Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Cupons

mensagem postada em 25/03/2014 - 12:03:56hs

Olá Cristina,

Deixei meu email no tópico dos recados. Podes, por favor, mandar o arquivo para o meu e-mail??
Obrigada desde já!

Oi gente, to indo dia 24 e fiz um book enorme de cupons, a maioria eu já imprimi, mas agora to salvando em ppt, pra imprimir quando comprar mais tinta, então se alguém quiser o ppt, é só pedir, vou por meu email no bate papo.

Não é desconto dos Premiums, nem ta Target, é de loja mesmo (podendo conter lojas de outlets). (mensagem de Cristina Boaz)

Res: Cupom freeshop

mensagem postada em 25/03/2014 - 11:03:06hs

Alguem ja conseguiu desde a última vez q distribuiram aqui? Queria tanto...
Viajo essa sexta e este é um cupom q eu queria muito.

Quem nao recebeu e ainda quiser os cupons da Flavia eu posso enviar pois ela tb me mandou. Deixe o email na parte de recados. (mensagem de LucianaC)

Luciana olá tudo bem? Por favor, você pode me passar os cupons da Flávia? Deixei meu email no tópico recados, fico no aguardo. bEIJOS

Res: Cupom freeshop

mensagem postada em 24/03/2014 - 11:03:15hs

Oi Luciana

Pode me mandar o cupom do free shop? O email pode ser colocado aqui mesmo? É a primeira vez que eu escrevo aqui no site.

Sobre o free shop, hoje vi no site deles que dá pra fazer reserva dos produtos e que alguns deles tem bons descontos. Se não quiser mais dá pra cancelar ...

Obrigada!!!

Cupom freeshop

mensagem postada em 24/03/2014 - 09:03:45hs

Alguem ja conseguiu desde a última vez q distribuiram aqui? Queria tanto...
Viajo essa sexta e este é um cupom q eu queria muito.

Quem nao recebeu e ainda quiser os cupons da Flavia eu posso enviar pois ela tb me mandou. Deixe o email na parte de recados.

Janaina e Leo: Flávia (que aparece a foto da Turma do Pooh)

mensagem postada em 24/03/2014 - 06:03:26hs

Sugiro que acessem os sites das lojas e procurem pelo cupom. Eu peguei vários desta forma.
Outra sugestão seria este site: Cupons Diversos de desconto

Porém fiquem atentos a validade do cupom !

Daniela: Cupons Wallmart

mensagem postada em 24/03/2014 - 06:03:48hs

Daniela, quando estive lá há 2 anos atrás bastava você apresentar o cupom no caixa, muito prático e rápido
Também utilizei cupons impressos no Walgreens, no mesmo esquema.

Genteeee peguei o bonde andando rs,
Para utilizar esses cupons de desconto do Wallmart é necessário fazer algum cartão como nas farmácias ou é só apresentar no caixa???

Obrigadaaaaaaaa (mensagem de DANIELA RODRIGUES GOMES)

Cupons desconto

mensagem postada em 24/03/2014 - 03:03:01hs

Boa tarde

Sou novo aqui, e poderiam me falar como conseguir cupons de descontos das principais marcas em Orlando e Miami??
Já me cadastrei no site do outlet orlando premium e consegui, mas queria mais...muito mais...
Obrigado.

Res: Res: Cupons

mensagem postada em 24/03/2014 - 03:03:30hs

Gente, alguém que tenha recebido os cupons da Cristina por favor pode me enviar??
Vou deixar meu e-mail no recados e bate-papo!
Estou indo agora dia 28/03 e gostaria muito desses cupons!!

Obrigada!

Abs.

Oi gente, to indo dia 24 e fiz um book enorme de cupons, a maioria eu já imprimi, mas agora to salvando em ppt, pra imprimir quando comprar mais tinta, então se alguém quiser o ppt, é só pedir, vou por meu email no bate papo.

Não é desconto dos Premiums, nem ta Target, é de loja mesmo (podendo conter lojas de outlets). (mensagem de Cristina Boaz)

Res: Res: Cupons

mensagem postada em 24/03/2014 - 01:03:50hs

Marcos boa tarde, também estou querendo os cupons, porém não consigo enviar o meu email, pois não sei onde fica o bate papo (sim a pessoa aqui é praticamente analfabeta para acessar estes sites), você pode me ajudar? Muito obrigada

Res: Cupons

mensagem postada em 22/03/2014 - 03:03:13hs

Olá Cristina,

Você informou a disponibilidade de enviar os ptt com os cumpons. Se puderes me enviar agradeço.
Se estiver com problemas pra impressão do Walmat mantenha contato pois consegui imprimí-los.

SMarcos

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.