Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Silvia

mensagem postada em 13/08/2010 - 04:08:58hs

Olá,

eu li o relato de uma pessoa aqui no VPO que pegou esse período lotado, mas pelo o que andei lendo foi uma exceção....

Estou fazendo pesquisas e mais pesquisas rs, mas o que eu sempre vejo é dizendo que não é lotado

O jeito é torcer né !! Nada tira o encanto daquele lugar....rs

Eu não vou aguentar esperar até o segundo semestre pra ir, já estou esperando demais kkk Ou vai maio, ou vai maio ! rs

Beijos

José Luis

mensagem postada em 13/08/2010 - 05:08:33hs

Eu achei legal seu roteiro,mas faria 2 ressalvas:Nos dias em que vc for ao MK e Epcot,não vai dar para outro passeio ou compras,a menos que vc vá só no WallMart que é 24hs,porque estes parques têm show de fogos,que sempre terminam mais tarde e vc não vai querer perder né?
Quanto aos shoppings todos são muito bons,ma se o seu problema for tempo eu sugiro o Premium,Flórida Mall,Prime e Millenia,existem outros lugares para compras mmuito bons mesmo fora dos shoppings,tenho certeza que o pessoal vai te informando conforme as suas necessidades.

Eliana

mensagem postada em 13/08/2010 - 05:08:12hs

Eu temia ouvir isso!KKKKK! Porque eu entro nas dicas do VPO e vejo que há tanto pra comprar que acho que vou gastar muito tempo olhando e pesquisando! Mas vou dar um jeito! O máximo que vai acontecer é não ir ao Cirque!
Obrigada!
Melissa

Danielle e Eliane

mensagem postada em 13/08/2010 - 07:08:24hs

Muito obrigado a vocês pela ajuda. Tinha certeza que teria minhas preces ouvidas e alguém que conhece iria dar boas dicas.
Dicas anotadas e vou avaliar todas com especial atenção.
Quero aproveitar para passar uma dica para aqueles que gostam de tudo bem programado (como eu) e que vá para NY, monte suas rotas no google maps pois facilita demais escolher o que fazer e quando fazer.

Abraços

José Luiz

mensagem postada em 15/08/2010 - 10:08:11hs

Como saber as datas do Wishes? E pecisa comprar ingresso separado? Estou ficando maluca tentando ajustar esse planejamento, viajo em outubro e não tenho quase nada pronto, estou ficando preocupada. mas conto com a ajuda de vcs!! Obrigada.

Claudia

mensagem postada em 15/08/2010 - 10:08:40hs

Oi Claudia
O Wishes e uma apresentacao de fogos de artificio que acontece todas as noites no Magic Kingdon, e imperdivel, o unico ingresso que voce tem que comprar e para entrar no Parque, dai estara tudo incluido.
Como voce disse que esta meio perdida com o seu planejamento, eu gostaria de dar uma sugestao para que voce entrasse em contato com a Greicy e tenho certeza que ela ira fazer todo o planejamento da sua viagem.
Basta clicar no Banner aqui ao lado "Greicy Pantoja" e todos seus problemas serao resolvidos..rsrsr
Abraco
Antonio

Cláudia

mensagem postada em 15/08/2010 - 11:08:19hs

Seus problemas acabaram.

VPO é a melhor solução.

Veja neste link a programação dos parques da Disney
onde você pode saber quais shows cada um terá em cada
dia.
www.wdwmagic.com/calendar.htm

Peguei aqui também os piores dias para visitar cada
parque.

"Os piores dias para visitar UNIVERSAL
STUDIOS e o ISLAND OF ADVENTURE sao, sabados e
quartas feiras.
Para SEA WORLD quintas e domingos.
BUSH GARDENS nao tem dia pior, e sempre tranquilo.
MAGIC KINGDOM segundas, quintas e domingos.
EPCOT terças e sextas.
ANIMAL KINGDOM segundas,terças e quartas.
DHS (ex MGM)quartas e sabados."

(foi em uma resposta que tive)

Assim você pode começar a montar seu roteiro, com os
shows e os melhores dias para ir nos parques.

Não esqueça também o Circ du Soleil, Citiwalk,
Downtown Disney, dentre outras atrações.

O pessoal daqui vai ajudar.

Isto é só o começo. Peguei tudo aqui no VPO também.

Boa viagem.
Abraços.

Mario Cesar M. Monteiro Filho

mensagem postada em 15/08/2010 - 05:08:11hs

Esse link com horários das paradas e shows é muito bom... tinha esquecido que o Fantasmic não era todos os dias. Mês de setembro, por exemplo, só haverá esse show nas quintas e domingos. Boa dica!

criar melhor roteiro para 7 a 10 dias

mensagem postada em 29/08/2010 - 08:08:25hs

ola pessoal!fui a disney ha quase 20 anos atras...e em final de outubro ou novembro irei repetir essa aventura c 1 amiga q nunca foi. ficaremos de 7 a 10 dias e n tenho mais nenhuma no'cao do q fazer, aonde ir , o melhor roteiro,,,,gostaria de solicitar a vcs q montem 1 roteiro para nos! ignorando o cansa'co, podendo acordar de madrugada e ir dormir tb ! quem sabe nem dornmir ou seja ,. pretendemos mesmo aproveitar ao maximo cada momento.n conheci algumas coisas e era adolescente quando fui . n pretendo gastar mais de 1 dia c compras. vou mesmo p la p me divertir e fazer compras n eh meu maior objetivo. n tenho interesse em sea world mas amei bush gardens...n sei se 1 dia apenas na disney eh suficiente...e o parque que mais gostei na epoca foi epcot center. aguardo opi'coes de roteiros podendo alguns parques serem repetidos, bjbjbj!!!p todos

Luciana Bueno

mensagem postada em 29/08/2010 - 11:08:39hs

Oi, Luciana! Já comemoramos o niver de nosso filho na Disney, em 2008.
Nós optamos pelo Magic Kingdom, pois ele era menorzinho.
Algumas dicas:
- quando fomos pegar o monorail, eu avisei que era aniversário dele e fomos na frente, junto com o motorista, numa cabine fechada, com toda a vista!
- Ao chegar no MK, fomos ao Guest Relations e falei que iamos comemorar o niver dele lá naquele dia. Deram um bottom gigante para ele com o nome dele escrito a caneta e ele passou o dia com aquele mega bottom na camiseta. O legal é que quando vc cruza com alguém que trabaha lá ou mesmo com outros turistas, todos dão feliz aniversário e muitos o chamavam pelo nome. Ele amou!(aliás, ele está usando o bottom na foto que coloquei aqui no meu perfil..vê se dá pra identificar...sei que a foto não está muito nítida...)
- Se seu filho gosta de Rock, etc, podem ir ao Hard Rock comemorar, eles ajudam a fazer o coro na hora do parabéns!(Nós fomos no Rainforest)
- Agora, minha opinião, pela idade dele e pelo que vc escreveu, acho que deveria ir ao Disney Hoywood Estudios, que tem umas coisas legai para meninos, como o show Light! Motors, Action...tem montanhas russas legais, como a Rock Roler Coaster...bom, minha opinião, acho que ele vai gostar!
- Ah! Eu fui numa loja chamada Party City e comprei um monte de balões de gás hélio já cheios, por 0,99 cada e lembrancinhas, chapeuzinhos, etc...fomos no super e comprei aqueles cup cakes e salgados e fizemos uma festinha privée pra ele!! Inesquecível!
Beijos e curtam a comemoração!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.