Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Saimos hj do complexo Disney..

mensagem postada em 06/05/2008 - 12:05:15hs

E estamos na International drive (ramada)...estamos amando..tudo e reaalmente um sonho....Na cidade inteira podemos ver cartazes dizendo que a atracao dos simpsons esta aberta..e amanha conferiremos....
O tempo esta otimo... semana passada fazia um friozinho suave a noite...hj melhorou...
Recomendo parte da viagem dentro do complexo da Disney...ficamos no all star e adoramos...o transporte funcionou 100% e aproveitamos as extra horas morning do hollywood studios e as "evening" do animal kingdom...no epcot iriamos aproveitar porem tivemos um imprevisto (vou relatar em breve) assim como o 2o dia do magic kingdom que nao aguentamos ficar depois das 22hr...
Terca feira e um otimo dia para Mk...
Ah.... recomendo Chef Mickey e The Cristal Palace...depois voltamos com mais novidades....
bjinhos e boa viagem aos que estao vindo..

Thais

mensagem postada em 07/05/2008 - 10:05:11hs

Não se esqueça de depois entrar e nos contar sobre a nova atração dos Simpsons, oK?

Bom quanto á terça feira no Magic Kingdon, eu fui em junho/07 numa terça, e estava lotado. Acho mesmo que é uma questão de sorte, e essa época os parques ainda não estão cheios, não é? Já em junho, já começa a encher....

Claudia

mensagem postada em 11/05/2008 - 08:05:24hs

Fomos duas vezes no Simpsons ...e maravilhoso..como nao fomos no antigo "de volta para o futuro" nao temos como comparar ..mas e um brinquedo que simula uma visita a um parque de diversoes muito louco..Meu marido gostou mais desse do que do Homem Aranha que e tb mto bom....
Hj estamos tristes pois amanha de manha deixaremos orlando rumo a Miami onde faremos um cruzeiro....mas deixar isso tudo aqui e triste demais...acho que a depressao pos disney ja comecou....(desculpe a falta de acentuacao pois nao configuramos o note ainda )
bjinhos
Boa viagem aos que estao vindo...

Thais

mensagem postada em 11/05/2008 - 09:05:57hs

É um carrinho(vários) que sobem num cinema gigante, que tem uma tela enorme, e o carrinho se movimenta de acordo com o filme.

Se for isso, é igual ao de Volta para o Futuro sim, que era fantástico. Acho que esse era um brinquedo que nunca deveria sair de lá, era um clássico.

Bom cruzeiro e bom retorno!!!

Restaurante Camilas

mensagem postada em 14/05/2008 - 12:05:32hs

Gente como caiu a qualidade do restaurante Camilas ne! Eu estive la semana passada, comi mal restaurante sujo, comida pessima sem variedade nenhuma! No outro dia jantei no vitorios que fica ao lado da -- palavra censurada -- nd uma loja enorme de pefumes, porem cara, a comida estava maravilhosa restaurente limpo bonito, me atenderam super bem! recomendo

roberta santos

mensagem postada em 14/05/2008 - 11:05:11hs

Ainda bem q não fomos lá!!! Em compensação, jantamos no Planet Hollywood, na hora de pagar, assinamos o papel do cartão com o valor da conta, deixamos us$5,00 e na hora de conferir a fatura do cartão cobraram mais 20% sobre o valor assinado da papeleta...

FILAS NO PARQUE???

mensagem postada em 15/05/2008 - 11:05:36hs

GOSTARIA SE ALGÚEM QUE ESTÁ EM ORLANDO, DIZER SE AS FILAS DOS PARQUES, BRINQUEDOS, ETC ESTÃO MUITO GRANDES E SE OS PARQUES ESTÃO MUITO CHEIOS. E AS LOJAS, O TEMPO, COMO ESTÃO??? DESDE JÁ SOU MUITO GRATO PELAS INFORMAÇÕES. ALBERTO.

ALBERTO SEO

mensagem postada em 15/05/2008 - 08:05:48hs

Não sei o q é cheio aki na Disney, pois é minha primeira vez, mas fiquei em média 20 minutos em algumas filas dos parques da Disney. O Island Of Adventure e o Bush Gardens não estavam cheios. Tá calor...

oi Amigossssssssssssss!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 22/05/2008 - 10:05:56hs

Estou muito feliz aqui!!!!!!!!!!!!
Fabiana, com relaçao a alimentaçao estamos sobrevivendo, bem, com excessão de um dia que de tao cansados só comemos pipoca e fomos dormmir.
O roteiro da Cris é fundamental (cris depois eu faço um elogia ainda maior, rs.).
O Ronaldo dá a maior força...(cris, dispensei o guia e estou dirigindo!!!!!!!!!!rs,)
Muito Calor, Tudo de bom!!!!!!!!!!!!

Francis

mensagem postada em 22/05/2008 - 10:05:23hs

Aproveite muito aí!!!!
Que delícia!!!!!!!!!!!!
Parabéns pela independência! Dirigindo.. rsrsrs
Que legal Francis, é isso aí... Aproveite cada segundo!
E qto a pipoca no jantar, sem stress! Fériasssss!
Um beijão!
Fabiana, aguardando ansiosamente seu relato

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.