Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

CALENDÁRIO JOGOS NFL

mensagem postada em 06/07/2010 - 10:07:48hs

O calendário dos jogos da NFL, da pré temporada e da
temporada estão disponíveis no site da NFL, ou clique
no link abaixo:

Preseason

Regular Season

Jogos em setembro NFL

mensagem postada em 06/07/2010 - 01:07:31hs

Olá Antonio, pelo que entendi nada de NBA em setembro, ok? Mas deve ter NFL (este eu ainda nunca fui) deve ser legal.....Baseball achei chato vi C.W Sox versus nem lembro quem.....
Bem como faço para ir a um jogo? Chego dia 4/09 e volto dia 11/09.
Vc pode me ajudar?

Antonio

mensagem postada em 01/05/2010 - 07:05:53hs

A Tabela de jogos deste ano ainda nao saiu. Deve sair em Junho ou Julho.

Eu, praticamente estou viciado em Futebol Americano, depois que se conhece a regra.....

Fiquem sempre atentos ao site da NFL, ou nos sites dos Miami Dolphins ou do Tampa Bay Buccanneers que são os times próximos a Orlando.

futebol americano e baisebol

mensagem postada em 01/05/2010 - 12:05:27hs

Ola, estarei em Orlando de 28/07/10 a 07/08/10 e gostaria de ver algum jogo de futebol americano ou baisebol, ja que nao terao jogos na NBA. Sera que terao jogos de Futebol americado e baisebol neste periodo? Super borgada, Elaine.

Anderson

mensagem postada em 26/04/2010 - 10:04:06hs

Amigo,

Se tiver oportunidade nao deixe de ir. É um espetáculo. Entre no site do Miami Dolphins e veja se ja saiu o calendário com os jogos.

Para compras dos ingressos entra no site www.nfl.com tem um link "buy now ".

Nao devera encontrar nada agora !!! Os ingressos mais baratos são nas ultimas fileiras, mas a visão é perfeita...

espero ter ajudado...

FUTEBOL AMERICANO

mensagem postada em 26/04/2010 - 10:04:06hs

VOU PARA ORLANDO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2010 E FICAREI LA ATE DIA 08 DE JANEIRO DE 2011, GOSTARIA DE ASSISTIR A UM JOGO DE FUTEBOL AMERICANO E NAO TENHO IDEIA SE NESTA DATA HAVERA ALGUM JOGO EM MIAMI, E COMO FAZER PARA COMPRA INGRESSOS CASO RESPOSTA POSITIVA.OBRIGADO

Superbowll 34 - Show do intervalo - VIDEO

mensagem postada em 28/10/2009 - 02:10:45hs

Superbowll 34
Show do intervalo.
Musicas do IllumiNations - Epcot

Nota:
O Show do intervalo, como o proprio nome diz, e apresentado no intervalo do segundo para o terceiro tempo do Jogo de Futebol Americano
Nesse curto espaco de tempo, eles cobrem o gramado, montam os cenarios, apresentam o Show e tornam a desmontar os cenarios, liberando o gramado para continuacao do jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=xVBVJNex8co&feature=player_embedded#

Melissa!

mensagem postada em 03/10/2009 - 01:10:54hs

Eu consegui ver os preços no site de Jacksonville, varia de 60 a 500 USD, veremos se eles irão ou não, pois o jogo acontece no nosso último dia em Orlando, o bom é o horário, o jogo é a 13 h, dá tempo de ir e voltar tranquilamente.

Eu penso em ficar em Orlando, gosto de esportes sim, mas não de futebol, entende? Quando foi o jogo de basquete da outra vez eu fui junto e amei! Acredito também que será um momento legal para os dois...

Vou informando as novidades sobre o jogo para vocês.

Abraço.

Sandra

mensagem postada em 02/10/2009 - 11:10:24hs

Imagina! Se precisar de qualquer coisa e estiver ao meu alcance será um prazer em ajudá-la! E curta muito com seu maridão e filhos, pois mesmo para você que não gosta de esportes é uma experiência bem legal! É realmente uma forma de nos conectarmos com um costume genuinamente americano!

Melissa e Alexandre!!!

mensagem postada em 02/10/2009 - 12:10:42hs

Muito obrigada pelas informações!

Já estou procurando no site dos Dolphins preços e tals. Para o dia 6 está tudo lá, mas para o dia 13 acredito que seja no site do estádio de Jacksonville, estou lá agora. Depois conto para vocês.

Vocês são D+!

Abraço.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.