Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thais e Renata

mensagem postada em 14/02/2013 - 08:02:58hs

Para inserir fotos... Primeiro as fotos devem estar on line em algum site, por exemplo o facebook. Vá ao site e abra a foto na tela... Depois clica com o botão direito do mouse um cima da foto e escolha a opção "copiar URL"... Pronto. Segundo passo agora é no site d
o VPO.. Vá ao tópico desejado e abra a tela para enviar mensagem. Perceba que logo abaixo da palavra mensagem tem alguns ícones de letras, fotos, etc... Clicar no 5 item da esquerda para a direita.... Vai abrir outra tela menor... Nesta tela clicar o botão direito e ir na opção colar e depois OK. Pronto.... Se nao quiser escrever mais nada na mensagem agora é só enviar.

Renata - Bibbiddi

mensagem postada em 14/02/2013 - 12:02:26hs

Oi Renata,

Pois é. estou há uns bons minutos (mais de hora tentando) e nada...rsrsrs
Vc conseguiu, pois quando citou que coloca o vídeo assim....apareceu o link de um vídeo de carro.
Eu que não sei o que tirar.
realmente o endereço que aparece no face é enorme, incluindo face....com, meu nome, uns números, etc....
Vou continuar tentando. uma hora dá certo e eu te aviso...rsrsrs

bjs

Ajudinha com fotos

mensagem postada em 13/02/2013 - 11:02:30hs

Que pena que não conseguiu colocar as fotos Thais

Será que mais alguém aqui pode nos dar uma ajudinha?? Como fazer para colocar fotos na mensagem...tststs...tao basico mas nao conseguimos rs...

Valeu pela tentativa Thais...

ºoº Rê

Renata - Fotos BIBBIDDI

mensagem postada em 13/02/2013 - 11:02:20hs

Oi Renata

Obrigada pelas dicas.
vou tentar postar. espero que dê certo.
A intenção é animar as mamães de pequenas de 3 anos que estão na dúvida se a criança vai ligar ou não.... Ela tinha 3 anos e 15 dias....

Meninas,

nada feito!!!
tentei copiar as fotos do face e acusaram por aqui que não posso usar o face....com
depois tirei o face....com e as fotos não apareceram..
Por que é tão difícil????rsrsrs
O que são as tags citadas no post do Luis Carlos?
Renata, quando vc citou que no link que é.....(apareceu o lilnk) colocar apenas (.....), apareceu o mesmo link, pois é como ele vai aparecer.
estou na dúvida do que tirar....

Se arrumando...

colocando a peruca

Minha Mini Belinha...fofura!!!

....

Rosana2000

mensagem postada em 13/02/2013 - 11:02:18hs

Mais uma vez vou usar o post de meu marido...
O salão não é apenas um salão kkk.
As pessoas que trabalham lá estão vestidas como as fadinhas, depois que o cabelo está pronto elas pegam uma varinha com glitter e contam uma historinha em que a criança se tornará princesa e que todos os seus sonhos se realizarão a partir daquele momento. É MUITO LEGAL!!! Acho que vale a pena sim.
As fantasias na Disney Store de Downtown são mais baratas que no salão,vale a pena comprar por lá. Seria interessante fazer a transformação no final da tarde e após ir jantar no Castelo. Espero ter ajudado.

fantasia

mensagem postada em 13/02/2013 - 07:02:50hs

E se comprar a fantasia na Disney Store do Downtown e já ir vestida direto no parque...não queria perder tempo lá....acho q nesta idade (quase 3) se contenta com tudo....quando tiver um pouco mais velha entenderá melhor o salão....

Thais

mensagem postada em 13/02/2013 - 12:02:10hs

Eu também não sei como colocar fotos e vídeos... Tenho que aprender também rs...

Mas pesquisando aqui encontrei o seguinte:
Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato:

. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas
.

Foto:
você copia o url da imagem e cola no quadradinho que abrir no icone de imagem (o 5˚ da esquerda para direita)... para a foto ter url, ela deve estar em um arquivo de internet como face...

Encontrei tb:

Tomo a liberdade também de postar um tutorial:

Eu acredito que o modo mais prático para que possa inserir as suas fotos diretamente no “Fórum” seja utilizando algum serviço de hospedagem gratuita de fotos gratuito como é o caso do PhotoBucket.

Para tanto, você deve inicialmente criar uma conta em tal site: http://photobucket.com/. Eis um passo-a-passo ilustrativo de como cadastrar-se:

1) Clique em “Sign Up” (Assinar) e preencha os campos correspondentes.

2) Uma vez logada no sistema, na tela principal clique em “Upload Now” (Enviar Agora).

3) Abrirá uma janela para que você escolha dentre as pastas do seu computador o arquivo que deseja hospedar no PhotoBucket.

4) Feito isso, o arquivo começará a ser enviado e você poderá observar o andamento da transferência.

5) Uma vez que a imagem estiver hospedada no site, você poderá identifica-la (Título e Descrição) e feito isso clique em “Save” (Salvar).

6) A foto enviada irá constar do seu álbum, assim, clique na foto, e na caixa “Share this image” (Compartilhe esta imagem) copie o código constante do campo “Direct Link” (Link Direto).

7) Por exemplo, vamos supor que o endereço seja: http://i229.photobucket.com/albums/ee306/lcpantoja/DSC00952.jpg.

8) Para utilizar na sua mensagem no VPO bastará você colocar as “tags” entre tal endereço para que a foto seja exibida, no início e no final.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº”

Espero que vc consiga

ºoº Rê

Renata - BBB

mensagem postada em 12/02/2013 - 11:02:51hs

Oi Renata,

REalmente acho que não deve ter vaga mais no CRT. No T-Rex eu não consegui, e estou tentando há mais de 1 mês...
Hoje mesmo liguei pra lá mas só tem reserva 1 dos 20 dias que queria e para as 22:00h.
mas nào custa tentar né?

Poderia colocar a foto, mas acredita que ainda não sei como usar o tal endereço URL.
Se vc souber como faz, me passe o caminho que eu coloco...
Tem até um video dela dançando na parada que citei, antes do Tico (do teco) pegá-la para a voltinha.
fofa demais!!!
Estamos indo em abril e a reserva do BBB já está feita. Não deixaria de fora por nada!!!
Beijos e fico no aguardo da sua orientação (ou de alguém que entenda) pra postar as fotos pra vc.
bjs

Thais - Experiência

mensagem postada em 12/02/2013 - 11:02:10hs

Levarei minha filha de 3 anos para fazer o BBB em abril mas fiquei em duvida sobre o CRT... Nem tentei a reserva, talvez nem tenha mais... Ache que ela não iria aproveitar mas vendo o sorrisao de sua filha fiquei encantando...ela fez o BBB de Bela? Você pode colocar uma foto dela mostrando vestido e o cabelo? Acho que a Bela seria a mais bacana para minha filha

Obrigada.

ºoº Rê

Bibbiddi Bobbiddi Boutique - experiência

mensagem postada em 12/02/2013 - 09:02:25hs

Mamães de pequenas princesas de 3 anos.
Relatei há uns posts atrás sobre minha experiência no BBB.
Minha filha fez 3 anos no dia 23 de março de 2012 e fomos em 19 de abril no MK fazer a transformação e em seguida ao CRT.
Foi uma experiência única.
Ela pulava de alegria já na entrada no castelo e mais ainda quando viu a roupa que estava pendurada no vestiário esperando por ela. Curtiu toda a arrumação até o final.
Ela simplesmente AMOU!!!
Acho que o fato dela gostar de princesas desde pequena ajudou, mas quem diz que uma criança de 3 aninhos ainda não entende, aí nao posso concordar.
No desfile do Movie it, shake it, ela foi chamada pelo tico e teco para uma voltinha de mãos dadas com ele. LEGAL DEMAIS.
E o fato dela ser miudinha chamava atenção de todos que a viam com aquela peruca comprida e espetada que ela usava...LINDA!!!
Essa minha foto de cadastro do vPO é dela com um sorriso inesquecívecl soprando a velinha do cupcake no restaurante do CRT.
Se estiverem na dúvida, acho que vale pagar pra ver....rsrsrs
abraços

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".