Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Manoela Niebuhr

mensagem postada em 12/02/2011 - 09:02:07hs

Manoela, se eu fosse você deixaria o Epcot para 1 dia inteiro... esse parque é muito grande e tem muuuuuuuuuita coisa interessante. E aí ainda tem o show Illumations que geralmente é tarde da noite... fica ligada se no dia que vc no Epcot terá Illuminations.

Se puder dar mais dicas, deixa pra fazer Disney Downtown no dia que vc for pro Cirque du Soleil, pois na verdade o Cirque fica DD. Daí se vc comprar o ingresso das 21 hs... dá tempo de conhecer o DD de ponta a ponta... e ainda dá pra fazer uma reserva pra comer no T-Rex, RainForest ou Planet Hollywood.

Uma pedida pra vc é fazer o SeaWorld pela manhã em um desses dias de compras, daí priorize os shows logo na manhã... depois vc faz os brinquedos e estará liberada...

Tudo bom.

William

Roteiro para o Carnaval

mensagem postada em 11/02/2011 - 11:02:27hs

Olá,
Estou com uma mega dúvida em relação a como montar meu roteiro de parques+compras.
Fico em Orlando (All Star Sports) de 05/03 a 11/03. No dia 11/03 vamos no final do dia para Miami de carro, que horas anoitece e até que horas é aconselhavel sair de Orlando?

Inicialmente montei este roteiro com base nos horários de show q consegui nos sites.

05/03 (sáb) Compras
06/03 (dom) Magic Kingdom
07/03 (seg) Epcot Center + DowntownDisney
08/03 (ter) Hollywood Studios
09/03 (qua) Animal Kingdom + Cirque
10/03 (qui) Universal + Island
11/03 (sex) Compras

Que dia posso encaixar o Sea World? Pensei em ir pela manhã ao Sea World e a tarde ao Epcot. Os shows principais tem de manhã no Sea World?

Obrigada desde já !!!

Adriana Guedess

mensagem postada em 08/02/2011 - 11:02:52hs

Hey! Q legal!!!
Bom, esse ano o carnaval sendo em março, acredito que deve ficar um pouquinho cheinho por conta da proximidade do Spring Break, n sei... Espero que n esteja frio, só isso!
Vc vai de excursão ou por conta própria?

Sandra

mensagem postada em 07/02/2011 - 04:02:16hs

É verdade, o shopping é logo em frente. A idéia tbm é chegar comprando, pelo menos os itens básicos, já que a mala vai vazia na ida né, rs...

Mandei um e-mail para lá é eles responderam que fazem early check-in de graça se o hotel não estiver lotado, pediram para mandar e-mail 1 dia antes da chegada para confirmar a possibilidade, mas não fazem late check-out de graça. Após às 11h eles cobram $10 (1h), $20(2h) e $30 (3h), após o valor de 1 diária.

E também informaram que podemos deixar as malas lá que eles guardam, tanto na chegada, quanto na saída.

O estacionamento é grátis, o que eles cobram é o recebimento de pacotes/encomendas ($10 por pacote).

Abraços!

Marcelo Colombro

mensagem postada em 07/02/2011 - 04:02:38hs

Não, não obtive nenhuma informação sobre early check in, estava pensando em passar no próprio hotel para perguntar sobre isso e se não for possível perguntar sobre o serviço de locker para deixar as malas e sair para as compras rsrsrs... gostaria de saber tambem se o estacionamento é gratis para os hóspedes, vc tem alguma informação? Parece q tem muito comercio e restaurantes perto do hotel (shopping Pointe, olive garden, Millers Alle House), eu devo chegar somente apos o meio dia então nem é muito tempo para gastar... rsrsrs

Sandra

mensagem postada em 07/02/2011 - 03:02:37hs

Nossa, q roteiro bem explicadinho... fiquei até com inveja...rss
Vou agora em março com meu marido e ainda nem bolei roteiro nenhum, fico super perdida com tanta informação, q acaba nao saindo nada, rs (minha primeira x). Fiquei preocupada com o tal Spring Break bem nas semanas q estaremos em Orlando (12 a 29/3).
Vc fez sua programaçao de parques levando em conta esse recesso deles???

Sandra

mensagem postada em 07/02/2011 - 01:02:05hs

Muito bom o seu roteiro, vou pegar algumas idéias emprestadas, rs...

Vamos nos esbarrar lá no Rosen Inn, minha namorada e eu chegaremos em Orlando no dia 17/03 pela manhã... -

Você chegou a perguntar se eles fazem early check-in? Nosso voo chega às 7h30 em Orlando e estamos pensando no que fazer até as 16h, hehe..

Abraços!

pos-carnaval 09/03 a 19/03

mensagem postada em 07/02/2011 - 01:02:24hs

Fiz algumas modificações no meu roteiro original e agora está quase pronto. Vou eu, meu marido e dois filhos (12 e 14 anos)...

se quiserem palpitar ou copiar, sintam-se a vontade...

Disney 09/03 – 19/03
Hotel: ROSEN INN AT POINTE ORLANDO
9000 INTERNATIONAL DRIVE

09/03 (quarta) Chegada MCO (11:00) - carro na Alamo do aeroporto 12:00 + almoçar no Olive Garden perto do hotel - Check in hotel 16:00+ WalMart - Shopping Pointe Orlando (Hollister) – Jantar no Hooters ou Johnny Rockets

10/03 (quinta) IOA (9:00 am - 7:00 pm )+ Downtown Disney – Earl of Sandwiche

11/03 (sexta) Sea World (9:00 am - 7:00 pm)+ Almoço restaurante Shark + OUTLET Premium 8200, Vineland Ave (fecha 23horas) jantar no shopping

12/03 (sabado) Busch Garden em Tampa (9:00 am - 8:00 pm)+ Vittorios´s (comida brasileira)

13/03 (domingo) (9:00 am - 8:00 pm)+ HS (fantasmic as 20:00) + WalMart - jantar Restaurante Millers Ale House, I.Dr 8936 (perto do Hotel)

14/03 (segunda) Universal (9:00 am - 8:00 pm)+ City Walk (Blue Man) - jantar Bubba Gump

15/03 (terca) (9:00 am - 11:00 pm)+ MK (comer cachorro quente no Casey Corner) - Celebrate A Dream Come True Parade at 3:00pm Main Street Electrical Parade at 9:00pm Wishes Nighttime Spectacular at 10:00pm + Jantar no Parque

16/03 (quarta) Compras Ross + Dollar Tree + Outlet Premium Internacional Dr - Se sobrar tempo ir ao Florida Mall - (Abercombrie) + Medieval Times

17/03 (quinta) (9:00 am - 9:00 pm)+ Epcot IllumiNations: Reflections of Earth at 9:00pm + Jantar TGI Friday´s

18/03 (sexta) IOA (9:00 am - 8:00 pm) ou Universal (9:00 am - 8:00 pm) - Jantar Rain Forest (9:00) – Downtown Disney - reservas feitas- (niver do Pedro)

19/03 (sabado) Wallgreens - retorno para NY - entregar o carro ao meio dia - voo às 15:00.

Tais

mensagem postada em 30/01/2011 - 01:01:57hs

No caso recomendei vc ir no SW primeiro se for fazer os dois parques no mesmo dia. Daí vc prioriza logo assistir os shows da Shamu, Golfinhos e Leão Marinho pra não perder nada do SW... a Manta e Kraken tb são imperdíveis...

Daí depois vc vai pro HS... vale a pena conferir o horário do Fantasmic pois tem dia que não tem... olha o site da Disney Calendars. Nesse site vc pode escolher a melhor opção para cada parque / dia...

Tudo de bom.

William e Kamilla

Bernardo

mensagem postada em 30/01/2011 - 10:01:01hs

..tb vamos ter um tempo parecido, vamos ficar em orlando 9 noites, mas conseguimos distribuir 1 dia para cada parque sem prejuizo das compras e outros passeios.Ficamos com medo de programar 2 parques para um unico dia e nos arrepender pela falta de tempo. Se vc quiser, podemos enviar nosso cronograma pra vc ter uma visao melhor de como distribuimos nosso tempo!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.