SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alguém pra esponder? Alessandra

mensagem postada em 21/05/2013 - 04:05:59hs

Oi Alessandra,

Tb recebi o meu ingresso assim.Usei no Sea Wold,Aquática e Discovery.É só mostrar na entrada, usei o mesmo no 3 parques e repeti o Sea World.
Sempre que saia para algum parque, conferia se ingresso estava na bolsa.

Espero ter ajudado,

Márcia.

Res: SHARK ENCOUNTER

mensagem postada em 21/05/2013 - 04:05:59hs

Olá Caio,

Você não precisa de ingresso específico para ir na atração Shark Encounter. O ingresso normal do parque SeaWorld já lhe dá direito a brincar em todas as atrações e assistir todos os shows.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº.

Res: Res: Res: Dúvida

mensagem postada em 21/05/2013 - 04:05:55hs

Prezado Bruno,

Sim, você não terá que comprar outro ingresso para visitar a nova atração Antarctica: Empire of the Penguin que será inaugurada no próximo dia 24 de maio.

Basta o ingresso normal do parque.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

alessandra

mensagem postada em 21/05/2013 - 03:05:07hs

da crianca nao posso te responder mais ja comprei pelo site e e assim mesmo um voucher basta vc ir direto para a fila da vistoria da bolsa e a da entrada, pois o voucher ja e o ingresso. Nao ha necessidade de ficar na 1 fila que vc vera que e para a compra dos ingressos.
espero ter ajudado
beijos

Alguém pra esponder?

mensagem postada em 21/05/2013 - 01:05:19hs

Olá pessoal!!

Comprei ontem os ingressos do SW + BG + Aquatica, por 14 dias ilimitados. Escolhi a opção de receber os ingressos pelo e-mail.

Uma dúvida: Recebi os ingressos em PDF e eles são em preto e branco. Só há lá em cima um A ou C (adullt ou child), em um azul bem escuro. O restou é tudo em preto e branco. É isso mesmo???

Beijos!!!

Res: Dúvida

mensagem postada em 21/05/2013 - 11:05:08hs

Prezado Bruno,

Antigamente era necessário pagar "separado" para ter acesso a atração Sky Tower (http://seaworldparks.com/seaworld-orlando/Attractions/Rides/Sky-Tower). Todavia, atualmente não é mais necessário pagar, pois passou a também estar incluída no valor do ingresso normal.

Dessa forma, você pode sim visitar todos os espetáculos e atrações sem a necessidade de comprar outro ingresso, bastando aquele "normal" de admissão no parque.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ingressos pelo e-mail

mensagem postada em 21/05/2013 - 09:05:59hs

Olá pessoal!!

Comprei ontem os ingressos do SW + BG + Aquatica, por 14 dias ilimitados. Escolhi a opção de receber os ingressos pelo e-mail.

Uma dúvida: Recebi os ingressos em PDF e eles são em preto e branco. Só há lá em cima um A ou C (adullt ou child), em um azul bem escuro. O restou é tudo em preto e branco. É isso mesmo???

Beijos!!!

14 Dias Ilimitado - 2 Parques - SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay (OTO)

mensagem postada em 11/05/2013 - 06:05:30hs

14 Dias Ilimitado - 2 Parques - SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay
Amigos,
Gostaria de uma informação: o que significa esse ingresso? Eu posso ir 14 dias em qualquer desses parques OU Posso ir 2 dias num período de 14 dias (como são as entradas da Disney)?
Obrigada,
Cleide

Res: Roteiro 5 dia Sea World+Aquatica

mensagem postada em 09/05/2013 - 04:05:04hs

Estou pensando em fazer pela manha Sea World , ver show Shamu, leao marinho,montanha russa raia...ate umas 13hrs almoçar Vittorio s e seguir Aquatica fazendo esse parque ate o seu fechamento jantar Camilla s , gostaria q me desse opiniao e sugestoes desse dia 2 em 1? Aguardo respostas (mensagem de valquiria)

Vaquiria.. é possivel fazer os 2 parques no mesmo dia.
Porém sair de um ... almoçar no Vittorios e depois voltar será perca de tempo.
Um parque fica ao lado do outro e o Vittorios fica na ID uns 5 ou 6 km de distância.
Sugiro almoçar no SeaWorld... tem comida melhor que o Aquática.

Res: Levar lanche, pode?

mensagem postada em 09/05/2013 - 02:05:05hs

Pode levar lanche sim... eu comprei na Ross uma pequena bolsa térmica, e levava suco e comidinha para minha pequena, que na época que fomos tinha pouco mais de dois anos. Eles fazem uma vistoria nas bolsas e mochilas na entrada dos parques, mas ninguém implica se levar lanchinhos, sucos e snacks. Isso vale para todos os parques!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".