Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aline Isola- Mochilas

mensagem postada em 09/08/2011 - 09:08:06hs

Na Universal e no Island NÃO pode ir de mochila nas atrações.
Eles são bem rigorosos quanto a isso, nos da Disney são mais maleáveis, mas no da Universal não.

Cada atração tem seu locker correspondente.

Chega-se coloca a digital abre a portinhola que vc NÃO ESCOLHE ela se abre aleatoriamente vc e coloca seus pertences lá.

Se demorar mais de 1 hora, acho eu, pra pegar de volta sua mochila no locker vc vai ter que pagar no cartão de crédito.

GUARDE MUITO BEM onde é seu locker, são muitos, muitos!

Se vc esquecer qual o número do seu locker será um problemão,do tipo : chamar responsável, chamar gerente e dizer como é a sua mochila, se está identificada e o que tem dentro...(Sim, já aconteceu comigo na múmia...perdi 1 hora nessa brincadeirinha, PQP)

Alessandra

mensagem postada em 25/07/2011 - 12:07:24hs

Alessandra, boa tarde.

Os lockers podem até caber duas mochilas, dependendo do que tem dentro é claro.

Entrei normalmente com snacks (bolachas, salgadinhos, etc) e com garrafas plásticas de àgua.

Vi diversas pessoas deixando as coisas nos carrinhos, mas como não fui com crianças pequenas não testei esta facilidade.
Mas nos parques aquáticos, eu deixei minhas coisas nas espreguiçadeiras sem problema algum, nada foi tocado.

Espero ter ajudado.
Abraços!

Mochila nos parques da Universal

mensagem postada em 24/07/2011 - 04:07:43hs

Estava lendo os outros posts e não entendi direito: nos parques da Universal eles não deixam entrar de mochila em algumas atrações, é isso?
Os lockers são em um tamanho suficiente para caber uma mochila regular, ou são aqueles pequenininhos?
Afinal, comida (bolachas, petiscos)/bebida (garrafa de plástico) pode ou não pode?
Alguém já deixou mochila no carrinho de criança? Tem problema de roubo (se não tiver nada de valor)?
Obrigada!

CROCS

mensagem postada em 24/07/2011 - 01:07:59hs

Dá pra ir na montanha-russa ou atração semelhante calçando Crocs? As danadas são horrorosas, mas super confortáveis, e pretendo usá-las em Orlando.
Por incrível que pareça, nas minhas últimas viagens ao exterior, incluindo EUA, ao me pedirem ID, eu apresentava meu RG original e não tinha problema algum. Só ando com o RG e a cópia autenticada do passaporte. O original deixo guardado no hotel, cofre etc.

Monica e os crocs

mensagem postada em 24/07/2011 - 10:07:18hs

Monica, estou morrendo de rir.
Eu usei croc uma vez na vida, quando fui a Bonito no MS, lá é quase obrigatório em vários passeios, se você não tem um, tem que alugar...pior que croc próprio é um alugado...hauhau
É sério mesmo, que eles são mais confortáveis que tênis para andar nos parques?
Meu marido vai surtar...rsrsrs

Beijo

Passaporte

mensagem postada em 22/07/2011 - 10:07:59hs

Só para terem uma idéia ,cheguei ante ontem,e no Epcot um rapaz do meu grupo(maior de 21 anos)não conseguiu comprar sequer um copo de cerveja mostrando a cópia do passaporte e a CNH original ,exigiram o passaporte original.

Fernanda Pacheco - Passaporte

mensagem postada em 22/07/2011 - 05:07:56hs

Poxa então ainda bem que não fui parado, pois para fins de averiguação de trânsito, acreditava que somente a nossa CNH junto com uma cópia do passaporte fosse válido.

Obrigado pela dica!

Abraços!

mochila nos parques

mensagem postada em 22/07/2011 - 05:07:44hs

Vou em setembro também, e dizem que os parques estão bem tranquilos nesta época. Já odeio fila, ai ter que pegar duas filas, uma pra mochila e outra para a atração, não da né...agora não sei...não tenho como levar pochete nada disso, uso uma câmera com lente intercambiável..só mochila mesmo..e uns lanchinhos...rs...o jeito é torcer pra que as filas dos lockers estejam vazias...

Lockers - Diferentes Atrações

mensagem postada em 22/07/2011 - 04:07:16hs

Saliento que quando fui em Setembro/2010, digamos que a atração estava recém inaugurada, nem tinha muita fila, creio que fiquei menos que 30 minutos na fila do castelo, sendo assim, indiquei uma solução prática para o caso da mochila, mesmo porque uma atração é colada na outra.

Sendo que o tempo médio é de 1h para guarda de mochila (sem ônus), fica a critério do tempo da fila em questão, bem como da escolha do usuário.

Espero ter ajudado!

Mochilas no IOA

mensagem postada em 22/07/2011 - 04:07:23hs

Não aconselho a guarda mochila em locker diferente da atração que vc está!

Vai que demora muito e vai ter que acabar pagando o tempo extra no locker.

Dica: Não vá de mochila, mas se não puder se desfazer...não tem jeito! Locker!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.