Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Opiniões - Restaurantes

mensagem postada em 25/04/2014 - 03:04:01hs

Débora, ele foi rude com ela porque ela sem querer encostou no bico dele. Ficou brigando com ela, e nós ficamos sem reação. No dia ficamos bem tristes, mas depois passou. E a Disney me ligou pedindo desculpas pelo caso, foram super atenciosos.
Veja o relato que fiz sobre o episódio:

http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=437&totalRows_exibir=18236&id=1480#445742

Porque o Pato Donald fez sua filha chorar Mariana?

Danielle, conheço o Chefs Mickey.
Restaurante com bastante opção de comida, ambiente bem gostoso e animado. Acho que vale muito a pena conhecer. Nós amamos, mesmo o pato tendo brigado com a minha filha e feito ela chorar. rsrs

Pessoal
O que acharam dos seguintes restaurantes:

Cape May cafe
Chefs Mickey (mensagem de Danielle M. M. Campos)
(mensagem de Mariana Terra Rocco)
(mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)

Res: Res: Opiniões - Restaurantes

mensagem postada em 25/04/2014 - 02:04:01hs

Porque o Pato Donald fez sua filha chorar Mariana?

Restaurante com bastante opção de comida, ambiente bem gostoso e animado. Acho que vale muito a pena conhecer. Nós amamos, mesmo o pato tendo brigado com a minha filha e feito ela chorar. rsrs

Pessoal

Cape May cafe
(mensagem de Mariana Terra Rocco)

Res: Opiniões - Restaurantes

mensagem postada em 25/04/2014 - 02:04:32hs

Adorei o café da manhã no Chef Mickeys.

Fui com duas crianças e os personagens foram super atenciosos, tiraram fotos com todos da mesa e deram os autógrafos para as crianças, sem pressa.

A comida é boa, estilo americano mesmo.

Pessoal

Cape May cafe

Res: Opiniões - Restaurantes

mensagem postada em 25/04/2014 - 01:04:10hs

Pessoal

Cape May cafe

Res: Tusker House ou Cape May?

mensagem postada em 25/04/2014 - 11:04:53hs

Estou em dúvidas entre o café da manhã no Cape May e o do Tusker House, alguém poderia me dar opinião? (mensagem de MONICA MACHADO)

Oi, Xará !
Não conheço o Cape May, mas já falei por aqui várias vezes que sou fã do Tusker House. Gosto muito.
Acho o buffet ótimo e os personagens são bem atenciosos, pacientes, tiram fotos e dão autógrafos, sem correria ...

Mônica Santoro

Res: Res: Chef Mickey ou Cap May Cafe

mensagem postada em 23/04/2014 - 11:04:52hs

Daiene, onde fica esse Cap May? Tem café da manhã?

Queria marcar o café no Chef Mickey, mas com essa informação da Danielle fiquei meio em dúvida...

Outra dúvida: no site, eles falam que o preço é entre 30 e 59 dólares. O café é mais barato, certo? Nos dois restaurantes, o esquema é buffet? Alguém sabe quanto custa por adulto?

Beijos!

Fiz reserva no Chef Mickey, porém andei lendo que os personagens passam muito rapido, que não vale a pena. Já me falaram do Cap may café que é melhor, que os personagens brincam mais, e tbm já ouvi que os da Universal são melhores.

O que vcs acham? Estarei com minha filha de dois anos. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Fui com meu marido e meu filho que na época tinha 5 anos no cape may café. Nós adoramos e os personagens deram bastante atenção ao meu filho. O restaurante é lindo e a comida deliciosa. Vale a pena. (mensagem de Daiene)

Res: Chef Mickey ou Cap May Cafe

mensagem postada em 23/04/2014 - 10:04:09hs

Fiz reserva no Chef Mickey, porém andei lendo que os personagens passam muito rapido, que não vale a pena. Já me falaram do Cap may café que é melhor, que os personagens brincam mais, e tbm já ouvi que os da Universal são melhores.

O que vcs acham? Estarei com minha filha de dois anos. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Fui com meu marido e meu filho que na época tinha 5 anos no cape may café. Nós adoramos e os personagens deram bastante atenção ao meu filho. O restaurante é lindo e a comida deliciosa. Vale a pena.

Chef Mickey ou Cap May Cafe

mensagem postada em 23/04/2014 - 05:04:17hs

O que vcs acham? Estarei com minha filha de dois anos.

Res: duvida!!

mensagem postada em 21/04/2014 - 08:04:05hs

pessoal estou pensando em fazer reserva no tusker house será nossa primeira vez na disney e gostaria muito de um cafe com personagens!porem pesquisando so aparece preço para adultos e estaremos indo com criança de 2 anos,ela paga?como faço para reservar estaremos indo em junho ainda da tempo?obrigada! (mensagem de claudiames)

Aí o preço do Tusker House, adulto e criança a partir de 3 anos. A sua não paga, mas faça reserva para 3 pessoas.

The general price ranges for this meal are as follows:

Adult price range: $28.75-$33.01; Child (ages 3-9) price range: $15.97-$18.01

Reserve no site, e veja se há disponbilidade para as suas datas, as reservas abrem com 180 dias e algumas esgotam muito rápido.
https://disneyworld.disney.go.com/dining/animal-kingdom/tusker-house-restaurant/

Uma sugestão pessoal, se for fazer o café lá, reserve um dos primeiros horários antes do parque abrir. Qdo vc acabar o café, que vai ser mais ou menos na hora que o parque abre, pode ir direto para o Safari e ir sem fila!

duvida!!

mensagem postada em 20/04/2014 - 05:04:09hs

pessoal estou pensando em fazer reserva no tusker house será nossa primeira vez na disney e gostaria muito de um cafe com personagens!porem pesquisando so aparece preço para adultos e estaremos indo com criança de 2 anos,ela paga?como faço para reservar estaremos indo em junho ainda da tempo?obrigada!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.