Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada queridas - Mais Magia

mensagem postada em 09/01/2010 - 09:01:21hs

Nossa,vocês já me ajudaram TAAAAANTO com as suas dicas,e eu sempre fico querendo mais
Pra mim,que já falo inglês, esse artigo não tem tanta utilidade,mas para o resto da minha família(meus pais) com certeza é bem útil,e para as outras pessoas que também não tem tanto conhecimento,deve ter sido muito bom.
Parabéns,vocês são realmente essenciais na viagem de várias pessoas.
Mas também gostaria de alguma ajuda com que roupas levar.Viajo agora no dia 16 e não sei que clima esperar ... será que vocês me ajudam ?

Desde já,agradeço

Oi Gizella! Oi Domingos!

mensagem postada em 08/01/2010 - 03:01:15hs

Gi, voce acredita que a gente pensou muito em voce para fazer este artigo? Que bom que poderá ser útil!
Vai ter continuação, mas acho que não dará tempo pois sua viagem está aí!!

Domingos, obrigada! Nosso inglês é razoável, a gente se vira, mas não somos experts no assunto. Mas porque não dividir o pouco que a gente sabe não é?
Uma forma simples de pedir uma pizza num restaurante para levar para o hotel, seria algo como:
I would like to order a pizza to go.
Ah! Não existe dúvida besta, toda dúvida é válida e ajuda um monte de gente! .

Bjs!!

*Vivian* e *Cris*

*Vivian* e *Cris*

mensagem postada em 08/01/2010 - 03:01:14hs

Primeiro, parabens pelo novo artigo, apesar de ja ter ido uma vez, vai me ajudar bastante na proxima viagem... Obrigado pela dedicação ao "nosso" forum.. ehehe

Não sei se minha duvida é "besta", mas como vc deu dcas de ingles, vou perguntar........... e depois de um dia cansativo de parque, estaremos muito cansados, loucos pra chegar no hotel e deitar mas sem antes comer aquela pizza ou outro prato rápido. Como pedimos o prato pra "viagem"??

Abs
Obrigado

Oi Adriana! Oi Fernanda!

mensagem postada em 08/01/2010 - 02:01:07hs

Meninas suuuper obrigada pelo apoio! Esperamos que possa ajudar de alguma forma.
Adriana, voce nos deixou uma mensagem linda, e já está guardadinha no coração, num lugar especial, pertinho do Mickey!
Vamos contar um segredo: as estrelinhas nos nossos nomes eram para ser orelinhas de Mickey (aquelas bolinhas °) mas como muitas vezes escrevemos dos nossos netbooks, eles não tem a bolinha no teclado, então virou estrelinha e acabou ficando...
Um beijo grande para voces!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 08/01/2010 - 12:01:15hs

Meninas,

Como podem vcs terem tanto carinho e dedicação com pessoas que nem conhecem?!!!
É tão lindo a maneira como respondem a todas as dúvidas! Além de tudo com tanto bom humor e companheirismo.
Quero agradecer em nome de todos os Myckeyros de Primeira Viagem por todos os artigos publicados! Não sei o que seria de nós!!!rs

PS: Não é a toa que vcs possuem estas estrelinhas ao lado de cada nome! Vcs brilham aqui no fórum!

Muito obrigada do fundo do coração e PARABÉNS mais uma vez!

Adriana

Olá pessoal!

mensagem postada em 08/01/2010 - 11:01:40hs

Acabo de publicar o mais novo artigo das amigas *Vivian* e *Cris* - coluna Mais Magia! - intitulado: Inglês Básico para Mickeyros de Primeira Viagem - Parte 1 - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Marcia

mensagem postada em 18/04/2009 - 02:04:31hs

A sinalização segue o padrão mundial, a única coisa que vc precisa prestar MUITA atenção são as placas ONE WAY, que significam sentido único/obrigatório, geralmente em forma de seta (e não um círculo redondo com uma seta desenhada como aqui) e em preto e branco. É preciso prestar atenção tb na sinalização pintada na pista, que indica as faixas onde tem pedágios, conversões obrigatórias, etc.

Ps. reza a lenda que lá os guardas param quem não respeita a placa Stop, no brasil virou praga reduzir na esquina e entrar na preferencial sem parar.

André - EF

mensagem postada em 13/04/2009 - 07:04:36hs

Olá André...
Eu não recomendo a EF para fazer um curso de inglês. Em 98 fui fazer um curso de inglês em NY pela EF e quando cheguei lá estava cheio de brasileiros. E vc sabe né.. onde tem brasileiro a gente só fala português. Um exemplo: na minha turma havia 10 alunos, 6 eram brasileiros.
Fiquei bem desapontada com isso, pois antes de ir perguntei se não haveria muito brasileiro e me disseram que não, mas quando cheguei lá... tinha um monte. E tb achei meio desorganizado.
Verifique isso direitinho antes de ir, pode ser que tenha mudado (p/ melhor), afinal, já tem 11 anos.

MARCIA MILNE

mensagem postada em 31/03/2009 - 06:03:02hs

Oi Marcia! Desistir da viagem? Não faça isso!
Viajei em janeiro com meu filho, aluguei carro com GPS (que é tudo de bom),e curti! Muito! Falo pouco inglês, mas dá muito bem para se virar. Não tenha medo e viaje.

Curso em Miami

mensagem postada em 30/03/2009 - 09:03:09hs

Pessoal, para quem pensa unir o útil ao agradável (como eu), ou seja estudar e tirar férias, uma boa opção é o EF (www.ef.com.br) Escola de Idiomas. Tem um curso intensivo em Miami Beach... eu pretendo ficar 2 ou 3 semanas nesse curso e depois partir para Orlando. Então estudo o idioma e conheço Miami!

Isso será em Outubro... se alguém mais animar é só falar, devo ir com um amigo... podemos fechar uma turma do VPO.

Abs!!!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.