Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Onibus Disney - Universal

mensagem postada em 09/03/2010 - 02:03:32hs

Olá!
Estive em Orlando em Fevereiro e fiquei no Pop. Nos dias que fui para a Universal/Island pedi na recepção do hotel e eles marcaram um ônibus da Mears (USD 18 por pessoa), que me pegou no Pop e me deixou no estacionamento da Universal. Foi ótimo.

ônibus , van...

mensagem postada em 08/03/2010 - 09:03:57hs

Alguem sabe dizer se eu consigo ir do Bizzard para a Universal??da Universal para O Pop Century??
É que quando eu estver na Pop , não queria ficar com carro tb , caso eu quisesse ir em algum parque fora da Disney tem alguma van ou ônibus..??

Luciana

mensagem postada em 03/02/2010 - 08:02:51hs

Fiquei no Comfort Inn LBV agora em janeiro e utilizei diariamente o free shuttle do hotel. Quando chegar, na recepção do hotel, solicite uma tabela com os horários de saída e retorno do ônibus. Nela também tem a lane (número do estacionamento) que o ônibus para nos parques. Tem transporte gratuito para os 4 parques da disney, downtown disney, universal e sea world. Gostei muito desse serviço. Eles tem alguns horários de saída e retorno. Fique atenta, porque eles são super pontuais e não espera ninguem. Caso percas um horário para determinado parque da disney, tu podes ir para um outro parque e de lá, utilizar o disney trasport, que é gratuito também e super simples de usar. Se quiseres ir ao Lake Buena Vista Factory Shopping, que achei bem legal, tem uma van do proprio shopping que também faz o transporte gratuito. Pegar ônibus de linha do hotel acho que não dá. Fui ao Premium Outlet depois do Sea World usando o trolley (custa $1,25). Tem que levar o dinheiro trocado. Do Premium para o hotel peguei um taxi ($10). Para o Florida Mall peguei um taxi ($25, depois de ter pechinchado um pouquinho). Se quiseres ir ao Prime Outlet, podes pegar o free shuttle para o Sea World e de lá pegar o trolley.
Qualquer dúvida é só falar
Gizella

Transporte, ônibus

mensagem postada em 03/02/2010 - 05:02:10hs

Olá,
vou para Orlando este ano e já estou com a reserva do hotel e a passagem garantidas. Uma assistente de viagem me disse que meu hotel (Comfort inn Lake Buena Vista) tem transporte gratuito aos parques da disney e universal mas, ao entrar no site fiquei com dúvidas. Os hóteis tem mesmo transporte gratuito aos parques? Caso não tenham, é fácil andar de ônibus em toda Orlando? E, qual o custo médio?
Obrigada pela atenção.

Transporte Urbano Orlando

mensagem postada em 28/01/2010 - 10:01:41hs

Pessoal do VPO,

Pra quem não vai alugar carro uma boa dica é consultar e imprimir horários e itinerários dos onibus em Orlando...tem do Aeroporto p.exemplo para Intl. Drive...vejam em
http://www.golynx.com/?id=3

abraços, Cecilia

Transporte Disney para Lake Buena Vista

mensagem postada em 25/05/2009 - 10:05:02hs

Gostaria de saber como faço para chegar do All Star Sport até o Lake Buena Vista. Qual o ponto máximo que consigo chegar da Disney até o outlet? E deste ponto até o LBV qual a distância aproximada?
Obrigada,
michelli

mensagem postada em 25/05/2009 - 10:05:55hs

Olá, Cris!

Muito obrigada pela sua pronta resposta.
Realmente alugar um carro ficaria melhor, vou analisar essa possibilidade.
Acho que ficar andando de táxi será muito caro, certo?

Abraço,

Isabela.

Ônibus - SAND LAKE

mensagem postada em 23/05/2009 - 10:05:01hs

Boa noite, pessoal! Sou nova no fórum e não consigo parar de ler os variados tópicos! Obrigada por todas as dicas! Irei para Orlando e nunca fui ao exterior, imaginem a ansiedade. Bom, gostaria de fazer a primeira das muitas perguntas:
Vou ficar no Quality Inn I-DRIVE, quase na esquina com a SAND LAKE. Gostaria de saber se passam ônibus com frequência pela SAND LAKE, pois estou olhando o Google MAps e vejo que do hotel até o Florida Mall o caminho é bem simples, só seguindo a reta da Sand Lake.
Obrigada,
Isabela.

MATHEUS => Lake Buena Vista to I-Drive

mensagem postada em 26/11/2008 - 11:11:07hs

Parece-me que vc vai precisar pegar mais de 1
onibus. No site http://www.golynx.com/?
fuse=cstm&app=route vc tem todas as linhas de
onibus e no site http://trip1.golynx.com/ voce pode
ver como ir de um endereço a outro.

Site com horários de ônibus urbano em Orlando

mensagem postada em 18/10/2008 - 11:10:25hs

Gente, no site da empresa de ônibus urbano de Orlando tem todos os trajetos, paradas e horários...pra quem não vai alugar carro é uma boa imprimir antes de ir:
http://www.golynx.com/?id=3
Clique em schedules & maps do lado direito e escolha o trajeto.
abraços
Cecilia

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.