Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

André

mensagem postada em 12/07/2010 - 12:07:52hs

Oi André,

Tudo jóia?!!

Olha não podemos levar ao pé da letra tudo o que ouvimos por ai.

O ideal para não passar aperto nos EUA se acontecer de todos os cartões serem bloqueados, seria fazer algumas contas simples.

A primeira seria o quanto pretendem gastar com alimentação (que também pode ser paga com cartão, VTM, etc) por dia para a sua família e multiplicar pela quantidade de dias.

Assim, em caso de ficarem sem o cartão, terão dinheiro para comer, até resolver o problema. Isto se acontecer porque é raro.

Fique tranquilo, que eu acredito que a imigração não ficará preocupada se você estiver levando pouco dinheiro.

Um grande abraço e uma viagem de sonhos para vocês,
Greicy

Claudia

mensagem postada em 12/07/2010 - 12:07:21hs

Oi Claudia,

Tudo jóia?!!

Sobre o T-REX lhe enviei um email neste final de semana e sobre o Ron Surf vou ligar lá para saber como funcionam as aulas de surf e te escrevo!

Abraços,
Greicy

pogramaçao de viagem

mensagem postada em 11/07/2010 - 06:07:03hs

Greicy,

Acompanho o VPO a dois ano e nas minhas últimas viagens as dicas me ajudaram bastante. Mas como sempre temos dúvidas nas escolhas do planejamento da viagem, gostaria de saber como posso entrar em contato com você para saber o custo de um planejamento feito por você.

Flávia

Viagem

mensagem postada em 11/07/2010 - 05:07:06hs

Estou indo para Orlando em 31/08. Chego lá em 01/09 e fico até 12/09. Pelo que estou vendo, pegarei um feriado. É aconselhável fazer compras neste dia? Encontrarei mais ofertas? Como funciona este esquema de cupons de desconto? Estarei no Pop Century. Como fazer para ir às compras? Taxi, ou alugando um carro?

Greicy

mensagem postada em 11/07/2010 - 05:07:13hs

Nossa familia viajou no final de maio para Orlando, doze maravilhosos dias...Seu roteiro nos auxiliou muito, tudo muito detalhado!!!Inclusive sobre os brinquedos dos parques, sua dica de chegar cedo nos parques foi valiosa.Era somente entrar no carro e programar o GPS.Queria agradecer e parabeniza-la pelo seu trabalho.

Abcs

André

mensagem postada em 09/07/2010 - 02:07:20hs

Não sei se por vc estar com família grande, isso possa ser um problema.
Qdo fui a NY sozinha, declarei a verdade... estava levando apenas US$800 em espécie, pois tb estava com tudo pago e estava levando 2 cartões de crédito.
Na entrada do país, ngm me perguntou absolutamente nada sobre a quantia em espécie que eu estava levando.

QUANTO LEVAR EM DÓLAR?

mensagem postada em 09/07/2010 - 02:07:58hs

Gre, dentro de um mês estarei embarcando para Orlando, por 16 dias, com minha esposa e filho de 6 anos. Pretendo levar apenas US$ 1.300,00 em espécie, considerando que hoteis, tickets, carro, etc, já estão pagos e que ainda tenho quatro cartões de crédito e um limite considerável de crédito disponível. Agora estão me falando que estou levando pouco dinheiro em espécie e que corro o risco de ter minha entrada barrada. Você tem alguma esperiência em relação a isso para poder confirmar esta afirmação? Obrigado.

Janaína

mensagem postada em 05/07/2010 - 05:07:41hs

Oi Janaína,

Fico muito feliz de poder lhe ajudar!!!

Como Orlando é o paraíso das compras e você quer trazer itens que a maioria dos turistas procuram, talvez fosse interessante, se você já tiver idéia de modelo, marca, etc dos aparelhos, que você compre pela internet.

A Amazon e a própria Best Buy vendem online e mesmo a Best Buy sendo uma rede especializada em eletrônicos, pode ser que pela grande procura, você não encontre o produto que quer. Assim, comprando pela internet, você já garante aqueles produtos principais da lista, e ainda pode pegar alguma promoção.

Eu mesma já estou aqui esperando algumas liquidações online e a listinha de compras sempre aumenta um pouquinho!!!

Um grande abraço,
Greicy

Erica

mensagem postada em 01/07/2010 - 05:07:18hs

Oi Erica,

Olha em geral Orlando é uma cidade bem segura e tranquila.

A única recomendação é evitar de circular com o carro cheio de compras, ainda mais se forem eletrônicos, pois algumas pessoas tiveram seus carro arrombados. E o mesmo vale para o GPS.

O tempo em Setembro é tranquilo, dá até para aproveitar um parque aquático ou a piscina do hotel, se você costuma a sentir frio, um agasalho leve já será o suficiente.

Um grande abraço,
Greicy

Estela

mensagem postada em 01/07/2010 - 05:07:30hs

Oi Estela,

Tudo jóia?!!!

Eu já respondi o seu email com estas dúvidas, mas caso não tenha chegado, por favor, me avise!

Também adoro falar sobre Orlando com você!!!

Um beijão,
Greicy

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.