Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patrícia - Wifi

mensagem postada em 18/10/2012 - 10:10:55hs

Patrícia,

Boa notícia vc me deu. Vou levar meu iphone 4S e falar pelo Skipe... isso realmente é muito bom. E pra não ficar sem bateria comprei uma extra que dá pra carregar o iphone 100% 3x.

Pra habitar eu acredito que não tenha senha, certo? é só chegar e conectar, certo?

Abraços.

Gustavo

Tania/ Gustavo

mensagem postada em 16/10/2012 - 11:10:31hs

Ah Tania, que pena! nem no holywood então... meus próximos parques serão todos sem wifi!

Oi Gustavo, tem área de sombra sim, mas é excelente ficar conectado o dia todo! Fui pro animal kingdom hj e senti muita diferença! Ontem no epcot eu postava fotos em tempo real! Falei até pelo skype! Wifi é tudo!!! Hahaha

Kessia

mensagem postada em 30/09/2012 - 11:09:02hs

Ah vou fazer isso Kessia!!!
Estou completamente perdida na programação dos parques da universal ainda mais com o HHN na época. De fato, o express pass parece ser um bom parâmetro!!! Vou fazer isso... E será que o express pass leva em consideração o evento HHN? Pq como não vou, estou pensando em colosar o USF para um dia que não esteja marcado o HHN. Oh dúvida cruel! srsrsrsrsr
Beijão
Obrigada pela dica!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhores dias IOA e USF

mensagem postada em 29/09/2012 - 10:09:42hs

Bruna, achei uma dica legal (nem lembro o site) pra ter uma idéia dos dias menos cheios. Veja os dias mais caros do Express Pass dos parques da Universal. Os mais baratos são provavelmente os dias que eles esperam menos pessoas.

Pra ver esses dias, faça como se fosse comprar. Já aparece lá os valores.

Espero que ajude!

Abs,

Késsia

melhores dias para USF e IOA

mensagem postada em 29/09/2012 - 12:09:53hs

Oi Gente,
Estou fazendo meu roteiro para os parques da Universal e estou com várias dúvidas... Cosiderando que vou no final de outubro, quando estará acontecendo o HHN, qual é o melhor dia para ir no USF (não vou no HHN, tenho medo dessas coisas... kkkkkk)? Quando estiver ocorrendo o HHN ou não? Queria pegar o parque mais vazio...
De qq forma, percebi pelo calendário que o parque da universal fecha mais cedo nos dias da festa... Completamente perdida... kkkkkk
A mesma dúvida para o IOA... É melhor ir no dia do HHN da Universal ou não? Vai estar mais vazio? Como esse parque é maior, queria colocá-lo em um dia que ele fecha mais tarde...
Enfim, alguem já foi nessa época ou já fez a programação para me ajudar???? Queria um ridemax para os parques da universal... kkkkkk
Beijão.
Bruna.

Fabio e Gisele

mensagem postada em 29/09/2012 - 07:09:36hs

Muito obrigado! vocês são demais. Só mais duas perguntas se não for muito incômodo heheheh 1º Alguém aqui já foi no USF no dia 25 de dezembro? Se sim poderia relatar um pouco da sua experiência? e 2º Caso eu decidisse optar por 25 valeria apena pegar o Universal Express mesmo chegando cedo? Já que dizem que n é um parque muito grande e têm as principais filas concentradas nos simpsons e na Rockit. Obrigado!

Daniel

mensagem postada em 28/09/2012 - 11:09:28hs

A única forma que conheço de reservar o Hard Rock é ligando lá, se não for assim, terá de passar em Citiwalk naquele quiosque de reservas bem ali depois do Bubba Gump, quase de frente ao Cinnabon. Ali eles fazem reserva para o dia.

Quanto ao restante das suas dúvidas, eu não sei ao certo.

Mas tem de ir ao Hulk, Homem Aranha, Harry Potter. Acho que se tiver um dia, vale a pena deixar o HP para o fim da tarde, dependendo do quanto você gosta. Normalmente quando o parque abre, é mais cheio.

Universal Studios

mensagem postada em 28/09/2012 - 11:09:48hs

Pessoal alguém pode me ajudar? 1º Eu queria saber se universal studios no dia 25 é muito cheio? 2º Quais são as atrações que devo ir primeiro do US? e 3º Quanto tempo de antecedência posso reservar o Hard Rock? Já que é dia 25 então preciso correr.
Desculpa o incômodo e obrigado!

Universal’s Cinematic Spectacular

mensagem postada em 23/09/2012 - 01:09:59hs

Fala galera!

Estou montando meu roteiro e descobri esse show (Universal’s Cinematic Spectacular )no parque da Universal.

Alguem ja assistiu? Vale a pena? É pago por fora? É tipo o Wishes, ou seja, espetaculo de fogos a noite q vc assiste de qq lugar do parque?

Alguem sabe o horario desse show? Pois nao achei no site da Universal.

Aguardo.

Abraços

Atrações para crianças entre 6 e 9 anos

mensagem postada em 11/09/2012 - 01:09:08hs

Olá Léa!!!!

Quando colocamos, principalmente para as meninas apaixonadas pelas princesas, os parques da Universal com os da Disney realmente pode ser que elas achem desnecessário ir .... mas os parques da Universal tem muitas atrações para as crianças.... e não deixa der ser também bastante divertido....

No US, além de toda a área do Pica-pau (em que encontramos vários brinquedos e personagens para as crianças como o Barney, George o curioso, o próprio Pica-pau e etc..) tem também o Shrek-4 D, a nova atração do Meu Malvado Favorito (que com certeza elas vão adorar) e o simulador do Simpsons que creio sejam as atrações mais adequadas para idade delas (tem outras que você na hora pode ver se elas querem ir).

Já no IOA (o meu parque favorito) tem a Seuss Landing que é simplesmente um sonho, com vários brinquedos bem legais (trenzinho, carrossel e etc...) além de ser muito bonita, acho também que elas se divertirão muito na área do Toon Lagoon, que nos ensopamos a valer....... e talvez algumas atrações na área dos Super Herios e no Jurassic Park.

Caso o seu roteiro esteja folgado, vale 1 dia em cada parque.... caso não, acho que é possível tranquilamente fazer os 2 em um único dia.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.