Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alguém já foi no BG sózinho

mensagem postada em 27/03/2012 - 12:03:59hs

Estou indo para orlando com a minha esposa e filha, porém elas não querem ir em BG pois não gostam de montanha russa e aproveitariam para fazer compras, estou pensando em ir sózinho...alguém já foi sózinho no BG e curtiu???Abraço a todos que curtem adrenalina!!!kk

Brunasaopaulosp

mensagem postada em 27/03/2012 - 11:03:34hs

Bruna, minha sugestão (sempre falo isso aqui) é tentar colocar BG numa segunda ou terça-feira. Vc vai se surpreender como é incrivelmente vazio e, por ser um parque grande, vc com crianças precisará de tempo para se deslocar entre as inumeras atrações. Se não for andar nas MR já facilita pois obviamente são as atrações mais cheias.

Estou indo no final de Abril / inicio de Maio (sempre vou +- nessa época e sempre faço BG as segundas e terças bem vazio). Estarei lá nos dias 07 e 08/05.

Ano passado para vc ter uma idéia no dia em que fui a Sheikra tava saindo com 10-15 pessoas no máximo (cheio de lugar vazio).

Abs

Busch gardens em final de semana

mensagem postada em 17/03/2012 - 11:03:59hs

Ola..alguem sabe me dizer se o busch gardens e muito cheio sábado ou domingo?? Preciso escolher um parque para ir e gostaria de saber sobre a lotação dele em fds, já que vou com criancas e não quero pegar parque muito cheio...vou em abril. Não gostaria de fazer parque Disney ou Island ou Universal, pois sempre sao cheio...
Estou entre busch e lego..alguma dica??? Obrigada

Kathe Brito

mensagem postada em 26/02/2012 - 11:02:37hs

Kathe, concordo com o Luiz, passar o dia procurando coisas para fazer fica cansativo. Eu tenho uma segunda sugestão. Se vocês querem aproveitar o dia depois da saída do parque e tem como se comunicar (telefone, rádio, ....) usem um "transfer" na IDA e combinem o encontro na VOLTA, ou façam a IDA e VOLTA de "transfer".
Quanto a dicas do que fazer, tem uma cidade vizinha, Saint Petersburg, tem muitas opções, dentre elas, as que eu visitei:
1) Museo do Salvador Dali que é imperdivel.
Endereço:
- One Dali Blvd St. Petersburg, FL USA 33701
Horários:
- Monday, Tuesday, Wednesday: 10:00am - 5:30pm
- Thursday: 10:00am - 8pm
- Friday & Saturday: 10:00am - 5:30pm
- Sunday: 12 noon - 5:30pm
2) Pier Saint Petersburg
http://www.stpetepier.com/

Kathe Brito

mensagem postada em 26/02/2012 - 10:02:00hs

Olá Kathe.

Bem isso é uma questão complicada. Até tem coisas para fazer. Restaurantes, outlets e coisas afins, mas sincero acho tempo demais para eles ficarem procurando o que fazer.

Minha sugestão apesar de ser uma coisa meio improdutiva seria levarem vocês e depois voltarem para buscalos, assim voltando para Orlando ID e aproveitarem o dia por lá. A distância não é tão grande, coisa de uma hora - 1:30 Hs. chegam por lá.

Abraços.

Tampa-BG

mensagem postada em 26/02/2012 - 10:02:04hs

Pessoal, não sei se esse é o tópico certo pra isso! Mas, eu e minha irmã iremos no Busch Gardens, nossos pais irão nos levar mas não vao no parque-não gostam de nada radical! Alguém tem alguma sugestão do que eles podem fazer lá, enquanto tivermos no parque? Obrigada

Nely e José Carlos

mensagem postada em 24/02/2012 - 04:02:49hs

Olha vcs são dos meus...kkk

Amo a Sheikra...mas confesso que estou doida pra experimentar a Cheeta.

Agora fica uma dica..em 2009 comemoramos nosso aniversário de casamento no Six Flags perto de Los Angeles, IMPERDÍVEL!! Se curtem montanha-russa pensem em programar a próxima para lá.

Lá tem tudo quanto é tipo, gosto: me amarrei na X2, TATSU e GOLIAH..qq coisa pega no youtube esses nomes e vejam os vídeos.

beijos

José Carlos

mensagem postada em 24/02/2012 - 12:02:42hs

A única que se amarra na Kumba sou eu, ano passado fui com o meu filho mais novo (pois ninguém queria ir com ele) e a minha única experiência com montanhas russas era o Draggon Challenging, no IOF, e até então eu tinha certeza absoluta que jamis andaria em montanhas russas) e me simplesmente adorei a Kumba.

Sendo assim este ano fomos todos para a Kumba e eu gostei mais ainda.... já o resto do povo nem tanto.

Sabrina e José Carlos

mensagem postada em 24/02/2012 - 10:02:37hs

Pelo que vejo BG é sinônimo de comemoração de aniversário para as crianças grandinhas como nós! Ano passado também comemoramos os 15 anos do meu filho mais velho no BG (por escolha dele que queria radicalizar seus 15 anos na Sheikra) e também foi maravilhoso!! E quando passeamos de trenzinho e vimos a construção da Cheetah Hunt, tivemos a certeza que neste ano tínhamos de voltar, e bingo! a Cheetah Hunt é simplesmente maravilhosa, apesar que a minha preferida continua sendo a Kumba.

Sabrina, aproveite muuuuuiiiiiiittoooooo!

José Carlos

mensagem postada em 24/02/2012 - 09:02:42hs

Olá

Puxa que legal que vc teve um aniversário show!!

Nós (eu e meu marido) ficamos na mesma questão comemoramos anos juntos em maio (10 anos) e AMAMOS montanhas-russas aí pensando em como comemorar (sempre pensam em coisas romanticas) nós pensamos no BG kkkkk

Vamos comemorar em grande estilo como vc e espero ter a mesma sorte com as filas.

Abraços

Sabrina

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.