Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CÓDIGO PROMOCIONAL LEGOLAND

mensagem postada em 15/10/2012 - 07:10:11hs

Pessoal, preciso de ajuda por favor!!
segui as orientações para compra utilizando o cupom promocional que ao comprar para um adulto, a criança é free. Fiz tudo certinho ,acessei: www.legoland.com/legoclub e quando solicitado inseri o código 120101, indicado nesse fórum, mas para minha decepção, a mensagem foi de que esse aparece é essa: Unable to apply discount 120101. Ou seja, inválido!!
Entrei no site oficial da lego, me cadastrei no clube lego, abri a revista virtual, e nada!! Não encontro outro código válido. Alguém sabe algum válido?? Obrigada,

Para Vitorleone

mensagem postada em 05/10/2012 - 10:10:00hs

Vitor,

Estive lá no último dia 28, o tempo vai depender muito da época que vc vai, eu peguei o parque bem tranquilo, meus filhos aproveitaram tudo tranquilamente, ficamos o dia todo mas era possível conhecê-lo em menos tempo, não fomos ao aquatico.
O parque não é grande, os Shows tem duração de aproximadamente 20min cada.

Espero ter ajudado em seu planejamento.

Abs

Para Gisele Notari

mensagem postada em 05/10/2012 - 10:10:46hs

Gisele,

Possivelmente o problema é com a digitação do telefone e ZIP Code (CEP) onde não aceitam caracteres especiais, experimente digitar apenas os números.
Tive este problema na promoção do Burger King e consegui digitando somente os números.

Espero que consiga.

Utilização do Ingresso Gratis para Crianças

mensagem postada em 05/10/2012 - 10:10:50hs

Pessoal,

Voltei ontem, e como postei como conseguir o ingresso grátis para crianças na compra do ingresso adulto, gostaria de compartilhar a utilização do mesmo no parque, pois muitas dúvidas surgiram de muitos amigos daqui do VPO!

Enfim, a utilização é muito simples, é só levar impresso os ingressos recebidos por email e dirigir-se diretamente às catracas do parque, onde é só escanear o código de barras entrar e divertir-se com os pequenos!!
Não precisa passar nas bilheterias!

Espero mais uma vez ter ajudado!

compra de ingresso

mensagem postada em 24/09/2012 - 07:09:39hs

Pessoal alguém conseguiu comprar os ingressos com o codigo promocional da pepsi? Estou tentando, mas sempre ao final aparece um erro e não consigo finalizar a compra. Já tentei de 3 computadores diferentes e ainda não consegui.

TEMPO NO PARQUE !!!

mensagem postada em 23/09/2012 - 10:09:34hs

Em quando tempo eu consigo ver a legoland só o parque normal ( o "terrestre" ) se eu não vir nenhum show ? e se eu quiser ver todos os shows ?
quanto tempo eu demoro pra ver o parque + o parque aquático sem os shows ? e com todos os shows ?
Brigado desde já!!!

TEMPO NO PARQUE !!!!

mensagem postada em 22/09/2012 - 07:09:18hs

Em quando tempo eu consigo ver a legoland só o parque normal (o "terrestre") se eu não vir nenhum show ?e se eu quiser ver todos os shows ?quanto tempo eu demorarei pra ver o parque + parque aquático sem shows ? e com todos os shows ?
VLW.

Vitorleone

mensagem postada em 20/09/2012 - 09:09:31hs

Desculpe mais sobre o pq aquatico não sei te responder ..... Mais pelo q vi no calendario do site do parque ele fecha alguns dias, se vc for dá uma verificada no site....s vc for nos parques aquaticos da Disney ai posso lhe dizer q com certeza os adolescentes vão amar.....abç

Brigado e +1 pergunta !

mensagem postada em 20/09/2012 - 08:09:05hs

1º Brigado por me responderem rápido !
2º descobri que agora tem um parque aquático na legoland tb, gostaria de saber se compensa pagar 50 reais pelo upgrade, e se o parque aquático tb tem atrações mais "animadas" ?!?!?!?!
Brigadão desde já.

VitorLeone

mensagem postada em 20/09/2012 - 05:09:57hs

Bem, realmente os adolescentes não terão muita coisa para fazer. Existem umas 3 montanhas-russas que eles poderão gostar ( mas não são radicais ). Além disso, tem o Show de acrobacia aquática (Pirates`Cove), o Aquazone e a Miniland (lugares feito com peças de lego).
Se eles tiveram uma infância com Legos, poderá ser um estímulo...

Outra coisa, o Parque fecha cedo e por isso você poderá emendar com outra atividade noturna.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).