Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MARIO

mensagem postada em 23/11/2011 - 04:11:01hs

Iremos na mesma época!! rs Se o G.O. liberou, e sua mulher se sentindo bem, vá sem medo. Sò nao vai poder brinquedos radicais... Mas o enxoval valerá qq emoção! rs Ela deve usar meias kendall para ajudar a evitar os inchaços. Parabens

Brinquedos

mensagem postada em 22/11/2011 - 09:11:14hs

Meninas preciso de ajuda estou pensando em quais brinquedos vou poder ir, os da Disney tem pelo site da Universal nao.... o Harry Potter posso ir??? Os que forem 3D posso ir em tdos???
Meninas que foram gravidas como foi??? minha viagem esta chegando e estou ficando ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahhaha
Ha vou estar de 12 semanas

Danielle

mensagem postada em 18/11/2011 - 11:11:27hs

Estou tomando um complexo de vitamina para gestante que Comprei lá. O nome é prenatal, da bayer. Ele vem com 2 frascos, um é o complexo vit propriamente dito, o outro é omega 3. é bem completo.
De qquer forma vende tb só omega 3 ou fish oil....
Bjs

Mario

mensagem postada em 18/11/2011 - 10:11:31hs

Acho que viajar nessa fase é tranquilo, desde que vcs diminuam um pouco o ritmo...tente fazer refeições de comida mesmo e nao fast food, sua esposa deve se hidratar bastante, usar roupas e sapatos extmamente confortáveis e descansar varias vezes ao longo do dia ( sentar um pouco a cada 30-60 min)
Aproveite muito!

Me ajudem!!!

mensagem postada em 18/11/2011 - 09:11:34hs

Estou gravida e daqui algumas semanas minha médica me receitou o omega para começar a tomar. Ela disse para eu comprar nos EUA que é bem mais barato. Alguém saberia o nome deste Omega?

Outra coisa, tive uma informação que se fizermos uma "lista de chá de bebe" na Babies R US podemos imprimi-la e leva-la na loja que obteremos alguns descontos. Alguém já fez isto?

duvida

mensagem postada em 18/11/2011 - 07:11:03hs

Ola colegas do vpo, minha esposa e eu estamos com a viagem marcada para dia 12/05/12, passagens compradas, muitos planos, só alegria.
Descobrimos agora que minha esposa esta gravida , nos estamos super felizes pois já vinhamos tentando ter um bebe e só havíamos parado em virtude da viagem para orlando.
pelos nossos cálculos minha esposa estará aproximadamente no inicio do sexto més na época da nossa viagem.Voces acham que seria possível viajar assim mesmo?
A medica liberou mas estou inseguro, queria a opinião de vcs.

LUCIANA

mensagem postada em 17/11/2011 - 08:11:38hs

Parabéns pela sua meniniha, a minha filha já tem 9 anos é a Larissa, estou planejando o próximo baby para o ano que vem, então pretendo ir quando eu estiver com 4 meses, pois assim já da´para trazer roupinhas do sexo.
Uma pergunta vc disse que já foi esse ano fazer compras, conseguiu trazer bastante coisa?
Vi que trouxe carrinho e cadeirinha, como vc fez para trazer? Trouxe na mala, na caixa?

Pois vi alguns relatos de pessoas que trazem muita coisa, mas ultimamente estão sendo

parados na alfandega, vc teve problemas com isso?

Bjs Andreya

Mais uma grávida!

mensagem postada em 17/11/2011 - 12:11:28hs

Boa noite,
Vou me juntar a vcs nesse tópico! Estou grávida de 13 semanas de uma menininha e, se tudo der certo, irei para Orlando mês que vem fazero enxoval da minha baby.
Andei pesquisando marcas/modelos de carrinhos e estou na duvida de qual comprar. Fiquei entre esses 3: Chicco trio living, quinny ou pliko switch. Alguém conhece? Qual vcs vão comprar?
Bjs

É meninaaaaaaaa!!!!!!!!!!

mensagem postada em 15/11/2011 - 08:11:50hs

Olá pessoal, descobri ontem que estou esperando uma menina, pois é , Laís está chegando em 30/abril, estou na contagem regressiva para a viagem para eu fazer o enxoval dela. A médica falou q se estiver tudo bem comigo e com ela, não tem problemas eu viajar, esse ano trouxe muita coisinha como mobile, carrinho, cadeirinha, etc....e ano que vem vou trazer as roupinhas...........

bjs

Luciana

Cristine

mensagem postada em 13/11/2011 - 06:11:50hs

Muito obrigada por sua atenção. Como o meu terá cinco, não sei se o carrinho entraria como complemento ou como adicional, acho que ligarei na TAM para confirmar. De qualquer forma, não é tão caro, acho que compensa comprar lá. Só de saber que tem no Walmart que faço no primeiro dia, fico mais tranquila.

Obrigada.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.