Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana Mumme

mensagem postada em 02/02/2011 - 04:02:59hs

Olá Juliana, os bottons da Disney são gratuitos, la no Guest Relation vc encontra os de 1st visit, just married, celebration, etc.. no Magic Kingdom são mais faceis de pegar...Nos parques da Universal não tem, a principio, eu não vi ninguem usando!! Agora, em todos os parques existem os pins, que vc encontra em todas as lojas mas que vc compra!!! É uma loucura esses pins, pois há de tudo quanto é tipo e existem ate colecionadores que trocam com vc!!! Bom, espero ter ajudado. bjos

Para Lilian

mensagem postada em 02/02/2011 - 12:02:06hs

Ola Lilian,

Sim, a entrada DOS parques é separada; o que é comum é o estacionamento.
Após você parar seu carro (ou chegar de outra forma) você seguirá por um caminho que te levará até CityWalk (onde existem lojas, restaurantes e atrações); em determinado ponto você terá US ao seu lado direito e IOA do lado esquerdo.

Os parques não possuem ligação entre si para os guests !

Qq dúvida é so perguntar.
Abcs

Dúvida!

mensagem postada em 02/02/2011 - 11:02:43hs

Pode parecer boba , mas estou c/ uma dúvida ... a entrada dos parques da Universal são separadas , 1 entrada p/ quem vai ao IOA e outra p/ Universal Studios ? esses parques teêm ligação entre si ?

Daniel

mensagem postada em 31/01/2011 - 08:01:52hs

Daniel, Blz cara??

Tua viagem ja ta chegando.. Cara, esses lockers são muitos simples, não tem chave.. vc cria um codigo e grava suas digitais. São varios armarios e um computador central, eh por esse computador que voce consegue "alugar" e abrir os lockers.

Abraços e boa viagem

Daniel Aragão

mensagem postada em 31/01/2011 - 08:01:18hs

Daniel, até eu lembro do ano passado, os lockers do IOA são por código e por tempo... se estourar o tempo de cortesia você tem que pagar... quando eu fui em Setembro/2010 tava tranquilo então não estourei o tempo... se Deus permitir agora no final de fevereiro tb estará.

Boa sorte aí.
William

Lockers

mensagem postada em 31/01/2011 - 08:01:57hs

Pessoal, acho que nesses comentarios varias duvidas ja foram tiradas! Mas agora fiquei com uma, como que funciona esses lockers gratuitos? Voce guarda la e fica com o que? uma chave? voce coloca um codigo? é seguro mesmo isso?

Obrigado!

(Marcia e Melissa obrigado pelas dicas do HP! Agradeçe sua filha Marcia! Vou tentar assistir todos mas se nao conseguir a prioridade sao esses indicados! Quando eu voltar eu conto tudo direitinho!)

Dicas de roteiro

mensagem postada em 31/01/2011 - 07:01:24hs

Olá galera do VPO!
Viajo para Orlando dia 08/02 com minha família, e passaremos cinco dias na cidade. Vamos aos parques Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot, Universal e Island of Adventures.
Como não ficaremos em hotéis Disney, planejei o roteiro em dias que não possum Extra Magic Hours (pois disseram que fica bastante cheio).
Gostaria de saber se o Domingo é um bom dia para ir ao Island e visitar a área do Harry Potter, ou se fica muito lotado.
Também queria saber se as paradas do Magic Kingdom rolam todos os dias (incluindo a electrical parade), pois sei que no calendário está confirmada no sábado dia 12, mas nesse dia rola festa de Margi Gras no Universal, então não sei se compensa a troca...
Obrigado pela atenção! Abraços

Pins na Universal??

mensagem postada em 31/01/2011 - 06:01:05hs

Gente, irei em outubro em lua-de-mel e vi que na Disney vc pode ter um Disney Pin just married para ganhar certos mimos, queria saber se na Universal ou no Island tb tem isso ou algo parecido....
Obrigada

P/ Érica e Lilian - lockers

mensagem postada em 31/01/2011 - 06:01:10hs

Érica e Lilian, acho que o João já respondeu às dúvidas de vcs!!

Eu ia de mochila no parque pois no decorrer do dia a gente ia tirando as blusas e guardando lá, então sempre tinha que usar os lockers.

A pochete eu acredito que não tem problema, e a máquina vcs podem levar no bolso, melhor ainda se tiver um bolso de ziper. Não tem prob.

No MK, Epcot e DHS não tem locker em nenhum brinquedo. No Bush Gardens e no Sea World, é obrigatório guardar a bolsa em todas as montanhas russas - e em cada locker vc vai gastar dois quarters - guardem essas moedinhas para isso!!

Universal, tem locker na Múmia e na Rip, Ride Rock It, e no IOA, no HP, Duelling Dragons, Hulck e River Adventure. Nesses dois parques, os lockers são gartuitos por um período de tempo....

acho que é isso!!

espero ter ajudado!
beijos

Erica Pimentel

mensagem postada em 31/01/2011 - 02:01:45hs

Voce pode entrar com a sua câmera e outros pertences SIM, o que vc não pode entrar é com mochilas ou bolsas grandes, pois elas poderão fazer com que vc não se encaixe perfeitamente aos dispositivos de segurança dos brinquedos, os Lokers Obrigatórios geralmente são os das montanhas russas mais radicais (Hulk, castelo do HP e a Dragon Challenger) , não andei na atração do jurassic P então não posso opinar, mas Hulk, HP e a Dragon são obrigatórios, senão vc não entra, mas os lokers são gratuitos para o tempo da atrãção coisa que no BG não são (isso eu achei muito ruim).

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")