Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Gi!! Oi Ana!!

mensagem postada em 17/01/2012 - 09:01:50hs

Gi!!! Saudades de você também!!
Olha, já pegamos novembro quente e já pegamos friozinho (nada demais), mas normalmente esse friozinho vem só à noite.
Estive agora no finalzinho de outubro e início de novembro, e o Blizzard estava fechado para manutenção de rotina. Acho que é mais com isso que você tem de se preocupar, já que vai dar prioridade aos parques aquáticos.
O Typhoon  Lagoon já está fechado até meio de março, então deve estar funcionando normalmente em novembro.
Quanto ao Discovery Cove, a água costuma ter a temperatura controlada, fica morna, uma delícia. Exceto a área dos golfinhos em que a água é bem fria. A roupa de mergulho que tem à disposição dos guests ajuda a isolar o corpo.
Gi, é bom evitar a semana do Thanksgiving pois é uma das mais cheias do ano. O thanksgiving cai no dia 22/11 este ano.

Ana!!! Que legal ter notícias diretamente de Orlando!! Nossa 4 graus!!! Que bárbaro, adoro quando faz frio. E quando faz calor também! Pensando bem... até quando chove eu gosto... rs... Fui no Epcot da última vez embaixo de chuva, e a vantagem foi de que o parque estava bem sossegado! Depois saiu um solão.
Puxa esse cheescake devia estar absurdamente bom!
Mande um beijinho prá Marina e tire bastante fotos!

Um beijo meninas!
*Vivian* e *Cris*

Olá!!!!

mensagem postada em 16/01/2012 - 11:01:13hs

Oi meninas!!! Saudades de vcs! Faz tempo que não passo por aqui, o que não significa que esqueci de vcs.

Espero que 2012 seja um ano melhor para todas nós.

Vivi ou alguém que saiba, estou planejando a volta a terra da magia esse ano, só que pintou uma insegurança muito grande quanto a setembro, pois estamos com medo da filhota faltar muitos dias a escola e depois se complicar.Porém, tudo o que ela mais amou foram as atrações em que molhavam muito e o Aquática ela amou.

Por isso, queria que dessa vez fôssemos aos parques aquáticos da Disney e também ir ao Discovery cove. Será que final de novembro tenho alguma chance de fazer essas atrações numa boa. Como será que fica o clima nessa época?

Um beijo a todas!!

E, Mari, que bom que vc está de novo na terrinha mágica, mil beijos!!!!

Oi Virginia!

mensagem postada em 10/01/2012 - 06:01:17hs

Essa época do ano é muito cheia mesmo.
O Allears publicou algumas fotos dos parques na semana entre o natal e reveillon, a coisa tava animada! Nessa época é bom chegar cedo as parques, acho que este é o melhor conselho. E aproveitar muito, afinal apesar de cheios, os parques ficam liiindos!
Dá uma olhada aqui:
http://land.allears.net/blogs/jackspence/2012/01/christmas_week.html

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi meninas!!

mensagem postada em 10/01/2012 - 06:01:52hs

Puxa, perdemos a saida da Mari. Bobeamos...

Mari, se por acaso voce entrar no VPO, saiba que desejamos uma viagem linda prá voce e as meninas! Se der dê notícias daí!

Maysa, que voce e o marido se divirtam bastante!!

Brima, que bom que gostou! Tá vendo? Voce vai ter que voltar loguinho prá lá prá experimentar esses restaurantes!
Aliás, vimos a foto das delícias que voce trouxe da terrinha! Gostoso ter tudo aquilo em casa né? Adoramos suas fotos! E que bom que pegaram tempo bom!

Chrys!! A gente tava com um palpite que voce ia gostar do Christini's mesmo... kkkk!!!!
Mas além do nome que é bonito, o ambiente e a comida são bárbaros! Um 2012 maravilhoso prá voce também!!

Um beijo girls!

*Vivian* e *Cris*

Meninas Mágicas

mensagem postada em 09/01/2012 - 11:01:26hs

Não valeu, vocês deveriam ter feito esta coluna antes da minha viagem,assim eu já ia aproveitando as dicas,o Margianos eu até já passei por ele mas o outro nunca tinha ouvido falar,tá vendo agora vou ter que voltar lá para experimentar e a culpa é de vocês duas.Adorei hehehehehe
BEIJOS QUERIDAS

Novo artigo - Mais Magia!

mensagem postada em 09/01/2012 - 10:01:32hs

Olá amigos!

Convido a todos a leitura do novo artigo das Mickeyras - *Vivian* & *Cris*:
- Magia dos Sabores - Dupla Italiana - Maggiano's e Christini's

E obrigado amigas por mais esse "delicioso" artigo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Embarco amanhã!!

mensagem postada em 07/01/2012 - 10:01:38hs

Amigas tricoteiras!!
Passei aqui só para deixar um beijo enorme para todas!
Amanha embarco para minha casa!! Estou tão feliz que vcs nem imaginam...
Na volta passo aqui para contar minhas aventuras (novas!!!) por lá!

Fabi, Anna e Maysa, uma boa viagem para vcs! Quem sabe a gente se esbarra por lá?

Amigas Mais Magia, foi tudo tao corrido essa semana que nao deu para ligar pra vcs, mas prometo que na volta farei isso, tá? Adoro vcs de montão, vcs moram no meu coração!!

Beijos com carinho,
Mari Mattos

Natal em Orlando

mensagem postada em 06/01/2012 - 06:01:19hs

Olá,

Gostaria de saber das pessoas q estiveram em Orlando na epoca de Natal se vale a pena ir neste período. Como estava o clima? muita gente nos parques e nos Outlets? Confesso q estou preocupada.Preciso de ajuda!!!

Beijos

Fabiana, Vivian e Cris

mensagem postada em 02/01/2012 - 11:01:19hs

Oi, meninas, feliz ano novo! Muito obrigada pelas respostas, com certeza não deixarei de visitar os hotéis, a capela do Grand Floridian deve ser linda mesmo! Fabiana, vou mesmo caminhando entre o G. Floridian e o Polynesion. Também vou fazer de tudo para ver o desfile de barcos, deve ser mágico! E, se der tempo, tbm vou ao Beaches & Cream!
Vivian e Cris, lembro sim quando vcs elogiaram meu nome, obrigada novamente! Deve ter sido simplesmente o máximo ver os fogos do terraço do hotel, hein, que legal!! E nada mau descansar do friozinho de janeiro numa cadeira de balanço em frente a lareira! Quando voltar de viagem, virei aqui para contar pra vcs como foi!
Obrigada mais uma vez!
Beijocas!

Meninas tricoteiras

mensagem postada em 31/12/2011 - 03:12:07hs

Minha viagem esta chegando!!!!! Estou a mil assim, ansiedade a toda.....

Gostaria de deixar aqui um beijo enorme a todas, agradecer a companhias, o ombro (virtual ) amigo,a amizade que fazemos aqui a cada ano que passa
.
Agradecer imensamente o Luiz, criador do site, pois sem ele nao nos conheceriamos, e desejar a todas um ano maravilhoso, com saude, paz , amor e e claro, o que nao pode faltar , muitas viagens a Disney!!!!

Beijos a todos e um ano iluminado para todos nos

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.