Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fantasmic

mensagem postada em 26/02/2011 - 11:02:12hs

Bom dia!
Alguém sabe me dizer se vale à pena reservar o Fantasmic! Dinner Package ?
Já li em outro tópico que os lugares reservados, para quem fecha esse pacote, não são tão bons assim, pois não ficam localizados bem no centro.
Caso não valha à pena, quanto tempo antes do show preciso chegar para pegar os melhores lugares?
Agradeço qualquer ajuda!

Star Tours

mensagem postada em 01/12/2010 - 07:12:06hs

Gente,

Sei que o Star Tours estará fechado até maio de 2011, mas quem viajou recentemente sabe me dizer se a lojinha da atração está aberta? Viajo em fevereiro e gostaria de comprar umas bobagens do Star Wars nessa lojinha!

Fabio, obrigado pelas respostas ...

mensagem postada em 12/10/2010 - 08:10:33hs

Ja tinha ate me programada no escopo q fiz de minha viagem, de acordar mais cedo no dia q vou ao MK, pois contava essa H.extra abrindo as 08:00, mas eu ia 'dar com burros n'agua' pois não vou me hospedar nos hoteis da Disney, rsrsrs vlw mt por sua resposta !!!
Mais 1x obrigado pela sua atenção !!!

O q significa ...

mensagem postada em 12/10/2010 - 04:10:18hs

Block Party Bash ???

Magic Extra hours, significa apenas q o parque abre mais cedo ou pq tem alguma atração a mais?

Pelo q vi então o Fantasmic diferentemente do iluminations(Epcot), não tem todos os dias???

Entro na versão brasileira do site e sempre diz q o calendário esta indisponível ...

Essas informações somente em inglês?

Ligia Dantas - Fantasmic

mensagem postada em 23/08/2010 - 08:08:41hs

Oi Ligia,
Segundo o site http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/calendardayview/?asmbly_day=20101203
o Fantasmic ocorrerá no período de 08/11 a 03/12, nos seguintes dias:
11/11, 14/11, 18/11, 21/11, 23/11, 25/11, 26/11, 29/11 e 02/12 sempre 6:30PM

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights - 08/11/10 a 03/01/11. Não precisa de ingresso específico.
The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights is included with standard admission to Disney's Hollywood Studios theme park.

The Osbourne Family Spectacle of dancing lights

mensagem postada em 23/08/2010 - 07:08:43hs

Alguem poderia me dizer se esse evento vai acontecer todos os dias na Hollywood Studios ( periodo de 8/11 a 03/12) , ou so em alguns dias como e a festa de Natal Do MK.Precisa de ingresso ou nao?
Alias alguem poderia me dizer quais os dias que acontece o FANTASMIC?

Rock 'n' Glow Dance Party

mensagem postada em 15/06/2010 - 06:06:50hs

Olá Criss, eu fiz meu roteiro colocando a fantasmic no dia 29/06 ...mas aí fui confirmar as datas hoje antees da minha viagem no sabado e vi que a partir do 30/06 as noite tem Rock 'n' Glow Dance Party, o que é? vale a pena voltar só para ver esse show outro dia???e o fantasmic não terá nos dias seguintes mesmo ??/ então?? o q faço??

Crismoura

mensagem postada em 04/06/2010 - 02:06:13hs

olá!! Obrigada pela resposta, aliás não só por essa, pois adoro quando vc responde o que as pessoas vão perguntando pelos diversos fóruns. eu leio tudo que posso e vou montando meu quebra-cabeças.

Bjs

Dani

Pessoal

mensagem postada em 04/06/2010 - 01:06:50hs

Estava olhando o calendário de atrações dos parque e vi que em alguns dias acontece o Block Party Bash, alguém sabe me dizer o que é isso? Tentei achar uma descrição no site mas fiquei perdida.

obg.

Daniele

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:44hs

O link que o Fábio mandou tem todas as informações! Thanks!
Ah... mas que pena que pra me inscrever teria que ficar por conta o dia todo... e não tenho tempo suficiente!
São várias pré seleções. Tem que chegar cedo mesmo Cris...
Quanto ao inglês no problem... o grande problema é o tempo!
Vai ter que ficar pra próxima!
Da próxima vez vou reservar um dia só pro Amerincan Idol, já que se for selecionada pra me apresentar no palco e receber mais votos, a noite tem a grande final! Muito legal isso!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.