Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SFERNANDO-Res: VISITA DE MENOR NO CASV

mensagem postada em 04/04/2014 - 12:04:52hs

Bom dia,

Não é necessário eles comparecerem ao CASV, somente voce leva os documentos e as fotos.
Tirei o visto da minha filha quando ela tinha 10anos e não precisou ir ao Consulado.
Renovei em dezembro de 2013, ela com 15 anos, levei somente os formulários e foto, dentro dos padrões exigidos, e passaporte válido.
Recebi tudo em casa em 10 dias úteis.

Boa sorte

Carlos

Amigos do VPO,

Estarei indo com a familia em janeiro 2015 e minha duvida é os menores
de 6 anos e 15 precisam ir comigo ao CASV ou posso levar a documentação eu mesmo. (mensagem de SFERNANDO)

Res: Res: VISITA DE MENOR NO CASV

mensagem postada em 04/04/2014 - 12:04:36hs

Minha filha de 9 anos precisou ir no CASV, mas não no Consulado.
Carlos Eduardo (mensagem de Carlos Eduardo FO)

Por que a sua filha precisou ir, a foto dela não foi aceita? Eu tirei o visto do meu filho de 7 anos neste ano e ele não foi ao CASV, eu levei os documentos e uma foto impressa e deu tudo certo.

Res: Endereço errado: RUA ao inves de AVENIDA

mensagem postada em 01/04/2014 - 09:04:59hs

Caros,
Será que alguém pode me ajudar, simplesmente no endereço foi colocado como RUA mas deveria ser AVENIDA, terei problemas, será que posso corrigir isso no CASV de SP sem ter de desmarcar a entrevista ou pagar um novo MRV ? ou o erro é tão simples que nem preciso me preocupar?
PS: O endereço de entrega do passaporte esta correto, o erro foi só no DS160 que converti o endereço para inglês, trocando ST por AVE.
Grato desde já e Obrigado! (mensagem de Valdijan Saraiva)

Nao tem problema nenhum.

Endereço errado: RUA ao inves de AVENIDA

mensagem postada em 01/04/2014 - 06:04:53hs

Caros,
Será que alguém pode me ajudar, simplesmente no endereço foi colocado como RUA mas deveria ser AVENIDA, terei problemas, será que posso corrigir isso no CASV de SP sem ter de desmarcar a entrevista ou pagar um novo MRV ? ou o erro é tão simples que nem preciso me preocupar?
PS: O endereço de entrega do passaporte esta correto, o erro foi só no DS160 que converti o endereço para inglês, trocando ST por AVE.
Grato desde já e Obrigado!

Preenchi o endereço com St mas na verdade é Ave, terá problemas

mensagem postada em 30/03/2014 - 07:03:50hs

Caros,

No DS160 da minha irmã, no campo de endereço residencial me confundi e coloquei St(Street) mas na verdade o endereço dela é Ave(Avenue), e agora ? isso pode ser motivo de visto negado? Esse foi o unico erro, de resto esta tudo certo.
E já esta tudo enviado , boleto pago, CASV agendado , embaixada agendada, passagem de avião para SP e tudo mais, serão três entrevistas a minha, dela e da minha mulher.
Será que é melhor ligar para o CASV de SP e tentar corrigir? Li no DS-160 que um vez enviado não pode mais alterar nada!
Tenho receio que na conferencia no CASV ou na embaixa quando eles virem que está diferente do comprovante de endereço, eles possam negar

Obrigado!

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Mesma dúvida do José Ferreira

mensagem postada em 30/03/2014 - 07:03:50hs

Obrigada de novo Mônica M. Pereira, obrigada mesmo e desculpa tanta pergunta mas a gente fica meio nervoso qd tem que responder esse formulário.

Vou levar meu imposto de renda do ano passado e uma carta de vínculo empregatício como a Luiza Lima me deu ideia. Da minha mãe levo só o passaporte e a foto, acho que está tranquilo, né, ou está faltando alguma coisa?

Obrigada, aqui a gente pode contar com todo mundo pra tirar qualquer dúvida, bom demais!!!!!

Res: Res: Res: Res: Res: Mesma dúvida do José Ferreira

mensagem postada em 29/03/2014 - 11:03:59hs

Hahahahahahhaa, ufa!!! Obrigada Monica, fiquei meio tensa confesso. Mas já estou me encontrando, vc sabe me dizer se incluir alguém na família, no meu caso minha mãe, nós temos a chance de irmos juntas no CASV, se bem que ela tem mais de 66 e está isenta de ir, como faço?

E obrigada pela ajuda!! (mensagem de Isabella Cunha)

Você cria uma conta para você e inclui a sua mãe na sua conta, depois você agenda as duas juntas para o CASV, mas como ela tem mais de 66, não precisará ir e você poderá levar a documentação e a fotografia dela.

Res: Res: Res: Res: Mesma dúvida do José Ferreira

mensagem postada em 29/03/2014 - 08:03:23hs

Hahahahahahhaa, ufa!!! Obrigada Monica, fiquei meio tensa confesso. Mas já estou me encontrando, vc sabe me dizer se incluir alguém na família, no meu caso minha mãe, nós temos a chance de irmos juntas no CASV, se bem que ela tem mais de 66 e está isenta de ir, como faço?

E obrigada pela ajuda!!

Res: Res: Res: Mesma dúvida do José Ferreira

mensagem postada em 29/03/2014 - 08:03:03hs

Gente, tô preocupada, em que site a gente preenche o formulário? Pq no que eu fiz não tenho essa opção de criar login o que eu fiz foi esse link . (mensagem de Isabella Cunha)

Isabella,
O site é esse aqui: link
O link que você usou faz parte do mesmo site.

Res: Res: Mesma dúvida do José Ferreira

mensagem postada em 29/03/2014 - 06:03:04hs

Gente, tô preocupada, em que site a gente preenche o formulário? Pq no que eu fiz não tenho essa opção de criar login o que eu fiz foi esse link .

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.