder) and complete costume of your choice with accessories — starting at $189.95 USD plus tax.
Foi exatamente esse o pacote que eu fiz. Com a taxa vai para USD 202,00.

PACOTE ESCOLHIDO

mensagem postada em 29/08/2011 - 10:08:50hs

Gente,
Fiz uma reserva pra minha filha para o dia 25/10, mas só consegui em Downtown Disney! Reservei o pacote intermediário (sem a fantasia), mas acho que vou mudar quando chegar lá, pois pelo que vi no na DisneyStore, se for comprar a fantasia completa separadamente sairá praticamente a mesma coisa. Pra vocês terem uma idéia, comprando o kit da Rapunzel (Tiara, trancinha, espelho e escova+sapatos+fantasia) na Disney Store pagarei 90 dólares+taxas. Como o pacote intermediário custa 54 dólares, pagarei ao todo 144,00 dólares comprando a fantasia e acessórios por fora!
Tudo bem que no salão o pacote top custa 190,00 dólares, mas já não inclui tudo, inclusive fotos?

Duvida

mensagem postada em 29/08/2011 - 10:08:52hs

Minha filha tem três anos e se amarra neste lance de se pintar etc e tal.... Mas ela não é muito pequena para esta"transformação'? E, como funciona, deixamos ela lá e depois pegamos ou ela pode ficar com minha esposa acompanhando? Quando demora? pensei em fantasiá-la antes de ir para o Hallowishes... no DFD tem data ainda...
PS: Ambas não falam nadinha de inglês,,,,

Flavio

mensagem postada em 31/08/2011 - 10:08:29hs

Flavio, as reservas só são feitas por telefone: 407 - 939 7895 e com uma antecedência máxima de 90 dias (pelo menos quando eu liguei com 100 dias de antecedência eles pediram para eu ligar 10 dias depois). Na hora eles só pedem o número do seu cartão de crédito, mas não debitam nada. O Cartão de crédito será debitado de US$10,00 caso você não apareça.
Se o seu inglês não for muito bom, sugiro que você peça para a atendente te arranjar um tradutor, pois eles falam rápido, fazem muitas perguntas e dão muitas recomendações.
Perde-se quase 20 minutos no telefone. Se você preferir, sei que tem gente que cobra para fazer a reserva. Se a sua filha adorar a Cinderela e voc~e tiver tempo livre, sugiro o jantar no Grand Floridian, com a Cinderela, o principe, as irmãs da Cinderela e a madrasta (pode reservar pelo site sem qualquer custo). Nesse jantar, o principe dança valsa com as meninas que estiverem por perto e as irmãs da Cinderela chamam todas meninas para dançar. Além da comida boa, as crianças adoraram.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".