Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para o pessoal da Macro Baby

mensagem postada em 12/09/2010 - 08:09:57hs

Olá pessoal do Macro Baby. Estarei em Orlando a partir de 29 de setembro e gostaria muito de ir até a loja comprar um travel system, a princípio da Chicco, e outras coisinhas. Porém, não vamos alugar carro e o taxi do meu hotel (Pop Centry) até a loja, ida e volta, custaria cerca de 100 dólares, o que fica inviável. Onibus urbano também fica inviável, pois teremos muitas coisas para carregar.
Assim, gostaria de saber se vocês tem algum serviço de transporte grauito, como nos restaurantes, ou ao menos mais em conta.
Agradeço a atenção.
Fernanda

Resposta Fernanda

mensagem postada em 02/09/2010 - 01:09:52hs

Oi Fernanda,

Uma boa opcao preco e qualidade seria o Chicco Cortina. Contudo temos muitas marcas na loja para que você possa checar.

Desde ja aguardamos sua visita na loja.

Obrigada pelo contato.

Equipe Macro Baby.

carrinho de bebe

mensagem postada em 29/08/2010 - 04:08:39hs

Priscila gostaria de sabser se vcs tem para pronta entrega o carrinho InStep - Grand Safari Jogging Stroller, Tan and Pink pois estarei indo pra orlando em janeiro e mesmo minha filha tendo 4 anos ela nos parques fica cansada e o carrinho é indispensável.

mensagem postada em 28/08/2010 - 03:08:55hs

Oi, Priscila. Vou pra Orlando em outubro e levarei minha filha de 2 anos e que pesa 16kg. Pretendo comprar um carrinho pra ela usar nos parques, mas que seja travel system pois estou tentando engravidar e quero aproveitar pra comprar o carrinho pro bebê na viagem. Qual carrinho da Graco serviria pra bebê e que dê pra carregar minha filha de 2 anos? Qual o peso máximo que dá pra levar num carrinho travel system?

A loja fica aberta até que horas ao sábado? Vou chegar dia 23/10.

Obrigada!

Resposta Amanda Pires

mensagem postada em 20/08/2010 - 06:08:38hs

Ola Amanda,

Temos sim o Maclaren XLR na cor rosa com marrom e o maclaren triumph tambem. Temos grande diversidade e todos os produtos em estoque.

Aguardamos desde ja sua visita na loja. Obrigada pelo contato.

Maclaren

mensagem postada em 19/08/2010 - 04:08:56hs

Priscilla,
Vcs tem na loja o carrinho da Maclaren - Techno XLR Buggy Stroller ou Maclaren Techno XLR Stroller. Qual a diferença entre estes dois modelos? primeiro me pareceu mais acolchoado (confortável).
Queria de preferência da cor rosa.
Pode fazer reserva?

Resposta - Ana Carolina Hin

mensagem postada em 06/08/2010 - 02:08:45hs

Ola Ana Carolina,

Infelismente a marca Quinny ainda nao fez nenhum carrinho para acomodar gemeos, contudo, temos boas opcoes na loja para gemeos como: City Select da baby jogguer, City Mini e Icandy Pear., inclusive carrinhos que adaptam o bebe conforto da Maxi Cosi. (mesmo bebe conforto do Quinny).

O melhor seria vir ate nossa loja para ver todas as opcoes. Aguardamos sua visita.

Equipe Macro Baby

Resposta - Taize da Fonseca

mensagem postada em 06/08/2010 - 02:08:01hs

Ola Taize,

Nao fazemos esse servico de entrega. O melhor seria voce vir ate nossa loja, para que possa ver fisicamente todas as opcoes que temos.

Desde ja aguardamos sua visita!
Obrigada por entrar em contato,

Equipe Macro Baby

Ola Taize,

Nao fazemos esse servico de entrega. O melhor seria voce vir ate nossa loja, para que possa ver fisicamente todas as opcoes que temos.

Equipe Macro Baby

Ola Taize,

Equipe Macro Baby

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.