Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

maicon--horário da black friday

mensagem postada em 27/08/2012 - 12:08:49hs

amigo na verdade aquele tumulto de entrada não serve pra nóis pobres turistas pois são na maioria produtos grandes como geladeiras,fogão,tv de altas polegadas...coisas que infelizmente não cabe na mala hahaha.recomendo que se por acaso vc não for comprar nada parecido vá mais tarde.
na verdade o horário é pré-estabelecido pelas próprias lojas,pode acontecer de algumas lojas ficarem abertas 24hs...e outras que optam por fechar mais cedo e abrir após meia noite.

mais na verdade a abertura é de quinta para sexta...sábado e domingo também tem promoções mais o boom mesmo é na quinta-feira dia 23/11.
lembro que a tommy em 2011 abriu 10hs da manhã e fechou as 23hs e reabriu as 00hs pra Black Friday e teve lojas que fecharam 21hs e abriram as 00hs...
eu irei sair pra comprar após as meia noite pq é justo onde as lojas botaram seus novos preços de Black Friday.

espero ter ajudado.

Horário do inicio da Black Friday?

mensagem postada em 26/08/2012 - 09:08:51hs

Help!
Aquela loucura de entrar nas lojas "matando" todo mundo, na madrugada, inicia na madrugada de quinta para sexta (dia 22 p/ 23 de nov) ou na madruga de sexta para sabado (dia 23 p/ 24 de nov) ?

Obrigado

Também estarei em nov!!!

mensagem postada em 16/08/2012 - 11:08:44hs

Olá pessoal!!! Estarei chegando em Orlando no dia 18. É minha segunda vez na Terra da Magia(fui este ano em fev) assim gostaria de dicas para aproveitar o BF. Desta vez irei eu, marido e filha de 2 anos e 7meses. Deixarei meu e-mail no tópico recado e bate papo.
Bjs

Ricardo

mensagem postada em 13/08/2012 - 06:08:27hs

Muito obrigada pelas dicas!!! Vou tentar aproveitar a Black pelos sites mesmo rsrs e rezar para nao ta tudo tao desfalcado no período que vou rsrs...
Quanto ao meu nome não ta em novembro, deve ser por isso q não vejo rsrs vou olhar no cadastro e mudar, já fiz isso 2 vezes mas nunca acho o nome na data certa..... Vou tentar novamente... Quero participara do grupo q vai em novembro tb vou postar meu Email no bate papo.. Valeu pelas dicas

Preços menores ou nao., prazos etc.

mensagem postada em 13/08/2012 - 02:08:32hs

Amigos como ja fui 11 vezes a Orlando,e 4 durtante o Black, vou tentar ajudar.

Os preços em Orlando e no resto nos EUA funcionam na sua regra assim:

No Domingo as lojas e magazines anunciam as promoções que farao para a semana.
começa no domingo e termina no sabado. na real eles nao mudam os preços e sim colocam descontos nos preços, apos simplesmente os preços continuam sem os descontos.
Eventualmente os preços mudam quando os fabricantes mudam e dai geralmente mudam em todos lugares.

em lojas assim se voce comprar uma mercadoria no sabado por um preço e domingo ele baixar eles lhe devolvem o dinheiro da diferença, pois garantem o preço por 45 dias.
Só nao vale nas promoçoes de Feriados Americanos e nos Outlets.
Ja aconteceu comigo e eles devolvem mesmo.
Já no inicio de novembro as principais lojas americanas em Sites que cuidam só do Black Friday começam a divulgar quais mercadorias estarao com preço menor e qual preço será praticado.
O Wal Mart anuncia por exemplo 500 itens, a Best Buy uns 150, o Target outros 300, e assim por diante. A Tommy anuncia quanto será o desconto durante o Black Friday, na loja e os adicionais por Cupom conforme o gasto.
A apple é unica que vi só anunciar na vespera e so dura durante a sexta ( vale muito a pena se o produto for o que voce quiser ) mas nao esperem que iphone entre, pois nunca entrou em promoção, rsrsrsrsr.

Bianca

mensagem postada em 13/08/2012 - 02:08:09hs

Cara Bianca, estamos com um grupo do VPO que vai estar em Orlando em novembro se falando e trocando ideias por mail, se quiser participar coloque seu mail no recados e bate papo que te incluimos.
Respondendo
Loja de roupas, depende, voce pode ir a todas, tommy, polo, gap etc ( depende quanto tempo tera e estara disposta a usar.
Os outlet, e shoppings e lojas abrem a meia noite, mas algumas lojas de outlet ja abrem na noite de quinta.
Florida Mall abre a meia noite.
Ross nao da descontos maiores no Black Friday.

Liseane

mensagem postada em 13/08/2012 - 02:08:16hs

Dia 25 domingo voce pega alguns descontos, mas não os fortes do Black Friday, na segunda dia 26 tem a Cyber Monday, onde os sites pela internet vendem pos Black com descontos
Mas olhe nos sites especificos de Black Friday, eles mostram no inicio de novembro ja os preços que irao praticar no Black Friday.
Lojas de roupa realmente no domingo estao bem desfalcadas.
Outra coisa voce disse que vai dia 25. mas no seu cadastro aparece 133 dias para sua viagem, nao entendi?

Black friday

mensagem postada em 13/08/2012 - 01:08:55hs

Gente, chego em Orlando no dia 25 de novembro, algumas compras eu vou fazer pela amazon, dicas de alguns colegas da VPO, mas sera q ainda pego algum desconto nas lojas fisicas nessa data ou será q vai ta tudo desfalcado? Fico até dia 12/12.

minha experiencia de b.f(black friday)

mensagem postada em 12/08/2012 - 10:08:56hs

fui a primeira vez na Black Friday em 2011...não conhecia o funcionamento e a excursão que eu fui só sabia dizer que as coisas eram tudo barato...chegamos a orlando dia 18 e voltamos dia 26.
primeiro: quem pretende só fazer compras na b.f indico a chegar lá 1 ou 2 dias antes(vou explicar)

assim que chegamos em miami havia um jornal local com promoções de carro e por incrível que pareça estava escrito compre 1 e ganhe o outro grátis...isso ae quem comprasse um carro grande ganhava um pequeno hahaha.
depois que chegamos em orlando primeira parada prezunic (o walmart parece o prezunic em dia de pagamento ahahahahah) e já havia umas pequenas amostras do que seria das promoções e vi muitas coisas baratas e saí comprando..não só eu como uma penca desavisados da excursão...
no dia 19 fomos ao premium conhecer e fazer compras...ao entrar na loja da tommy dá-lhe compras e mais compras...e conheci um vendedor chamado lucas que disse que ia ficar tudo com 40% de desconto e se eu quisesse realmente economizar fosse no dia,não comprei nada...minha amiga até perguntou se eu deixei o dinheiro no hotel hahaha.
em seguida fomos conhecer a marshall e a ross...morri com farofa naquela loja...muitas coisas baratas...perfumes na ross que nos shoppings estavam o dobro..tênis super barato alguns feios mais o valor compensava....eu que tenho olhos de lince comprei um reebok que nem existe no brasil por U$29....comprei bola de futebol americano (não sei pra q até hj)..comprei um cofrinho que conta as moedas muito maneira...só tem um detalhe...só conta moedas em dólar hahahaha.

só que faltando 1 dia da b.f fomos a mais um dia de compras e quase tudo que eu comprei tava mais barato ainda e eu deu vontade de devolver tudo de ódio...

no dia mesmo da b.f fomos a loja da tommy primeiro fomos na loja que tem no marketplace..loja vazia de brasileiros só que a loja não é grande e tava cheia...quando chegamos na do premium uma multidão de gente sem falar que ficamos na fila umas 2 horas...vi pessoas carregando bolsas e bolsas de roupas..e valeu a pena pois ouvi muitas pessoas da minha excursão dizendo "poxa comprei isso por 30 dólar agora tá 15...

na DKNY estava tudo em promoção comprei chinelo bones carteiras camisas...depois fui na keneth cole uma marca que poucos conhecem no brasil mais quem procura preço e qualidade eu indico pois o pano deles são otimos e sem falar que eles tem um perfume chamado keneth cole reaction que é muito bom e só vende nas lojas próprias.
essas foram minhas impressões da b.f tem mais coisas só que o texto tá longo demais...e encerrando..se pretendem ir ao b.f só pra compras deixem pra comprar no dia ou então 1 depois que realmente vai dar pra economizar.

ahh ultimo detalhe..só fascinado por tênis e eu trouxe 10 pares por causa da promoção bogo(compre 1 e ganhe o outro grátis)...fiquem atento a essa informações nas lojas...

Best BUY

mensagem postada em 10/08/2012 - 10:08:13hs

Como o amigo Feres falou na Best Buy, realmente as filas começam antes da abertura a meia noite, mas na real grande parte é para comprar, televisao, geladeira, enfim eletrodomesticos, que infelizmente nos brasileiros nao podemos trazer, pelo tamanho, rsrsrsrsr.
Os notebook com desconto sao muito procurados.
Olhem nos sites especifos de Black Friday, que já no inicio de novembro divulgam os preços que irao praticar nos produtos durante o evento, dai voces decidem se vale ou nao ir a loja de madrugada.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.