Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Faltam 6 dias!!!!!

mensagem postada em 23/06/2011 - 12:06:12hs

Oi Greicy - preciso te ligar - vc recebeu meu e-mail? Confirmei o recebimento do planejamento e adorei!!! Mas ainda estou com algumas dúvidas a respeito dos ingressos da Disney!!! Aguardo uma resposta sua!
bjs
Marcia

Greyce

mensagem postada em 27/06/2011 - 01:06:46hs

Olá Greyce, sei que você deve estar sufocada de tanto trabalho mas cadastrei lá no seu site solicitando um roteiro para Orlando e NY para Lua-de-mel. Viajamos em Setembro (11). Aguardo contato. Obrigado

Dúvida

mensagem postada em 29/06/2011 - 07:06:18hs

Oi Gre, tudo bem?
Estou com viagem marcada para Orlando em fevereiro do ano que vem. Gostaria de saber qual a melhor época para ver com vc o nosso roteiro de viagem. Acredito que ainda esteja um pouco cedo pois nem temos os calendários dos parques, né?
Obrigado

Dining Plan

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:39hs

Oi Gre, fiz o roteiro com vc ano passado e foi tudo perfeito! Estou programando ir novamente em jan/2012, vc sabe se semrpe nesta época tem a oferta do Free dining Plan, ou se efetuar a reserva agora, caso lancem esta oferta eu posso ser incluída mesmo com reserva anterior?

Bjs

Daniela

Greicy

mensagem postada em 30/06/2011 - 04:06:06hs

No seu trabalho de montagem do roteiro, está incluido a reserva dos restaurantes??? Já recebemos o roteiro com as reservas finalizadas ou nós mesmo é que fazemos essas reservas???
Para maio é necessário reservar com mta antecedência??
Estava dando uma olhada no seu site e surgiu essa dúvida!!!!

Desde já agradeço a sua atenção!!!

Natalia

mensagem postada em 30/06/2011 - 04:06:01hs

Oi Natalia,

Eu indico todas as datas e melhores horários para as reservas, bem como faço indicações de refeições e restaurantes conforme o perfil dos viajantes.

Contudo, como é fácil usar o sistema do site da Disney, bem como por algumas reservas de refeições com os personagens exigirem pagamento antecipado ou mesmo o número do cartão de crédito para garantia, eu procuro sempre ajudar a pessoa para que ela mesma realize as reservas.

Caso a pessoa tem alguma dificuldade em fazer as reserva, normalmente eu marco um horário e fazemos juntas online passo a passo.

Para você ver como é simples, publiquei um artigo na minha coluna com o passo a passo - segue o link.

Qualquer dúvida, por favor, fique à vontade para me perguntar.

Abraços,
Greicy

Greicy

mensagem postada em 01/07/2011 - 08:07:02hs

Muito obrigada Greicy!!! Eu e meu namorado estamos nos programando, pretendemos ir na primeira quinzena de maio (é, a ansiedade e a vontade depois de 8 anos sem férias faz vc começar a planejar com muuuuuuita antecedência!!!RS!!!)...vc aconselha essa época??? Assim que fecharmos as datas, vou conversar com ele para fecharmos com vc um roteiro prsonalizado!!!Achei seu trabalho muito interessante e com certeza ajuda a otimizar o passeio!!!

Vou dar uma olhada no link!!!!

=)

Contato Greicy

mensagem postada em 02/07/2011 - 04:07:06hs

Oi Gre, não sei se você recebeu meus e-mails de ontem. Minha comadre fez a transferência pra sua cc pra mim. Foi melhor, o banco estava muito cheio. Estou muuuuiiito curiosa para ver meu planejamento. Falta só 1 semana!!

Bjs

mensagem postada em 07/07/2011 - 10:07:23hs

Bom dia Greicy,

Te encaminhei um email para confirmação de pagamento e respodendo algumas perguntas que me fez, verifica por gentileza se o email chegou e o deposito tambem.

Obrigada,

Juliana

Greicy

mensagem postada em 24/07/2011 - 03:07:20hs

Greicy, apaguei seu e-mail por acidente.
Não sei se eu falei que ficaremos no Homewood Hilton da ID.
Eu queria saber se tem lojas de lembrancinhas por ali, principalmente coisas da Disney (mais baratas, claro...rsrs), pois minha mãe é louca por tudo o que é da Disney.

Obrigada.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.