Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rosana

 mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:19hs
 
 

Olá Rosana,

Aqui normalmente a cadeirinha é usada para crianças até 05 anos ou que tenham esta idade e não tenham altura suficiente.

O booster pode ser utilizado para crianças com mais de 05 anos até os 07/08 anos dependendo da altura.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Patricia, Pamella e Aline

 mensagem postada em 25/05/2012 - 09:05:27hs
 
 

Olá Meninas,


O ideal é que vocês liguem para a empresa áerea e confirme se a cadeirinha entrará ou não como volume extra.

Assim, com a informação precisa da empresa que vocês irão utilizar, evitam qualquer supresa.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

 


 
Cadeirinha/ carro para criança de 3 anos

 mensagem postada em 23/05/2012 - 10:05:25hs
 
 

Pretendo comprar um carrinho para usar nos parques e outlets com minha filha de 3 anos e meio... e estou analisando se compensa locar ou comprar a cadeirinha do carro também.
Alguem sabe a politica da Avianca para despachar esses itens na volta para Guarulhos?? Tem custo? Entra como um item de bagagem da minha filha?

 


 
Sobre a Cadeirinha

 mensagem postada em 17/05/2012 - 09:05:48hs
 
 

Oi gente, a TAM não cobrou nada de nós para transportar a cadeirinha. No entanto, tivemos que pagar US$ 15 no aeroporto para plastificá-la porque a TAM não tinha o saco para colocá-la.

Acabei comprando uma mais cara, da Graco, mas não me arrependo porque é muito boa, com proteção contra impacto lateral e tudo mais....... Foi cara na Macro Baby e depois achei mais barata no Walmart, mas ainda assim não me arrependo porque a cadeira é muito boa!

Vi outras pessoas embarcando com cadeirinhas na bagagem e pelo que perguntei, a TAM não cobra mesmo não, mas é melhor levar um saco para transportá-la.

 


 
Cadeirinha do Carro entra na Cota de Bagagem

 mensagem postada em 18/03/2012 - 11:03:19hs
 
 

Olá pessoal,
Estou indo viajar agora em maio pela US air e vou comprar uma cadeirinha de carro para o meu filho. Gostaria de saber se ela vai entrar na minha cota de bagagem ou não. Já li alguma coisa q as cia aéras não cobram, alguém pode me ajudar? Alguém já trouxe pela US Air?
Obrigada !
Aline.

 


 
patrícia viana

 mensagem postada em 14/03/2012 - 03:03:16hs
 
 

olá patrícia,
eu fui com 2 cças e mais o marido e claro qu, se temos direito a cada pessoa a 2 malas foi só contabilizar a caixa da cadeirinha que não houve nenhum problema.No retorno ao brasil deixamos objetos dentro da caixa da cadeira de bebê e a cx foi aberta ,mas nada foi retirado.O pedrinho adora andar na cadeirinha que veio do país do mickey...rsrsrs...
bjs
carla

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:33hs
 
 

Pessoal,
Pelo que entendi, a cadeirinha custa +-39 dólares no wal mart, então se a locação for mais cara vale a pena compra-la...e de repente vende-lá na volta ao Brasil...o negócio é saber se a CIA aérea cobra pelo volume...minha filha de 3 anos deve trazer uma mala de 32kg e a cadeira, se tenho direito a 2 malas de 32kg imagino que não pagarei nada correto?

 


 
saindo sem cadeirinha

 mensagem postada em 26/02/2012 - 04:02:53hs
 
 

olá taís e renata
estive lá no ano passado ,e já relatei há algum tempo atrás que saí do aeroporto sem cadeirinha e fui até lake buena vista e ao retornar para a i-drive é que fui comprar a cadeirinha .ninguém da locadora fala nada ,mesmo vendo que vc está sem a cadeirinha, e nem te oferecem no momento da locação do carro .
depois para voltar ao brasil deixamos a cadeirinha dentro da sua embalagem original de papelão e vimos que foi aberta ,mas não perdemos nada nem nos cobraram qqr tipo de tx extra.Estamos voltando agora em maio e a cadeirinha vai junto de novo! na embalagem !
abs carla

 


 
Sair do aeroporto sem cadeirinha.

 mensagem postada em 21/02/2012 - 10:02:20hs
 
 

Alguém sabe se é possível sair do aeroporto com a criança sem a cadeirinha, no colo? Vou sair do aeroporto e ir direto comprar uma cadeirinha na BabieRUS, por isso não queria alugar uma por um dia não.

 


 
Quanto custa para trazer?

 mensagem postada em 15/02/2012 - 01:02:00hs
 
 

Oi gente,

a cadeirinha que a minha filha usa aqui está bem ruinzinha e ao invés de alugar, quero trazer uma de lá.
Como é o transporte pela companhia aérea? Existe alguma cobrança a mais? Nosso vvo será pela TAM.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".