Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 10/03/2011 - 02:03:41hs

Pessoal, é seguro deixar o GPS dentro do carro qdo estiver no estacionamento dos parques??
Nos shoppings eu levarei junto, mas é q em alguns parques não pretendo levar mochila...

Outra coisa, qdo pegamos o ônibus para o Busch Gardens deixamos o carro em q estacionamento, o do Sea World??

Obrigada!

Vanessa

mensagem postada em 03/03/2011 - 02:03:31hs

Olha só, achei no Mom's Panel do Site Oficial da Disney, uma pergunta que se parece com a sua:

http://disneyworldforum.disney.go.com/questions.aspx?sort=&page=1&where=search&qid=102024&pid=132&cid=133

Não sei se vc fala inglês, mas espero que te ajude!

Abs

Vanessa Felix

mensagem postada em 03/03/2011 - 02:03:59hs

Olá Vanessa,

Os estacionamentos dos parques abrem 1 hora antes da abertura oficial.
Como você disse que não tem EMH no dia que vc vai, o estacionamento deve abrir às 8h00.
Acho que se você chegar lá este horário, vai ser bem tranquilo.

De qualquer forma, eles só vão te deixar entrar no parque às 09h00, depois da cerimônia de abertura do mesmo.
Se a sua reserva fosse antes da 09h00, você teria que conversar com um cast member e explicar que você tinha uma reserva antes do horário de abertura do parque.
Como não é o caso, acho que vc só vai conseguir entrar às 09h00 mesmo.

Abraços

Horário de abertura do estacionamento

mensagem postada em 03/03/2011 - 01:03:48hs

Pessoal,
estou com uma dúvida, espero que alguém possa me ajudar.
Vou ao MK no dia 04 de maio, quando minha filha estará fazendo 4 anos. Vamos comemorar o aniversário dela lá e eu reservei a BBB, mas só consegui o horário de 9:30h, pois só tinha essa opção ou à tarde, mas vamos almoçar com a Cinderella e ela já quer ir toda produzida de princesa (obvio).
A atendente me pediu para chegar 15 minutos antes.
Como não quero correr o risco de me atrasar, e estarei tbm com a outra filha de 2 anos, pretendo chegar na entrada do parque às 9h em ponto, qdo abre o MK.
Para isso, terei que chegar ao estacionamento e pegar o monorail antes das 9h.
A minha pergunta é, alguém sabe a que horas abre o estacionamento e começa a funcionar o monorail?
E, ainda, alguém sabe se é possivel entrar no parque antes de 9H (neste dia não haverá EMH).
Obrigada

Lilian- Valor Estacionamento

mensagem postada em 26/01/2011 - 03:01:10hs

20,00US$ são os Valet com manobrista, mas não compensa não, pois os estacionamentos padrão são todos cobertos, com elevadores e escadas rolantes, acredito que o Vallet seja mais para pessoas deficientes ou muito idosas ou os mais fresquinhos mesmo hehehehe.

Lilian- Valor Estacionamento

mensagem postada em 26/01/2011 - 01:01:08hs

Lilian, se eu não me engano o valor do estacionamento regular para carros e motos nos parques da Universal custa 15 dólares. Existe um outro estacionamento lá que custa 20 dólares, mas eu não sei exatamente como que funciona, pois sempre paramos no regular.
Você paga o valor em umas cabines antes de chegar no estacionamento da Universal =)

Oi Débora!

mensagem postada em 25/01/2011 - 07:01:28hs

Os parques costumam ter áreas para embarque e desembarque de pessoas trazidas por amigos ou familiares que não vão necessariamente entrar no parque.
Essas áreas são conhecidas como Drop Off / Pick Up. No caso da Disney, é só perguntar na cabine de entrada do estacionamento e eles te indicam o caminho (sem pagar por isso).
Creio que nos outros parques o pocedimento é o mesmo.

Bj!
*Vivian* e *Cris*

Parques - dúvida

mensagem postada em 25/01/2011 - 07:01:06hs

Pessoal, não sei se o tópico correto para minha dúvida é aqui, mas preciso de um auxílio.
Este ano eu e meu marido iremos com mais um casal de amigos, mas como estarei com 6 meses de gestação não iremos a muitos parques, já nossos amigos irão pois é a primeira vez deles, como alugamos um carro, nos dias que eles forem até a Universal, Sea World e Busch Gardens, gostaríamos deixá-los na entrada mas sem pagar pelo estacionamento, isto é possível? É fácil localizar esta entrada? E depois para buscá-los?

abr,
Débora

PARQUES- ESTACIONAMENTO

mensagem postada em 17/01/2011 - 03:01:49hs

Pessoal, boa tarde!
Estou entrando no VPO pela primeira vez.
Eu e meu marido vamos viajar para Orlando no carnaval, e vamos nos hospedar no ANIMAL KIGDON, gostariamos de saber se mesmo estando hospedados em um hotel da Disney, teremos que pagar o estacionamento, pois alugamos um carro.

Estacionamento parque com malas - Risco total

mensagem postada em 13/01/2011 - 02:01:43hs

Bruno,
Não deixe suas malas no carro. Vá para o Hotel Deixe as malas com eles e depois vá para o parque. Você tem um risco de estragar sua viagem por conta disso.
Já tive amigos que sairam de uma best Buy e foram para a Universal. Resultado: perderam todas as compras.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".