Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Titanic - The Experience

mensagem postada em 31/12/2012 - 08:12:18hs

Estou indo pra Orlando no próximo dia 6, além de todos os parques e shows quero muito ir no Museu do Titanic. Alguém já foi? Sabe como chegar, se taxi sai muito caro...eu vou sair do Mall at Millenia e depois tenho que voltar para o Disney Pop Century Hotel.

O museu fica perto do Wet'n'wild, será que tem algum transporte mais fácil que taxi para chegar? Não tenho costume de pegar taxi nem por são paulo, então fico meio perdida de ter que pegar um em Orlando...

Caroline Araujo

mensagem postada em 02/01/2013 - 01:01:55hs

Olá Caroline,

fiquei hospedada próxima dessa atração, e posso dizer que os Outlets tem transporte constante que passa na rua do mesmo. Eu utilizei o Iride sem problema e por sinal existe um ponto na sua frente.

Partindo do Mall at Milennia já não sei lhe dizer.

Titanic - The Experience

mensagem postada em 02/01/2013 - 03:01:27hs

Caroline.

O museu fica na International drive 7324, quase com cruzamento com a Sand Lake.
Fui no começo do ano.. Leva uma blusa de frio.. Tem uma sala que eles deixam na temperatura em que o navio afundou. Muito frio mesmo...

Outras Atrações.

mensagem postada em 02/01/2013 - 03:01:50hs

Fiquei 19 dias.. e nos dias livres, para fugir da rotina, agitos e tumultos (outlets e shoppings ); Recomendo...

Airboat ( passeio pelo pântano ) +ou- U$ 45,00 p/p

Jungle Adventures Nature Park ( Zoologico ) +ou- U$ 30,00 p/p.
( não é grande.., mas vc vai se surpreender com o tamanho dos Alligators. )
( oportunidade de segurar filhote de alligators, cobra e aranha tarantura ).

Shooting Gallery ( Para maiores de 14 anos ) ( Opotunidade de Manusear e dar uns tiros com metralhadora e pistola 9mm ) +ou- U$ 50,00 50 tiros. ( muito legal.. )

Passeio em Winter Park ( Bairro Europeu + luxuoso de Orlando )

Nelson - Shooting Range

mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:24hs

Olá Nelson,

Poderia falar um pouco mais da sua experiência? Qual local fizeram o "passeio"? Quais as armas disponíveis? Custo? Quanto tempo se gasta nessa experiência?
Estou programando uma ida ao Oak Ridge Gun Range com meu namorado pois foi o local que mais nos agradou durante a pesquisa. Conhece?

Obrigada!!

Felipe Sena de Freitas

mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:55hs

Na verdade o Disney Charecters in Flight não "sai" de Downtown Disney, nem "passa" pelo complexo. Ele é um um balão que fica amarrado por cordas, e seu movimento é somente vertical. Ou seja, você sobe e avista o complexo, depois desce. Também estou pensando em fazer o passeio, só quis esclarecer pois pelo seu comentário parece que o balão passa por cima de todo o complexo.

Renan Rodrigues

mensagem postada em 23/02/2013 - 08:02:04hs

Opa Renan, uma grande ideia.
Você deve conhecer aquele passeio de helicóptero que tem na International Drive.
Tem alguma referência dele? São confiáveis? Quando fui em 2011 estava por $ 19 por pessoa.
O passeio é legal?
Outra coisa, vi que vc é piloto. Que tipo de aeronave vc tem?
Pode oferecer passeios também?
Me interessa muito esse tipo de passeio.
Um grande abraço.
Cláudio.

Excursões p/ KSC e Centro de Orlando

mensagem postada em 23/02/2013 - 11:02:28hs

Olá, alguém aqui já fez algum passeio por Orlando pela empresa City Discovery? ou conheça o nome de alguma empresa que faça excursões p/ o Kennedy Space Center e p/ o centro de Orlando que seja confiável?

Acampamento em julho

mensagem postada em 24/02/2013 - 05:02:44hs

Oi...pessoal alguém conhece ou já mandou o filho p o acampamento de ferias de verão em Orlando..sei q existem varios mais gostaria de recomendações e sugestões..seria p o meu filho de 8 anos , e eu queria muito q ele tivesse a experiencia mais profunda com outra cultura e lingua..claro q quero tudo isso mais q seja aqueles q , fica durante o dia e depois volta p casa p jantar e dormir rsrsr... Agradeço ..abç

Atrações fora dos parques?

mensagem postada em 29/04/2013 - 06:04:03hs

Gostaria de saber se alguém conhece a Old Town também?

E o centro financeiro... arredores do Amway Center, o que tem de legal naquela região que vale a pena conhecer?

Este ano, queremos explorar mas Orlando, sair um pouco da rota dos parques, pois temos alguns dias livres para isso, estamos programando Cocoa Beach e Daytona... se alguém tiver alguma dica de alguns lugares bacanas poste aqui pra nós e para o pessoal que está querendo conhecer além dos parques.

TKS

Abçs

Alguém conhece? vale a pena? http://myoldtownusa.com/ (mensagem de Marcelo L dos Santos)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.