Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia! Wizarding World of Harry Potter!

mensagem postada em 16/09/2010 - 10:09:12hs

O novo artigo das Mickeys - *Vivian* e *Cris* - já está no ar repleto de informações indispensáveis sobre a nova atração Wizarding World of Harry Potter.

Um forte abraço a todos,
ºLuizº

Ampliação parque do Harry Potter

mensagem postada em 31/08/2010 - 04:08:21hs

Boa tarde Galera.
Achei essa informação no site scarpotter.com e estou repassando para vocês:
"De acordo com uma visitante do site MuggleNet, um guia turístico da Universal Orlando disse que nos próximos dois ou três anos o parque temático da série, O Mundo Mágico de Harry Potter, pode ficar ainda maior.
O guia teria contado a ela que a expansão seria feita na área do atual The Lost Continent, um parque que, na opinião geral, está "pedindo para ser destruído", e sua preciosa área na Islands of Adventures cedida a outro.
Adicionando a este fato, antigos rumores afirmam que a Universal tem um contrato com a Warner Brothers relacionado a adições ao parque em dois ou três anos. A melhor data para a inauguração desta provável extensão seria em junho ou julho de 2012. Se esta também for a ideia da Universal, o trabalho deve começar o mais rápido possível." www.scarpotter.com

Harry Potter

mensagem postada em 29/08/2010 - 09:08:04hs

Melhor ir logo na abertura do parque ou no final da tarde?
Se for logo às 9h, ao chegar na terra do HPotter, melhor ir às lojinhas (que leio terem muitas filas) ou aos brinquedos?
Qtas lojinhas e qtas atrações existem? É mto gde a área toda da terra de HPotter??
tks, Lu

Cristiane Pires, sobre o Harry Potter

mensagem postada em 27/08/2010 - 11:08:52hs

Estive em Orlando de 08 a 16 de agosto. Fui no Islands of Adventure 2 vezes, numa terça e numa sexta. No primeiro dia ficamos nesta fila gigantesca desde o Jurassic Park, quase uma hora só prá entrar na área do Harry Potter.
Tempos das filas:
Fourbiden Journey (castelo) 75 minutos
Dragon Challenger (antiga dueling dragons) 60 min
Quando fomos no outro dia, a fila pro castelo estava em 30 minutos...e da montanha dos dragões 10 min...chegamos depois das 17:00hs...
A fila para a loja de varinhas é sempre enorme...mas vale à pena prá quem é fã dos filmes.
Conclusões: Tudo vale muito à pena!!! É lindo, vc se sente dentro do filme passeando pelas lojinhas e restaurantes de Hogsmade.
A atração do castelo dispensa comentários, é divertido desde a fila até a chegada nos carrinhos.
Na segunda vez que fomos, o brinquedo parou e ficamos uns 5 minutinhos esperando voltar, como estávamos no meio da atração,na saída nos disseram que podíamos entrar de novo e sem enfrentar fila...
As lojinhas são demais...tudo o que vemos nos filmes encontramos lá. A M E I !!!!!
Bjos
Claudia

harry potter

mensagem postada em 12/08/2010 - 08:08:33hs

Tatiana....

estou em orlando, e em relacao ao harry potter, a atracao nao necessita de ingresso a parte, o que existe, e uma fila imensa que vai ate jurassic park (para quem ja conhece o parque sabera o tamanho da fila), nesta fila eles dao um ticket para q vc entre na vila... isso acontece qdo o parque esta muito cheio. E verifiquei algumas dicas antes de vir, e todos falvam para chegar cedo e ir direto ao harry. Isto funcionara qdo chegar la dentro as 9 da manha, depois disso se o parque estiver cheio, a orientacao da equipe do parque diz pra retornar apos as 15... mas digo o seguinte, vim neste parque so para conhecer o Harry Potter, e valeu o esforco... abs

ingresso

mensagem postada em 05/08/2010 - 02:08:32hs

Pessoal, uma amiga minha disse que temos que comprar o ingresso do "parque' do Harry Potter separado do ISLAND. Alguém sabe me dizer se isso procede. Comprei os ingressos da Universal + Island pela internet e não tinha essa opção do parque do Harry Potter... Achava que era junto.
Obrigada

Vivian e Cris

mensagem postada em 03/08/2010 - 12:08:20hs

Olha as fotos!!! Bastidores total né??!!!!hahahah
Ai, sabia que não gosto de ver?
Nem quero saber os segredos das atrações nem nada porque acho tããão maravilhoso aquele lugar, as atrações, tuuudo, que não quero que nada atrapalhe essa imagem de "Neverland"!

hahahahahaha! Tô até parecendo uma freak falando assim....

Geeente, eu quero muito ver essa parte do Harry Potter! Num tô mais me aguentando....contando as horas...

Dani

mensagem postada em 02/08/2010 - 11:08:32hs

Oi Dani!
Pode deixar que eu conto para você quando voltar, sim. É mais provável que a gente vá de single ride mesmo perdendo o castelo, pois se a fila estiver muito grande acho meio chato que ela fique um tempão na fila e depois não ande no brinquedo... lá fora ela pode se divertir mais nas lojas, comer, descansar e talvez até ir em outro brinquedo, em outra área do parque... se estiver vazio (pouco provável), talvez a gente vá pelo Baby Swap mesmo. Até mais tarde!
Um abraço.

Fotos da Forbidden Journey

mensagem postada em 02/08/2010 - 12:08:40hs

Um cara ficou preso por alguns minutos dentro da Forbidden Journey e, como as luzes se acenderam, pode fotografar lá dentro, as fotos mostram detalhes de como funciona essa ride e os carrinhos:

http://www.themeparkreview.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=56278

*Vivian* e *Cris*

Coragem

mensagem postada em 02/08/2010 - 10:08:39hs

Amigos adoradores de adrenalina,

Alguém poderia postar realmente como é este simulador do HP ?
Porque o papo é sempre o mesmo das pessoas que gostam de adrenalina, é muito bom, maravilhoso, nao deixe de ir...etc...

mas têm que pensar nos que nao gostam tanto como eu rsrsrsrsrs.

Eu, particularmente, adorei o Homem aranha, o Soarin, mas odiei a queda do elevador, passei mal no simulador do Satr Wars, e odeio montanha russa, nao vou a nenhuma.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.