Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Prime

mensagem postada em 16/11/2009 - 05:11:52hs

PessoALL,

Fiz meu cadastro no site do Prime no "Prime My Closet". Assim, tive acesso às ofertas. A maioria delas tem os códigos das promoções. É assim que funciona? Eu imprimo e levo até a loja? Pq no Premium você imprime direto os cupons mesmo... Fiquei na dúvida!

=)

Cupons de descontos

mensagem postada em 21/11/2009 - 05:11:31hs

PessoALL,

Para os cupons de descontos dos Prime e do Premium Outlet ambos em Orlando (na minha opinião o Premium é de longe o melhor), vc entra no site, faz o cadastro e terá o direito de imprimir os cupons promocionais por loja, para o Premium além de vc imprimir por loja, vc poderá imprimir o cupom para retirar o cupom vip qdo estiver por lá, é só ir na central de atendimento com o email impresso, fica dentro da praça de alimentação e trocar pelo cupom vip. Muitas lojas tem promoções do tipo: Compre 01 e leve o segundo com 50% de desconto, ou compre acima de x valor e ganhe mais x% de desconto, isso sem o uso de cupons, porém muitas lojas além destes descontos que todos terão, vc poderá adicionar o desconto do cupom vip, e não adinta chorar para ter o desconto adicional sem o cupom que eles não dão, tem que ter o cupom vip, recomendo que cada pessoa tenha o seu cupom vip, pois uma vez usado em uma loja, não poderá mais receber o desconto. Acontece muito de cada loja ter uma promoção melhor do que está no cupom, assim vc terá que escolher a melhor pra vc, pois geralmente não é possível acumular.

Eles sempre prorrogam as datas dos cupons, para vc que vai viajar em 2010, fique tranquila, no site logo logo terá cupons para esta data.

Uma outra dica, para quem for na Macys(loja de departamento que fica dentro so shopping Millenia), oferece 10% de desconto para turistas, vá ao 3o piso da loja no setor de presentes e mostre o seu passaporte que eles lhe entregarão o cupom.

A Macys é um outro paraíso para comprar, ela vende tudo de ponta, coisas da coleção atual e os preços mesmo não sendo de outlet são muitos convidativos.

Na maioria das vezes os outlets não tem as coleções atuais e as vezes na Macys vale a pena comprar alguma coisa da coleção atual, por exemplo relógios o ponto forte é comprar na Macys, pois nos outlet não tem muitas opções.

Outro exemplo é para óculos escuro, se for comprar de coleção não comprem no outlet, comprem na Macys, pois lá vc terá os 10% de desconto de turista, os preços na maioria das vezes tanto no outlet qto na macys são os mesmos para coleções atuais, a diferença é que na Macys vc terá os 10% de desconto enquanto que no Outlet muitas vezes não terá.

Sobre perfumes, o melhor é dar uma olhada nos preços no site do dutyfree (freeshop no Brasil), geralmente é melhor comprar perfumes no freeshop na volta, pois não há imposto além de não comprometer a sua cota de U$ 500,00, geralmente o preço sem impostos nos outlet é o mesmo preço que o do freeshop, a difereça é que no freeshop não há impostos e nas lojas em Orlando vc pagará com impostos, porém dá uma olhada nas lojas, no Premium há 02 boas lojas de perfumes, antes de comprar em uma sugiro pesquisar nas duas, estive agora em 10/11/09 e na loja Perfumania (ela fica no Premium) estava com a seguinte promoção: Vc comprava qq perfume e o 2o de igual ou menor valor saía por U$ 9,90, imagina um vidro do Bulgary de 100ML por U$ 45,00 e o 2o por U$ 9,90, na média saiu por U$ 27,50 cada um, muito abaixo do preço do freeshop, mas a cada dia as promoções mudam, é um pouco de sorte do dia que vc estiver lá.

O Dutyfree permite que vc faça a reserva com no minimo 02 dias de antecedência da data de embarcar, se vc optar por comprar perfumes na volta, já faça a reserva para garantir o produto e não ficar na mão.

Um outro alerta importante é que se o seu Voo na volta fizer conexão em Manaus, você fará alfandêga em Manaus e lá não há Freeshop. De Manaus para a sua cidade, o vôo é doméstico e vc não terá direito de fazer Freeshop, por isso é melhor se programar.

abs,

Fábio M.

Victoria's Secret

mensagem postada em 21/11/2009 - 11:11:54hs

Fui ano passado p/ Orlando e se não me negano levei cupons de desconto da VS e tb cupons p/ ganhar brindes. Agora vou p/ NY e não acho estes cupons no site da VS.

Gostaria de ajuda p/ encontrá-los! Obrigada!

Resposta para Bárbara

mensagem postada em 22/11/2009 - 01:11:29hs

Em NY além das lojas da Victória Secrets, vc pode ir até ao Outlet Jersey Gardens, lá tem a loja de outlet da Victória, em média cada creme sai por volta de U$ 3,50, este Outlet fica em Elisabeth em New Jersey, de carro partindo da 42 em NY vc levará uns 45 minutos, este outlet não é muito bom, tem poucas marcas boas, mas dependedo do que vc for comprar poderá valer a pena, entre no site http://www.jerseygardens.com
e veja as lojas, tem a loja perfumania que está com uma promoção de perfumes muito bacana, clique em sales e promotios e veja as ofertas e imprima os cupons, para a Victória não é necessário imprimir cupons.

Agora nas lojas normais da Victória tem algumas promoções do tipo 8 cremes por U% 35,00, 05 peças de maquiagem por U$ 20,00, necessarie com03 cremes por U$ 22,00....se vc comprar pelo site da Victória acima de U$ 175,00 vc ganhará U$ 30,00 no site tb há as promoções que falei, vc pagará os preços promocionais + o desconto. Porém para comprar pelo site vc precisa ter um endereço lá e ficar pelo menos uns 15 dias para não correr o risco da mercadoria ser entregue depois que vc veio embora. abs e boa sorte.

Fábio M.

Juliana e Amanda

mensagem postada em 23/11/2009 - 03:11:26hs

Orlando MagicCard tem a opção de se cadastrar pelo site e em até 4 semanas você recebe um cartão juntamente com uma revistinha(Guia de Férias) com informações sobre os parques, hotéis, mapas e dicas gerais e de compras. Acho que vale a pena requisitar.
Caso você não recebe até sua viagem e só imprimir o cartão pelo site que vale da mesma maneira.
Com relação ao cartão não tem nenhuma informação pessoal e nem de validade. Então neste caso o que pode acontecer é que algum shopping/hotel/loja/etc participante não esteja mais participando do programa.
Espero ter ajudado.
Abs.

http://www.orlandoinfo.com/portugues/

Resposta para Lia Jacomel

mensagem postada em 30/11/2009 - 12:11:57hs

Lia, acesse o site do Woodbury: http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=7, vá ao canto superior esquerdo e faça seu cadastro para o Vip Club, após fazer o cadastro, vc poderá escolher imprimir o voucher para o cupom vip, que tem todas as lojas participantes, de posse deste voucher, vc trocará pelo próprio cupom vip qdo estiver lá no outlet na área do guest service, vc tb poderá imprimir vouchers por loja, geralmente as lojas possuem uma promoção especifica para todos que visitarem e vc escolherá entre a promoção da loja ou a promoção do cupom.

Uma dica, se vc não for de carro (o out let fica cerca de 1:30h de NY), vc pode ir de ônibus, leve uma mala de viagem para ir guardando as compras, pois é muito ruim segurar um monte de sacolas...

O imposto em NY = 9,5% e em Orlando 6,5%.

Na Macy´s de NY, vc poderá ir ao atendimento ao cliente e pedir o seu cupom de turista de 10%, apresente o passaporte.

Para eletrônicos, o Wal Mart geralmente é mais barato que a Best Buy.

Para perfumes, se optar por comprar por lá vale a pena ir no out let, Jersey Gardens em ney Jersey, tem poucas lojas bacanas, mas não paga imposto e tem uma loja que se chama perfumania, ela sempre tem excelentes promocoes, para se ter uma ideia no momento ela faz 1 perfume pelo preco normal e o 2o por U$ 9,90, veja o site http://www.jerseygardens.com/, lá tb tem outlet da Victorias Secrets, vale a pena o passeio.

Se eu descobrir mais descontos em NY eu lhe aviso.

Boa sorte!

Fábio M.

P/ Marcela e Miguel

mensagem postada em 05/12/2009 - 06:12:26hs

Olá,
vocês conseguem achar as ofertas e descontos da Best Buy, bem como de outras lojas, nesse site:

http://www.shoplocal.com/chicago/home.aspx?originalurlreferrer=http%3a%2f%2fwww.viajandoparaorlando.com%2flinks%2fcupons.php&citystatezip=60601&newzone=y

Bianca.

Cupons para Janeiro

mensagem postada em 05/12/2009 - 07:12:31hs

Pessoal,

Estou indo dia 02 de janeiro, já está tudo pronto... falta só os cupons de desconto, mas quando entro nos sites, todos estão com data de até 31/12/09. Alguém sabe quando que eles trocam as datas para eu imprimir os cupons válidos???

Obrigada,

Diana

Victorias secrets

mensagem postada em 07/12/2009 - 02:12:36hs

Pessoal,
achei esse site do clube pink da victoria´s secrets!
Faça o cadastro, que vc tem direito a cupons.. O que ta disponivel hoje é um q uma camisetinha linda sai por 5 dolares na compra de qq produto da linha pink!!!
Pede enereço nos eua, eu colokei o do meu hotel! ahahaha

https://secure.vspink.com/pink_nation/index.jsp

abraços a todos!

Bianca Reis

mensagem postada em 12/12/2009 - 01:12:11hs

Oi!! Tudo bem?
Entrei nesse link q vc postou, mas aparece a cidade de Chicago. Isso é um problema, ou tem q se mudar a cidade p ter o cupom de desconto?
Desculpa a ignorância....
Brigada!!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).