Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo

mensagem postada em 18/05/2012 - 07:05:14hs

Qdo fui pela primeira vez, minha filha tbém tinha 6 anos. Então vou passar a minha experiencia...
A minha é um tanto medrosa, e não gosta de atrações que tem descidas, como a Splash Mountain. Fomos só na primeira viagem... na outra, como já sei que ela não gosta, nem arrisquei.
Mas, vamos lá, fomos:
Jungle Cruise, Piratas do Caribe (é um pouco escuro, mas ela gostou), Splash (só na primeira vez), Big Thunder, Haunted Mansion (é sobre fantasmas, mas é super divertido, qdo entramos, ficamos uma sala escura, mas depois, é só alegria), Peter pan, Its a small word, Disney Philarmagic, Carrossel da Cinderela, Liberty Square Riverboat (é o passeio de barco), show dos ursos (mas só se vc quiser dormir e estiver com tempo sobrando), Tomorrow Speedway ( carrinhos pra ela dirigir ) e Buzz. utros que com certeza ela vai gostar, mas não fomos por falta de tempo: Carpetes do Alladim, Dumbo, Ursinho Pooh e as Xícaras da alice ( essa não fui, pq gira demais!!!). Tbém tem as fotos com os personagens, com as Fadinhas, com o Mickey e Minnie
E ainda tem as paradas e os shows em frente ao Castelo, que vc deve consultar os horários no Time Guide, que vc acha junto com os mapas, na estrada do Parque.
Não tenho súvidas, que sua filha amar!!!! É o parque que mais tem atraçãos pras crianças!!!! Se quiser mais aluma coisa dos outros parques que vc vai visitar, me avisa que eu te mando!!!!!

Eduardo - Atrações para menina de 6 anos!

mensagem postada em 17/05/2012 - 08:05:55hs

Olá Eduardo, boa noite!!!

Os parques da Disney, principalmente o MK e o AK, são perfeitos para uma menina de 6 anos, o MK dificilmente vai ter uma atração que ela não vá gostar: o Carrocel da Cinderela, o Peter Pan, a Branca de Neve, a xícara que roda da Alice, o novo do Dumbo, o Small World, etc.... etc... etc.... Tem uma área que é só magia, se ela ainda por cima for fã das Princesas vale a pena o Dia de Princesa, ela será maquiada e vestida como a sua princesa favorita e ainda almoçará com elas (esta reserva é feita pelo site da Disney e paga-se no ato da reserva),o único brinquedo que eu acho não recomendável é a Space Mountain, pois é o tempo todo no escuro (nem é uma montanha muito radical). O Animal Kingdom também, é perfeito para crianças, brinquedos, paradas e etc.. aqui também o Expedition to Everest não é muito recomendado.
Agora o Epcot e o DHS já não tem tantas atrações voltadas para os pequeninos (no DHS existem espetáculos belíssimos como a Bela e a Fera) o Nemo, a área do Muppet, mas acho o parque voltado mais para crianças mais velhas assim como o Epcot.
Contudo fique tranquilo pois a Disney é simplesmente maravilhosa para as crianças de todas as idades!!!!!

fabio

mensagem postada em 25/02/2012 - 10:02:02hs

queria muito ir na casa deles..
mas enfim.
fiquei bem perdida agora.
acho que essa parte vou ter que deixar pra montar certinho mais tarde, né?
e vc acha que fazer o parque sentido horario é a melhor opção?

abç!

fabio!

mensagem postada em 25/02/2012 - 10:02:32hs

ai caramba...
sério?
mas nessa parte nova vai ter a casa da minnie, do mickey?
essas coisas beeem disney?
onde consigo ver as atrações que vão ter lá pra programar em quais vamos?
ai ai ai!!

obrigada!!

ajuda!!

mensagem postada em 25/02/2012 - 09:02:43hs

gente,
vou ao MK no dia 10.04!
mas to perdidinha pra saber se consigo fazer as atrações que marcamos!!
me ajudem please..
1ª - Frontierland
Big Thunder Montain Railroad
Splash mountain

2ª - Adventureland
Jungle Cruise
Pirates of the Caribean

3ª - Liberty Square
The haunted mansion

4ª - Fantasyland
* pegar fast pass no peter pan
* pegar fast pass no mickey's philarmagic
Ariel’s grotto
Cinderela Casttle
Dumbo the flying elephant
It’s a small world
Mad tea party
Mickey’s Philarmagic
Peter pan flight
Prince charming carrousel
The many adventure of winnie and pooh

5ª - Mickey’s Toontown
Minnie’s Country House (Bangalô da Minnie)
Toontown Hall of Fame
Judge’s Tent
Mickey’s Country House (Casa do Mickey)
Donald’s Boat (Barco do Pato Donald)
The Barnstormer at Goofy’s Wiseacre Farm

6ª - Tomorrowland
Buzz Lightyear´s Space Ranger Spin
Space mountain
stitch's great escape

7ª - Main Street USA – local bacana pra assistir ao show de fogos Wishes
Main Street cinema
Town square teather
Walt Disney world rairoad

sério... to quase tendo pesadelos de que não vai dar tempo de nada! hahahaha

tomara que possam me ajudar!

Mgrecco - Splash Moutain

mensagem postada em 16/02/2012 - 05:02:50hs

Mgrecco,

Descidinha ??? perdí meu estômago lá e até hoje tô procurando (rsrs). E o pior é que eles batem foto bem nessa hora e botam lá no telão, pra todo mundo ver a nossa cara de desespero !!! Mas nada que uma criança de 7 anos não aguente, sorrindo. Só o velho aqui é que se borra todo !!! Vou voltar lá este ano !! Sds.

Liliane.

mensagem postada em 13/02/2012 - 09:02:45hs

Fiquei um dia na praça logo após a entrada. Pegamos a volta da parada, onde 80% das pessoas já tinham visto a parada. Estava vazio. Os personagens iam em direção a minha filha e batiam na mão dela.

Foi bacana ...

Kelly.

mensagem postada em 13/02/2012 - 09:02:36hs

Vá logo ao Splash Mountam (não é uma mon tanha russa. Só tem uma descidinha... rs).

Pegue o FASTPASS (analise antes se vale a pena) no Teatro (se não me engano, no mapa, é o número 4). Lá tem fotos com os personagens do Mickey e as Princesas - caminhos(filas) diferentes.

Tire uma foto com a Rapunzel. Princesa nova. Por isso, fila enormes. Chegue cedo. E veja o horário no Times Guide Maps.

Perto do carrossel tem um monte de personagens. Bem como a praça da entrada.

Acho que é isso ...

Boa viagem!

Roteiro MK dia 28/02

mensagem postada em 13/02/2012 - 02:02:34hs

Olá colegas do VPO!
Eu e meu marido estamos chegando em Orlando dia 23/02 e no dia 28 programei, com a ajuda da Julianne, a visita ao MK.
Vamos chegar cedo para pegar a abertura e ficaremos até o Wishes às 20.
Gostaria de ajuda para montar um roteiro no parque para adultos que gostam dos personagens, mas não são fãs de montanha russa.
Devemos ir logo que chegarmos para quais atrações?
Desde já agradeço.

Monica Costivelle - Cast Member

mensagem postada em 12/09/2011 - 01:09:48hs

Monica,
Vc já trabalhou como CM na Disney, não é?
Meu filho de 17 anos tem interesse em trabalhar como CM também... onde devo procurar informações? Me indicaram o STB (Student Travel Bureau) como intercâmbio, é isso mesmo?
No mais, como funciona?
Obrigada pela ajuda!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.