Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Me ajudem!!!

mensagem postada em 18/11/2011 - 09:11:34hs

Estou gravida e daqui algumas semanas minha médica me receitou o omega para começar a tomar. Ela disse para eu comprar nos EUA que é bem mais barato. Alguém saberia o nome deste Omega?

Outra coisa, tive uma informação que se fizermos uma "lista de chá de bebe" na Babies R US podemos imprimi-la e leva-la na loja que obteremos alguns descontos. Alguém já fez isto?

Mario

mensagem postada em 18/11/2011 - 10:11:31hs

Acho que viajar nessa fase é tranquilo, desde que vcs diminuam um pouco o ritmo...tente fazer refeições de comida mesmo e nao fast food, sua esposa deve se hidratar bastante, usar roupas e sapatos extmamente confortáveis e descansar varias vezes ao longo do dia ( sentar um pouco a cada 30-60 min)
Aproveite muito!

Danielle

mensagem postada em 18/11/2011 - 11:11:27hs

Estou tomando um complexo de vitamina para gestante que Comprei lá. O nome é prenatal, da bayer. Ele vem com 2 frascos, um é o complexo vit propriamente dito, o outro é omega 3. é bem completo.
De qquer forma vende tb só omega 3 ou fish oil....
Bjs

Brinquedos

mensagem postada em 22/11/2011 - 09:11:14hs

Meninas preciso de ajuda estou pensando em quais brinquedos vou poder ir, os da Disney tem pelo site da Universal nao.... o Harry Potter posso ir??? Os que forem 3D posso ir em tdos???
Meninas que foram gravidas como foi??? minha viagem esta chegando e estou ficando ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahhaha
Ha vou estar de 12 semanas

MARIO

mensagem postada em 23/11/2011 - 04:11:01hs

Iremos na mesma época!! rs Se o G.O. liberou, e sua mulher se sentindo bem, vá sem medo. Sò nao vai poder brinquedos radicais... Mas o enxoval valerá qq emoção! rs Ela deve usar meias kendall para ajudar a evitar os inchaços. Parabens

Marilia

mensagem postada em 24/11/2011 - 07:11:22hs

Entao eu tb vou agora e vou estar com 12 semanas tb, minha Go liberou ate agora pq esta tdu bem comigo se nao tiver nada pode ir sim, haa tente fazer o teste de sexagem fetal antes pra saber os exo e poder fazer a festa nas compras isso q eu vou fazer =)
Genteeeeeeeee alguem me da umas dicas de brinquedos continuo querendo saber...
brigada
bjusssssss

Marilia

mensagem postada em 02/12/2011 - 03:12:29hs

Se vc estiver bem, sua gravidez nao for de risco, pode viajar sem problemas. Os médicos dizem q e mais seguro viajar de avião donque de carro, pois, a cada 1 h vc pode -e deve- se movimentar um pouco, dar uma andada pelo corredor.
Estou de 16 semanas e, desde que descobri que estava gravida já viajei de avião 12 vezes!
Estou indo semana que vem para os EUA fazer o enxoval!
Vai tranqüila e aproveita!
PS: tb aconselho vc a fazer a sexagem fetal antes de ir, pois lá vc nao encontra mtas opções de coisas neutras, e mto mais proveitoso vc ir tendo certeza do sexo!

Juliana - brinquedos

mensagem postada em 04/12/2011 - 08:12:09hs

Juliana, ano passado fui com 23 semanas. Eu amo o Harrry Potter e nao conhecia a parte dele no IOA, mas pelos relatos o simulador sacode muuuuito, vc vira...achei mto arriscado ir, melhor deixar para a proxima vez! Nao arrisquei ir em nenhum brinquedo que sacudisse ou fizessse movimentos bruscos. Dos 3D acho q só o Sherek q não dá, pois a cadeira sacode bastante, a nao ser q vc sente em um local q elas nao mexem(digo isso pois uma vez sentamos sem perceber e nao foi a mesma coisa). Os outros 3d são tranquilos e vc ainda descansa suas pernas...rss
Acabei nem indo no IOA pois lá nã dá pra ir em praticamenre nenhum brinquedo, a maioria é radical, sacode, tem queda, nem quis arriscar, cono já tinha ido outras vezes nesse parque desencanei de ir só pra ver a parte do HP.
Fui só nos brinquedos mais tranquilos mesmo.
Agora q meu bb nasceu vamos com ele em fevereiro.
Ah, vou aproveitar para deixar uma dica. Comprei o Mylicon lá e achei excelente para as cólicas dos primeiros meses, muito melhor q o daqui. Nao deixem de trazer alguns vidrinhos do DYE Free que nao mancha as roupinhas (o original é rosa e esse branco o liquido)! Tem em qualquer supermercado ou farmacia.
Boa viagem a todas as gravidas, ir pra lá fazer o enxoval foi a melhor coisa que fizemos! Bj

Andreya Fernandes Martins

mensagem postada em 15/12/2011 - 07:12:10hs

Ei Andreya, desculpe a demora na resposta.........Então eu trouxe um carrinho tipo guarda-chuva e uma cadeirinha de dar papa, tudo dentro daquela mala de "sacoleiro" que vai aumentando para cima ao abrir um ziper, como não foi mala extra entrou na qtd normal, acho que não chamaou atenção na Alfandega.

Abrs
Luciana

Atestado

mensagem postada em 02/01/2012 - 08:01:15hs

Ola, feliz ano novo para todas as mamães!

Vamos para orlando em maio minha esposa estará então no inicio do sétimo mês de gravidez, ate o momento a Go liberou a viagem, claro vamos ver como vai estar a disposição da minha esposa mais próximo da viagem.A duvida é a seguinte, é necessário algum atestado ou documento para viajar gravida?

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")