Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

patrícia viana

mensagem postada em 14/03/2012 - 03:03:16hs

olá patrícia,
eu fui com 2 cças e mais o marido e claro qu, se temos direito a cada pessoa a 2 malas foi só contabilizar a caixa da cadeirinha que não houve nenhum problema.No retorno ao brasil deixamos objetos dentro da caixa da cadeira de bebê e a cx foi aberta ,mas nada foi retirado.O pedrinho adora andar na cadeirinha que veio do país do mickey...rsrsrs...
bjs
carla

Cadeirinha do Carro entra na Cota de Bagagem

mensagem postada em 18/03/2012 - 11:03:19hs

Olá pessoal,
Estou indo viajar agora em maio pela US air e vou comprar uma cadeirinha de carro para o meu filho. Gostaria de saber se ela vai entrar na minha cota de bagagem ou não. Já li alguma coisa q as cia aéras não cobram, alguém pode me ajudar? Alguém já trouxe pela US Air?
Obrigada !
Aline.

Sobre a Cadeirinha

mensagem postada em 17/05/2012 - 09:05:48hs

Oi gente, a TAM não cobrou nada de nós para transportar a cadeirinha. No entanto, tivemos que pagar US$ 15 no aeroporto para plastificá-la porque a TAM não tinha o saco para colocá-la.

Acabei comprando uma mais cara, da Graco, mas não me arrependo porque é muito boa, com proteção contra impacto lateral e tudo mais....... Foi cara na Macro Baby e depois achei mais barata no Walmart, mas ainda assim não me arrependo porque a cadeira é muito boa!

Vi outras pessoas embarcando com cadeirinhas na bagagem e pelo que perguntei, a TAM não cobra mesmo não, mas é melhor levar um saco para transportá-la.

Cadeirinha/ carro para criança de 3 anos

mensagem postada em 23/05/2012 - 10:05:25hs

Pretendo comprar um carrinho para usar nos parques e outlets com minha filha de 3 anos e meio... e estou analisando se compensa locar ou comprar a cadeirinha do carro também.
Alguem sabe a politica da Avianca para despachar esses itens na volta para Guarulhos?? Tem custo? Entra como um item de bagagem da minha filha?

Patricia, Pamella e Aline

mensagem postada em 25/05/2012 - 09:05:27hs

Olá Meninas,

O ideal é que vocês liguem para a empresa áerea e confirme se a cadeirinha entrará ou não como volume extra.

Assim, com a informação precisa da empresa que vocês irão utilizar, evitam qualquer supresa.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Rosana

mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:19hs

Olá Rosana,

Aqui normalmente a cadeirinha é usada para crianças até 05 anos ou que tenham esta idade e não tenham altura suficiente.

O booster pode ser utilizado para crianças com mais de 05 anos até os 07/08 anos dependendo da altura.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Cadeirinha !

mensagem postada em 23/06/2012 - 11:06:30hs

Queridos,
Vou desembarcar em Miami, onde dormiremos 1 noite, e aí sim partiremos para Orlando !
Qual é o procedimento certo com relação a minha filha de 5 anos, com relação ao assento ? Ela precisa usar aquele assento pequeno ? Poderei ir do aeroporto ao mercado para lá sim comprá-lo ? Ou corro algum tipo de risco ?
Porque sei que alugar é bem mais caro que comprar !
Muito Obrigada a todos !
Chris

Cadeirinha! AJUDA

mensagem postada em 24/06/2012 - 06:06:51hs

Olá Amigos, não costumo postar muito aqui, mas sempre acompanho os relatos de todos aqui pois as informações são muito úteis aqui para nosso planejamento e para começarmos a sonhar com essa terra mágica. Preciso muito da ajuda pois estou viajando com duas filhas (4 anos quase 5(18kg) e 8 anos quase 9). Será que a menor precisaria da cadeirinha ou bastaria o Booster? E a de 8 anos, precisaria do Booster. Por favor, alguém poderia me sanar essas dúvidas? Obrigado a todos!

Preciso alugar mesmo?

mensagem postada em 24/06/2012 - 09:06:02hs

Estarei em Orlando em setembro com minha filha de 3 anos e meio... estava pensando em comprar esse assento, tipo booster, que é para crianças com o peso dela e/ou acima de 4 anos
Posso fazer isso ou precisa ser aquelas cadeirinhas com encosto mesmo?

Aluguel do Carro - "Cadeirinha"

mensagem postada em 31/07/2012 - 03:07:10hs

Olá amigos,

Estarei viajando com meu filho de 2 anos e 6 meses (14kg) para Orlando. Vamos desembarcar em Miami e seguir de carro para Orlando. Gostaria de saber a proximidade do aeroporto de Miami para o Walmart??? Será que posso sair do aerorporto sem a cadeirinha até o Wlamart para comprar???? Alguém sabe o preço da cadeirinha??? Sei que alugar fica muito caro.

Alguém poderia postar o endereço do Walmart mais proximo e que seja caminho para a rodovia que vai para Orlando??

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.